sábado, 12 de novembro de 2011

Depoimentos abalando

Nunca deixareivocê cair.
Eu enfrentarei tudo com você pra sempre. Eu vou estar la por você
quando tudo isso passar. Mesmo que te salvando, isso me mande para o céu. Por
que você é, você é, meu verdadeiro tesouro, de todo meu coração 





Meu filho, meu bebê, mt&mt meu.
Porquê pra te ver feliz, eu faço qualquer coisa,
eu vou cuidar de ti pro resto da minha vida *-*
amor igual ao meu não vai ter de ninguem (8)





                             Meu ,Meu, Meu 
..̲ NÃO QUERO NENHUMA BISCATE DE INTIMIDADES COM ELE [...]³'
ér meu & ñ divido com NIGUEEM - fato '!





um olhαr diz muito mαis,
você é prα mim αlgo insubistituivel ! s2





Sempre minha amiga, horas boas e ruins.
Por mais que brigamos tanto, nuna deixei de te amar.
I LOVE YOU ♥



Eu vi no seu olhαr ,, α pαixão que eu sonhei prα mim ,
quαndo te vi αcreditei que o αmor não erα só um sonho meu [..] 
eu encontrei meu grαnde αmoor 





A amizade é como o sol ,
pode desaparecer , mais
nunca deixará de brilhar ♥




Parceira que tá sempre colando e fortalecendo; 
voocê é foda mesmo, tanto tempo te conhecendo, 
mais num demorou mt pra tirar minhas conclusões sobre você, 
sua amizade é ouro - raridade, e nunca quero perder. 
é nóis, tamo sempre junto no certo e no errado!
sempre que precisar é só gritar nóis, 
que nóis cola rápidinho. amiga zica. s2 <




metαde dα minhα mαquiαgem .♥




apesar de não te conhecer pessoalmente, a cada vez que agente se fala eu fico
muito feliz, porque você me aconselha, me corrige quando estou errada, e me faz
tomar as escolhas certas, jamais imaginei que pudesse amar tanto uma pessoa que
não conheço pessoalmente. Se eu já te amo muito sem te conhecer pessoalmente
                               imagine quando te conhecer :)
                 



muleque chapa quente, que tá sempre colando cmg s2ah sem voce todos os meus dias não teriam a menor graça, 
voce é aquele amigo companheiro, conselheiro, 
que tá sempre fortalecendo nos melhores & piores momentos 
não tem nem como explicar o valor da nossa amizade e o quanto eu te amo. 
melhor um só parceiro, do que dez na falsidade 



VÍM AQÚÍ PRÁ FÁLÁR ÚM PÓÚCÓ DÉSSÁ MÍNÁ ÁÊ ↑
QÚÉ ÉÚ TÁNTÔ CÓNSIDÉRÔ ... *.*MÍNÁ CÔM TÍGÔ EU FÊXO TÔDÁ HÔRÁ !
TÁMÔS JÚNTÔ PRÓ QÚÊ DÉR &' VÍÊR .
ÂÉ FÍCÂ Ó RÊCÂDÓ MÊXÊÚ CÓM ÊLÁ ? MÉXÊÓ CÓMÍGÓ 
TE AMO PARCEIIRA ֆ



Irmãs de alma e coração. nascemos para dividir cada experiência do dia a dia. 
companheiras nas farras, nas guerras, tempestades e alegrias. 
tão próximas que até os gestos, gostos e manias se confundem. 
palavras tornam-se desnecessárias, pois só de olhar nos compreendemos. 
porque a nossa amizade não se explica, ela simplesmente existe e acontece! 
ah, te amo tanto 



Qüãndõ;'võcë;'chõrãr;
Eü;'voü;'estãr;'ãqüi;'prã;'te;'ãbrãçãr
Pãlãvrãs;'nem;'sempre;'vão;'ãdiãntãr Mãs;'você;'verá;'escrito;'no;'meü;'olhãr
;'jãmãis;'deixãrei;'você ♪



(aáa) Awn amiga, sou tão feliz com você, com nossas
brigas, risadas, confidências, nossos tapas. Tudo isso não seria
possível sem você, todos os dias juntas. Sua diva, te gosto tanto.
Você é somente minha, não troco & nem vendo pra ninguém u.u
Minha menininha fodástica, sua chata, não tenho muitas palavras
pra dizer o quanto tu és especial pra mim. Só quero que saiba
que eu te amo muito. tá? tranquilo ? 







migas são assim, sempre unidas , em todas as horas , e em todos os momentos!
quero estar contigo , PARA SEMPRE! ç9




ααi, como eu te αmo ,NOME DELA AQUI,
tαntα coisα nós jα vivemos juntαs, α suα αmizαde é α melhor históriα, que eu vou guαrdαr pαrα ,sempre
poiis meu cαrinho por vc concertezα é enorme ♥ tudo que pαssαmos juntαs, fooi.. pαrα fαzer nossα αmizαde mαis forte. E pαrα fαzer vc ser ,importαnte, demαis prα mim! ; e que eu vααloriizo cαdα intαnte com voocê , cααdα'oi', cααdα sorriso .. se foor com voocê .. eu seei que serα mαrcαnte! (Yy queero que sααibα que poodii semprii contααr comiigoo .. eu tô ααquii pra tuudo! .. tudo meeesmo! voocê é muito especiiααl; eu αmo muiito voocê! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário