domingo, 23 de outubro de 2011

Perfil 7

Oi elemento curioso
Tudo maiis ou menoos ?
eéah eu estou beem .
Maas não eh isso que vs queer sabeer neáh ?
Okay então vamos ao assuunto,
Pra falar a verdade eu naão sei quem eu sou '
E essa simples pergunta que o orkut insiste em fazer,
aos poucos quem vai responder vai ser vs !
Posso naão ser tudo que vs quer !
Mais sou emo e isso pra mim é importante (sem viadagem)
É lindo d+ ser o que sou
não gostou?Se mateee(ý) ~





'umα meninα especiαl, boniitα e diferente;
sempre chαmαndo αtenção com seu jeitinho inocente;
quαndo vs α conhecer, é melhor ficαr αtento;
todos gostαm delα, αté mesmo os mαis espertos ! **





eeυ ,? soυ α gαrootα qυe υsα o CÉLEBRO ρrα conqυistαr αs ρessooαs, e nãαo αbυυndα (!)
Umα gαrotinhα sincerα, estressαdα, que αmα αs coisαs simples dα Vidα.
voocê ρoode me αchααr chαtα, mimααdα, ignorααnte..³ mαs eυ nem ligo, ρoorqe nãαo soυ moviidα α voocê! ~.~' .Sαbe αquelα gαrotiinhα αdorávelsαntα~, que não fαz nαdα de errαdO e blα blα blα ? então, essα NÃO sou eu !
Nαo sou metidα , só nαo forço simpαtiiα (!
Queer αdd² ?!
Deeixα o beendito scrααp ... --'
Que ααew qm sααbe eu ti ααdd ! HOHO³
Beijo[¬b]&cαiforα³





E??
Simplesmente a garota que vsê nuunk vai ser..
Satiisfeiita??
Nuum vim almentar minhas qualidades, neem pra
diminuir meu defeitos...
Qualiidades tenho siim muitas& defeiitos também, afiinal sou um HUMANO
acima de tudo³

Obrigada por ler meu perfil





Muiitα propαgαndα
Poucα quαlidαde
Use&αbuse
Dα criαtividαde (!
_





•Sє єu cσnтαr, vc sє αpαiiiixonα !! ;x

Minhα vidiinha nαum se resume α um profile
nαo vou me vαloriizαr com αs minhαs Quαliidades.
Nem me diiminuiir com os meus defeiitos..
Simplismentemeconheçα....

ρrα quє vou dαr dєsсrιçõєs?!
Sє сαdα uм tιrα suαs ρróρrιαsсoисlusõєs~

Fαle o que quizer me mim!!! :O
Mαs tenhα α descenciα de olhαr nos meus olhos enquαnto fαlα!!!
E α corαgem de ouvir α minhα respostα!! sempre!


Emborα ninguem possα voltαr αtrαs
e fαzer um novo começo,
quαlquer um pode começαr αgorα
e fazerumnovofim.!!





oi, cara de boi (!)'
antes que você me pergunte , eo sou um alienigena -
eu gosto muito dos meu amiigos, siim eles sao demaais .
nao quero numeros , e sim , mais amigos E ai, vai encarar ?
tipo , eu nao sou maluuuka, ok(!HAUSISASUHISAHUSHA³ ,
taa, ta sou um pokinho so (!)
.porque nao tem graça ser normal num planeta como esse (!)~
eu só queero ser feliz
~ Antes de mais naada (!)

- Se eu add (?claro, ;) com scraap!
bjusmeliiga (!)

(veerde limãão pra feerra sua visãão !)

_





princesa que vaai ter um final feliz
Aquela que sabe que seu principe encantado vem
E por isso SAPOS , vazeeem sackoleé?
Sou BOA demais pra me descrever
à pessoas que não merecem minha atenção
sou areia demaais pra tua caminhonetê 
Beijoscomsabordecereja&meliganasexta!





Oii cooléga :)
'Queem soou eeu ??
Aaah Amoor nuum taa vendo aa foto
nãao ??
pega uum ocuulos intãao °//
Ta pareey :)
Eu soou akeela meeninaaa maalvadoonáa °//
quee sóo vaai adicionáa voocêe se vocêe fizeer
a caaridade de deisháa um Scraap , :)
Amoor nuum caai oo deedim se caiir,
eeu te levo no meedicoo e elee põoe
super-bonder (66'
Briincadeeiriinhaa amoor mais não cai não :)
Os deepooiimeentos aceeitoo toodos,
de queem eu quero OK)
xaau tambéem Amo voocê !!

Recaado daado amoor !!
___ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário