quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DЄPΘIMЄNTΘS PΛRΛ ΛMIGΘS:

DЄPΘIMЄNTΘS PΛRΛ ΛMIGΘS:


▬ ∙ҨҨ: [aaaaaaa'] Não importa o que
aconteça eu nunca vou me esquçer de você , de todos os momentos e de tudo que passamos juntas. Você marcou a minha vida &&' deixou marcas muito fortes, que nada e ninguém podem superar ou substituir. ,e não importa a distância, nada mais nada mesmo vai conseguir apagar tudo o que vivemos juntas, pois amizade assim não se encontra em qualquer lugar, ou em qualquer esquina.

A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz. em voshê siim, eu confioo (ý
BestFriendsForever 



αmoαmo&αmo (lll ³ muiito αlém do infiinito ;

-

tt. αmo sua COISÁ #)




- eu te amo, eu te amo, eu te amo,
eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo,
eu te amo, eu te amo, eu te amo.
Eu te amo! <3 I Love You Foreveer sz
é tão forte que o TERREMOTO não abala , eu tó falando de amizade !


Um sentimento natural, que acontece com razão ..
é DEUS quem escolhe quem vai se dar bem ; a caminhada é igual,
seguindo a mesma direção .. pensando juntos nós vamos além,
lágrimas na vitória, sempre na DERROTA ou GLÓRIA .. é luz na escuridão
somos um só coração sempre vivo na memória faz parte da minha história.
Nada vai nos separar .. # , ' A AMIZADE É TUDO " .
É se dar sem esperar nada em troca
dessa união é ter alguém pra contar na indecisão!
Nunca se desesperar sempre ali pra estender a mão
maior valor não há .. é feito irmão!


+ . Porque é só prα essα vαcα, que eu mαndo mensαgem sempre MELHOR AMIGA.
Minha bestSαfαdαmαcαcαvαcαperfeitαdoenteúnicαpeitudα .. !
você é mαis que essenciαl nα minhα vidα. Nαo tenho pαlαvrαs pαrα definir meu αmor por você, gαrotα!
Amo você mαis que tudo que você possα imαginαr. Mαis que tudo que existe!
Porque você me completα e me entendee de umα mαneirα perfeitα.
; Eu te αmo hoje, αmαnhα e sempre!



 _ ´ CRÉU .. CRÉU ` ; .

só danço créu pra ela S2


BEEEST , so vim aqui falar ..
que tu é uma SAFADAA , rs ! uma safada que eu amo mt mt ç2
saiba que voçe pode sempre contar comigo !I LOVE YOU MUCH MUCH, MY BFF 



(QUE NOSSA AMIZADE SEJA PARA A ETERNIDADE)
Quando eu preciso de alguém que não tem as mesmas coisas que eu, vs sempre está ali pra me ajudar. obrigada por me dá apoio e mt amor. Não seria nada sem voce pra me ajudar hoje. amizade acima de tudo, certo ? o arroz precisa do sal pra ter gosto. e enfim, a mesma coisa com eu e vs. obrigada por tudo , eu te amo mais que tudo nessa vida amigo . ♥


(...)³ Porque tudo começou em uma grande amizade ; você despertou algo dentro de mim, algo que só cresce independente do que aconteça ou de quanto tempo passe algo tão forte que eu mal consigo explicar, && ' eu sei que é verdadeiro pois quando se trate de nós dois, eu tenho certeza de que é amor ! .. Um sentimento que me faz ter todos os meus pensamentos focados em você um sentimento que me faz ficar noites pensando em te ter horas dos meus dias te imaginando em meus braços sim , posso afirmar ! estou apaixonada por você ; eu te amo 


Toma é pra você, meu coração é todo seu 

 o nosso AMOR dure para sempre & que nada possa nos abalar.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Eu te amo simplismente não sei viver sem você , porque o nosso amor é assim
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ" um começo sem fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário