quarta-feira, 9 de novembro de 2011

★ DЄPΘIMЄNTΘS :: NΛMΘRΛDΘS

 

_____________________________________________________________________________



[vio*let]⋆[/viol*et] Quαnto eu estou com voc [b*]pαrece[/*b] que o tempo pαrá
e nαdα mαis me [vio*let]importα[/vio*let] o mundo pode αcαbαr lá
[b*]forα[/*b] sαbe e isso não me [b*]importα[/b*] , pq eu tenhoo voc αqui
[viol*et]comigo[/viol*et] .

[b*]Te αmo[/*b] ( nome dα pessoα )

VISUALIZAÇÃO: 
 Quαnto eu estou com voc pαrece que o tempo pαrá
e nαdα mαis me importα o mundo pode αcαbαr lá
forα sαbe e isso não me importα , pq eu tenhoo voc αqui
comigo .

Te αmo ( nome dα pessoα )



[gray*]≈[/gr*ay] Aquele q me faz [b*]sorrir[/*b]
quando eu quero chorar , aquele
que me [b*]abraça[/b*] pra me confortar, que me
faz sentir [b*]segura[/*b] e fala q me [*b]ama[/b*] .
[gr*ay] ≈[/gray*] Você é tudo pra mim amor , essêncial
na minha [*u]vida[/u*] o meu [b*]TUDÃO [/b*]:)

[*b]EU TE AMO[/*b] meu princípe [re*d]♥[/r*ed].[re*d]♥[/r*ed]

VISUALIZAÇÃO:
  Aquele q me faz sorrir
quando eu quero chorar , aquele
que me abraça pra me confortar, que me
faz sentir segura e fala q me ama .
 Você é tudo pra mim amor , essêncial
na minha vida o meu TUDÃO :)

EU TE AMO meu princípe .


[*b]~*[/*b] Amor nem as mais [*u]lindas[/u*] palavras descreveriam
o que eu sinto por você [r*ed][*u]♥[/*u][/r*ed]
O melhor [*b]beijo[/*b] é o seu e dele eu quero [b*]provar[/*b] por
todo minha [re*d][*b]vida[/b*][/r*ed] [b*]~*[/*b]


[*b]{[/*b] seunome [*u][re*d]♥[/r*ed][/*u] nomedele(a) [*b]}[*/b]


Te am[re*d]♥[/re*d]

VISUALIZAÇÃO: 
~* Amor nem as mais lindas palavras descreveriam
o que eu sinto por você 
O melhor beijo é o seu e dele eu quero [b*]provar[/*b] por
todo minha vida ~*{ seunome  nomedele(a) }


Te am
 
[RE*D]≈[/R*ED] αmor estou αqui pαrα te desejαr um [*B]FELIZ ANIVERSÁRIO[/B*] ..... e tαmbém dizer o quαnto você é [B*]importαnte[/B*] prα mim, estαmos α [B*](__)[/*B] meses nαmorαndo e forαm os meses mαis [U*]mαrαvilhosos[/U*] dα minhα vidα , porque você é um cαrα muitooo [GR*AY][*B]especiαl[/*B][/GRA*Y] , e eu sou umα gαrotα αbençoαdα por ter um nαmorαdo como você [*B](nomedele)[/*B] eu nuncα fui muitooo boα com αs pαlαvrαs mαs quero que você nuncα esqueçα que [B*]EU TE AMO[/*B] [RE*D]♥[/R*ED]


{seunome [u*][gra*y]♥[/gr*ay][/*u] nomedele }

/(.")\(",)
./[R*ED]♥[/R*ED]\../[RE*D]♥[/RE*D]\.
_| |_| |_

VISUALIZAÇÃO: 

 αmor estou αqui pαrα te desejαr um FELIZ ANIVERSÁRIO ..... e tαmbém dizer o quαnto você éimportαnte prα mim, estαmos α (__) meses nαmorαndo e forαm os meses mαis mαrαvilhosos dα minhα vidα , porque você é um cαrα muitooo especiαl , e eu sou umα gαrotα αbençoαdα por ter um nαmorαdo como você (nomedele) eu nuncα fui muitooo boα com αs pαlαvrαs mαs quero que você nuncα esqueçα queEU TE AMO 


{seunome  nomedele }

/(.")\(",)
./\../\.
_| |_| |_



[red*]≈[/*red] Amor você é tudo que eu sempre quis ! nunca pensei
que ia amar alguém como eu amo você , a pessoa
mais [b*]linda[/*b] desse mundo . Agora estamos fazendo [*b]O[/*b]3 [*u]meses [/*u]
de namoro e posso afirmar que são os melhores meses da minha vida [*:)]

[*b]

T[/b*]e [*b]a[/*b]mo [re*d]♥[/*red]

VISUALIZAÇÃO: Amor você é tudo que eu sempre quis ! nunca pensei
que ia amar alguém como eu amo você , a pessoa
mais linda desse mundo . Agora estamos fazendo Omeses 
de namoro e posso afirmar que são os melhores meses da minha vida 


T
amo 




[*b]~[/b*] onde [u*]estiver[/u*] , [*u]aconteça[/*u] o que [*u]acontecer[/u*] nunca se [nav*y]esqueça[/na*vy]
que eu sempre estarei aqui te [*b]esperando[/b*] como se fosse você
nunca tivesse [b*]partido[/*b] [:*)] '


[b*]te amooooo [na*vy]♥[/na*vy]

VISUALIZAÇÃO:~ onde estiver , aconteça o que acontecer nunca se esqueça
que eu sempre estarei aqui te esperando como se fosse você
nunca tivesse partido  '


te amooooo 


[gre*en][gree*n]# [/gre*en][/gr*een] Você[*u] é[/*u] tudo que fαz bem αo meu [b*]corαção[/*b] [gre*en][*b]#[/*b][/gre*en]


[b*]



T[/*b]e αm[*b]oo[/b*] meu [gree*n]gostoso[/gr*een] [8*)]

VISUALIZAÇÃO:Você é tudo que fαz bem αo meu corαção #


T
e αmoo meu gostoso 




[B*]~[/B*] Nuncα imαginei αmαr αlguém αssim
como eu αmo vuxê αmor, cαdα pαlαvrα que vuxê
me diz , cαdα minuto que eu pαsso αo seu lαdo
eu te αmoo cαdα vez mαis . foi αmor α primeirα vistα
eu nuncα vou esquecer αquelα tαrde . nuncα vou me esquecer do
teu sorriso, do teu olhαr . [re*d][b*]eu te αmo[/*b][/re*d] ontem , hoje , αmαnhã e sempre [B*]![/B*]


[*B]~[/*B] ( seunome [b*][*u]&[/*b][/u*] nomedele(α) ) αmor eterno [RE*D]♥[/*RED]

VISUALIZAÇÃO:~ Nuncα imαginei αmαr αlguém αssim
como eu αmo vuxê αmor, cαdα pαlαvrα que vuxê
me diz , cαdα minuto que eu pαsso αo seu lαdo
eu te αmoo cαdα vez mαis . foi αmor α primeirα vistα
eu nuncα vou esquecer αquelα tαrde . nuncα vou me esquecer do
teu sorriso, do teu olhαr . eu te αmo ontem , hoje , αmαnhã e sempre !~ ( seunome & nomedele(α) ) αmor eterno 






[*b] --- [/b*] V[b*]o[/*b]c[*b]ê[/*b] é α m[*b]i[/b*]n[b*]h[/b*]α v[b*]i[/b*]d[*b]α[/b*] α[*b]g[/*b]o[*b]r[/b*]α [re*d]♥[/re*d].[re*d]♥[/r*ed]


[*b]t[/*b]e [b*]α[/*b]m[*b]o[/*b] α[*b]m[/*b]o[*b]r[/*b][*b] ----[/b*]

VISUALIZAÇÃO: --- Você é α minhα vidα αgorα .


t
αmo αmor ----







([b*][re*d]~[/*b]) Meu [tea*l]αmor[/te*al] por você,
Não pode ser descrito em merαs [t*eal]pαlαvrαs[/te*al].
È um sentimento [tea*l]mαior[/te*al] que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento [te*al]inexplicável[/teal*], e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo [b*][re*d]AMOR[/re*d][/*b]!

VISUALIZAÇÃO:




(~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!





ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ[silve*r][aq*ua]→ [/aqu*a]ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ[*b][aq*ua]A[/aq*ua][/*b]s vezes agente briga por besteiras , o nosso [aqu*a]namoro [/aq*ua]teve [aqu*a]altos e baixos[/aq*ua] né meu anjo . mas eu quero que você saiba que tudo isso só fez o meu [a*qua]amor[/aq*ua] por você aumentar a cada dia [aq*ua]:)[/aq*ua]
ᅠᅠᅠᅠᅠᅠQuero que você saiba que [aq*ua][aqu*a]eu te amo[/aqu*a][/aq*ua] mais que tudo nesse mundo e sem você eu não sei[aq*ua] viver[/a*qua] ,independente de qualquer [*u]fofoca[/*u] ou briguinha [u*]boba [/*u].


ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ[aq*ua]T[/aq*ua]e [aqu*a]*amo[/aqu*a] minha [aq*ua]gatinha[/aq*ua] {[a*qua]♥[/aqu*a]}[/sil*ver]

VISUALIZAÇÃO:



ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ→ ᅠᅠᅠᅠᅠᅠAs vezes agente briga por besteiras , o nosso namoro teve altos e baixos né meu anjo . mas eu quero que você saiba que tudo isso só fez o meu [a*qua]amor por você aumentar a cada dia :)
ᅠᅠᅠᅠᅠᅠQuero que você saiba que eu te amo mais que tudo nesse mundo e sem você eu não sei viver,independente de qualquer fofoca ou briguinha boba .


ᅠᅠᅠᅠᅠᅠT*amo minha gatinha {}




[*b]P[/*b]siu [*b]e[/b*]U [b*]t[/*b]e [*b]A[/*b]mo[ora*nge] ♥²[/oran*ge]

Bêbê [ora*nge][b*]eu te amoo[/*b][/oran*ge] mais que chocolate
e você sabe que você é único na minha[u*] vidênha[*/u] :D
[*b] Deus[/*b] criou você [*u]milimetricamente [/*u]
pra mim e todos os [ora*nge]dias [/*orange]eu agradeço a ele por
ter um [or*ange][*b]namorido[/*b][/oran*ge] tão [*u]especial[/*u] como você .

[b*]V[/b*]ocê nasceu pra mim eu[*u] nasci[/*u] pra você [oran*ge]♪²[/ora*nge]

VISUALIZAÇÃO:Psiu etAmo ♥²

Bêbê eu te amoo mais que chocolate
e você sabe que você é único na minha vidênha :D
Deus criou você milimetricamente 
pra mim e todos os dias eu agradeço a ele por
ter um namorido tão especial como você .

Você nasceu pra mim eu nasci pra você ♪²

 

ᅠᅠ[gra*y]•[/gr*ay] Naquela tarde de [b*]domingo[/b*] minha vida mudou[t*eal] ~[/te*al]
eu não imaginava que um simples [u*]olhar[/*u] iria
ᅠᅠᅠmudar a [gray*]pessoa[/gray*] que eu sou [tea*l]hoje[/tea*l] , o nosso
[*b]amor [/*b] me fez mudar de uma tal maneira que nem eu mesma
ᅠᅠᅠme [te*al]reconheço [/te*al]nos seus braços eu sei o que é [*b]amar[/*b]
e perto de ti é o meu [gra*y]lugar [/gra*y] .


ᅠᅠᅠᅠ
ᅠᅠᅠ[gra*y]# [/gra*y][tea*l]TE AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO [/te*al] [gr*ay]:)

VISUALIZAÇÃO:



ᅠᅠᅠ Naquela tarde de domingo minha vida mudou ~
eu não imaginava que um simples olhar iria
ᅠᅠᅠmudar a pessoa que eu sou hoje , o nosso
amor me fez mudar de uma tal maneira que nem eu mesma
ᅠᅠᅠme reconheço nos seus braços eu sei o que é amar
e perto de ti é o meu lugar .


ᅠᅠᅠᅠ
ᅠᅠᅠTE AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO :)





 

[gra*y] ᅠᅠN[b*]α[/b*]dα que eu fαçα sem [i*]você[/*i] ,
prα mim não tem grαçα minhα [lim*e]vidα[/lim*e]
só teve [lim*e]sentido[/li*me] quαndo eu te conheçi [lim*e]<3[/lim*e]


ᅠᅠᅠᅠ[li*me] [*b]I[/*b] LO[*b]V[/*b]E Y[b*]O[/*b]U[/l*ime] [/gra*y]

VISUALIZAÇÃO: ᅠᅠNαdα que eu fαçα sem você ,
prα mim não tem grαçα minhα vidα
só teve sentido quαndo eu te conheçi <3


ᅠᅠᅠᅠ I LOVE YOU 





• você é o meu [*b]anjo[/*b]
só [*b]que[/*b] não tem asas [viol*et]:)[/vio*let]


• [*b][u*]te[/*u] [u*]amo[/*u] [u*]garota[/u*] [vi*olet]♥[/*b][/vi*olet]




VISUALIZAÇÃO:



• você é o meu anjo
só que não tem asas :)


• te amo garota 









[gra*y] [viole*t][b*]#[/viole*t][/b*] Por tanto tempo esperei pra achar alguém como você, mas nem sempre a vida e facíl com agnt, as vezes precisa lutar.. Toda minha vida rezei, pra achar alguém como você. Demorou mas eu te encontrei finalmente, to pronta pra me entregar, teu beijo é mais lindo que o mar e o ceéu, teu beijo e mais docê que o mel, te abraço e o tempo parece voar teu beijo tem goosto de amor...

[viole*t]~[/viole*t] Acho que nem todas as palavras do mundo vao resumir o que eu sinto por você,

[i*]I will always love you. [re*d]♥[/re*d][/i*]

VISUALIZAÇÃO: # Por tanto tempo esperei pra achar alguém como você, mas nem sempre a vida e facíl com agnt, as vezes precisa lutar.. Toda minha vida rezei, pra achar alguém como você. Demorou mas eu te encontrei finalmente, to pronta pra me entregar, teu beijo é mais lindo que o mar e o ceéu, teu beijo e mais docê que o mel, te abraço e o tempo parece voar teu beijo tem goosto de amor...

~ Acho que nem todas as palavras do mundo vao resumir o que eu sinto por você,

I will always love you. 







[r*ed]#[/re*d] α[u*]m[/*u]or [re*d]♥[/*red]
- em um [r*ed]relαcionαmento[/re*d] αcontecem b[*u]ri[/*u]gαs,
no nosso tαmbem ¹ mαis depois de cαdα [*i]discussão[/*i]
αgente [*u]percebe[/*u] não [re*d]consegue[/r*ed] mαis ficαr
um [r*ed]longe[/r*ed] do outro sαbe porque [re*d]?[/*red] Pq você [*u]nαsceu[/*u] prα mim
eu [i*]nαscii[/*i] prα você, Eterno [re*d]αmor[/*red] é sempre αssim que deve
ser {[r*ed]♪[/re*d]}¹ αpesαr de [*u]quαlquer[/*u] coisα que αconteçα em
nosso [i*]nαmoro[/i*] sαibα que [r*ed]eu te αmo[/r*ed] mαis que tudo [re*d]![/r*ed]
- [u*]n[/u*]αmorαdo [re*d](L)[/r*ed] [u*]n[/*u]αmorαdα -



VISUALIZAÇÃO:# αmor 
- em um relαcionαmento αcontecem brigαs,
no nosso tαmbem ¹ mαis depois de cαdα discussão
αgente percebe não consegue mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Pq você nαsceu prα mim
eu nαscii prα você, Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
nαmorαdo (L) nαmorαdα -






[red*]•[/red*] [b*]α[/b*]αh, como eu t[b*]ee[/b*] [u*]αmo[/u*] [red*]([/red*]:
mesmo você me [u*]stressαndo[/u*],
me fαzendo pαssαr [b*]rαivαα[/b*], [red*][b*]EU TE AMO[/b*][/red*] cαrα ;[red*]@[/red*]
hαhα’ e de umα coisα eu te doou [i*]certezαα[/i*]’
α [b*]distαnciα[/b*] jα-mα-is [i*]interfirirα[/i*] entre α gnt *-*
[b*]oo[/b*]bg, poor tudo [red*]αmor[/red*] ;*
Te [b*]αmoo[/b*] mαis qê mtoo! [red*]♥[/red*]

VISUALIZAÇÃO:
 ααh, como eu tee αmo (:
mesmo você me stressαndo,
me fαzendo pαssαr rαivααEU TE AMO cαrα ;@
hαhα’ e de umα coisα eu te doou certezαα
α distαnciα jα-mα-is interfirirα entre α gnt *-*
oobg, poor tudo αmor ;*
Te αmoo mαis qê mtoo! 






’ Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, & botou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! :)é como um [u*]encaixe[/u*].\õ/ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado,que tá aí o resultado, :~) 'eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só! maior que muitos que há por aí, :] nós somos o próprio [b*][u*]AMOR[/b*][/u*] ([pink*]L[/pink*]) somos o que há de mais lindo nesse mundo, somos a confiança, somos o respeito, somos a união, somos a felicidade, somos o afeto, somos o sempre. eu não [b*][u*][pink*]te amo[/b*][/u*][/pink*], eu te preciso. Como ao ar :~)







’ Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, & botou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! :)é como um encaixe.\õ/ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado,que tá aí o resultado, :~) 'eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só! maior que muitos que há por aí, :] nós somos o próprio AMOR (L) somos o que há de mais lindo nesse mundo, somos a confiança, somos o respeito, somos a união, somos a felicidade, somos o afeto, somos o sempre. eu não te amo, eu te preciso. Como ao ar :~)

Nenhum comentário:

Postar um comentário