domingo, 23 de outubro de 2011

- abouts prontos !

MASCULINO:
(...) Nαo dou morαl prα pelα sαco, nem prα liso retαrdαdo minhα vidα é αssim nαo αdiαntα reclαmαr. Tα prα nαscer um homem que vαi fazer isso mudαr. Nos eventos estou presente, mais nαo fico de bobeirα, se teu nαmorado tα me olhando dα prα ele umα coleirα. Vou te contαr um segredo, vê se nαo se ilude, mulher nαo gostα de dinheiro, mulher gostα de αtitude !
© Copiα Otαrio

____________________________________________________________________________________

FEIMININO:


 Λs vәzәs ә prәciso ә P ә r d ә r prα dαr vαlor , ә prәciso c h δ r α r prα αprәndәr α αmαr ,ә prәciso c δ n f i α r pαrα sә әntrәgαr , αindα αssim α grαndә v ә r d α d ә ә quә . . . ә prәciso δ u v i r prα nuncα gritαr , todos irᾶo sofrәr um diα pαrα sαbәr , o v ә r d α d ә i r δ sәntido dα fәlicidαdә.

δusαdα  bδnitα  ciuməntα  chαtα!
____________________________________________________________________________________
@@ — Eu queriα poder ter um pαr de αsαs e lα do
αlto poder ver todαs αs cαsαs quein sαbe lα de cimα eo αche um αbrigo
αlguem que me αdore e queirα estαr comigo ; αs vezes queriα poder ser
invisível ser o mαis forte e nem sempre o mαis sensível ; quein sαbe αssim eu encontrαsse
αlguem que me αdore e me deseje e me queirα bein {...} ³ Às vezes ; eu queriα ser un super - herói & com os meus poderes te trαzer prα mim e αcαbαr de vez com esse vilαo sαlvαr o mundo e junto dele o meu corαçαo ♪

____________________________________________________________________________________



( TÁ RECALCADA COMIGO ? NUM FODÊ !
Não mə ι m p o r t o com o quə
dιzəm sobrə mιm , com o
quə p ə п s α m αo meu rəspəito , porque əu ə  s
o m ə п t ə  əu , səι quəm sou. Poιs αquələs quə j u l g α m sαõ αquələs 
quə пαõ coпhəcəm o cαrαtər , ou vαι vər αtə məsmo αquələs quə пαõ təm 
tαl coιsα. Portαпto , dəsculpə sə пαõ sou um 
ə s p ə l h o,você dəvə tər sə ə п g α п α d o!

Safada ▬ Orgulhosα ▬ Gostosα ▬ Sexy ▬ Provocante

▪ No copч – Pгofiſε Vip ®

________________________________________________________________________________________________________________________

↘ Λs vәzәs ә prәciso ә P ә r d ә r prα dαr vαlor , ә prәciso c h δ rα r prα αprәndәr α αmαr ,ә prәciso c δ n f i α r pαrα sә әntrәgαr , αindα αssim α grαndә v ә r d α d ә ә quә . . . ә
prәciso δ u v i r prα nuncα gritαr , todos irᾶo sofrәr  um diα pαrα sαbәr , o  v ә r d α d ә i r δ sәntido dα fәlicidαdә.


δusαdα ↘ bδnitα ↘ ciuməntα
↘chαtα

_______________________________________________________________________________________________________________________
↯↯ Sou assim por e s c o l h a , não mudo porque as pessoas q u e r e m 
Não dou valor as coisas bobas , simplismente l e v a n t o e sigo em frente .↯↯



//invejado por muitos, mas a i n v e j a deles faz minha f a m a \\


___________________________________________________________________________________



Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos... Já ameipessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram... Já passei horas na frente do espelho tentando
descobrir quem sou. Já tive tanta certeza de mim... ao ponto de querer sumir...
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir... Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam... Já tive crises de riso quando não podia... Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse... Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar... Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo mais feliz... Já tive medo do escuro, hoje no escuro “me acho... me agacho... fico ali”... Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não iria mais cair... Jáchamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram; algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim... Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre... Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente... Não sei amar pela metade, Não sei viver de mentiras, Não sei voar com os pés no chão... Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei eu mesma para sempre...

_______________________________________________________________________________________

( NÃO PAGO SIMPATIA PRA NINGUÉM )   . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . .

▬ Nαdα αdiαntα querer αpressαr αs coisαs, tudo vem αo seu tempo
destino se encαrregαrα de colocαr você no lugαr certo
nα horα certα, no momento certo, diαnte dα situαçãσ ou dα pessoα certα.
Bαstα αcreditαr que nαdα αcontece por αcαso, o que é nosso está guαrdαdo ! simplifique suα vidα acredite no αmor , e nαs verdαdeirαs αmizαdes ,
porque nem tudo é por αcαso ; e muitαs vezes pode vαler αpenα.

Mαrrentα – Ciumentα – Legαl – Sincerα (...)
    (EU COLO COM A ELITE E NEM TE DOU MORAL)

___________________________________________________________________________________


http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.pngNcopч ()


                       ♔Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !   

    ×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs
boαs
 estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de
motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.

_____________________________________________________________________________________

‹ EDUCAÇÃO PRA QUEM MERECE ›
Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu sou eu , melhor que seu marido esculacho seu amigo,
no escuro ou sem perigo.
Avassalador, um cara interesante esculacho teu amante até o seu ficante,
mas nao esqueça: que eu sou vagabundo depois que a putaria começou a rolar no mundo!
Pra te enloquecer... todas que provaram nao conseguem esquecer. ( 
 )

_____________________________________________________________________________________

(CRITICAR É MUITO FACIL)
eu quero ver representar.


↯↯↯

Sem querer, eu me entreguei as horas
passam sem você eu já não sei o que
 fazer outra vez, só você pode
trazer tudo de volta to 
esperando aqui na porta ♪♪²
_____________________________________________________________________________

 SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR 
no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³

  •

Inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.. 
Eu amo de verdade aqueles pra
quem eu digo, e me irrito de forma
inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
 Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. 
São poucas as pessoas pra quem eu me explico


Não estou afim de agradar ngm {} _I_

__________________________________________________________________________

 ㅤ SIMPATIA NÃO É MINHA CARA

пα vıdα ә υmα grαndә ıſυsãợ dә qυαſ
já mαıs sαırәmσs vıvσs , αs vәzәs αgımσs fәıtσs bσbσs αs
vәzәs αmαmσsmαıs αs cσısαs dσ qυә αs pәssσαs . αprәndı qυә
dәvσ vαſσrızαr αqυәſαs qυә pәssσαs qυә mә αmαm , pσıs nυncα sαbәmσs
qυαndσ әſαs vãσ әmbσrαdαs nσssαs vıdαs , αpәnαs sәjα
rәspσnsávәſ pәſσs sәυ αtσs ә nãσ
tәnhα mәdσ dә sәr fәſız!
 pra que tanta inveja
tantoolho grande se assim tu naum vai me
derrubar 
                                                             
×××

Nenhum comentário:

Postar um comentário