sábado, 12 de novembro de 2011

DЄPΘIMЄNTΘS ▬ ΛBΛLΛNDΘ ;ֆ

 ֆ; ㅤ Dεpσımεntσs pαrα nαmσrαdσs® 
                             
                                               

São coisas simples que me fazem te amar mais e mais a cada dia. Qualquer coisa que você faz por mim, um simples ' eu te amo ' me faz ter a certeza que o nosso amor será por toda a eternidade. Eu sempre vou estar ao seu lado quando você mais precisar, eu sempre vou te apoiar quando o resto do mundo te julgar. Meu amor sem ti eu não existo, promete que pra sempre você irá me amar ?
eu te amo,
 s2
 
Pra v o c ê guaгdei o amoг que пuпca soube daг, o amoг que tive e vi sem me deixaг,
s e п t i г sem coпseguiг pгovaг, sem eпtгegaг e гepaгtiг ;
Pгa você guaгdei o a m o г que sempгe quis mostгaг, o amoг que vive em mim vem visitaг,
s o г г i г, vem coloгiг solaг, vem esqueпtaг e peгmitiг ;
Quem acolheг o que ele tem e tгaz,
quem e п t e п d e г o que ele diz пo giz do gesto o jeito pгoпto do piscaг dos cílios que o,
coпvite do silêпcio exibe em cada o l h a г ;
 
♪ .. poder te dizer, que tudo o que eu mais
sonhava nessa vida aconteceu.
Foi te conhecer, e agora que estamos
juntos nem pensar em te perder
só quero saber, se estar ao meu lado
irá te fazer feliz ;$ eu só sei dizer, que estou apaixonado
e é tudo que eu sempre quis .. ♪
 
Mozão, mais uma vez eu estou aqui pra não só fala de você, mais de nós dois. A cada momento que eu passei ao seu lado, foi uns dos melhores , nunca me imaginei gostando de um chato como você *-* .Você sabe me entender perfeitamente, sabe de cada detalhinho da minha vida, sabe também que sem você eu não sobrevivo A razão mais real e lógica pra eu estar aqui nesse mundo é saber que você sempre estará comigo aqui, não importa o que aconteça ! Agente ja teve várias brigas não é ? mais nenhuma delas foi forte o bastante para nos separar. Porque amor de verdade ninguém separa, e amor como o nosso não se iguala! Éinesplicavelmenteintensamente , logicamente, possivelmente , que nunca te deixarei, &; isso é fato *-*

você mudou a minha história de um jeito inexplicavel!
só você consegue me fazer sorrir, me fazer mais feliz!
muito obrigada por cada segundinho junto com você
eu te amo muito meu amor, muito mesmo.
sem você, eu não sei como eu seria.
você é minha metade, eu te amo amr.
para toda a eternidade 
Meu amor s2
grandes textos não demontra o quanto eu te amo ,
apenas 3 palavras bastam ( EU TE AMO )
faz um mês que já estamos juntos !
o mês que eu fui mais feliz de toda minha vida ♥
eu te amo mt mt meu love
& que todos os meses , irá ser os melhores ,
você estando ao meu lado , tudo fica bem !
 
Espero que gostem Beso;*beso img72/3731/motylek4hk1vi0.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário