quarta-feira, 9 de novembro de 2011

đeρøıмeитøš ραяα иαмøяαđø 02

 Peessoas ai de baixo... !              
Não quero ofender vcs, e nem acabar cum sua felicidade ... Maais tipassim!
Se pra vcs ele e VIP pra mim ele ée MASTER
'- Deu para entender ou quer que eu desenhe ?              

(euamovc) ...

 ________________________________________________________________________

Cada miinuto com você é ETERNO .
ETERNO é tudo aqiilo qe dura uma
fração de segundos, mas com
tamanha iintensiidade qe se torna
iinesqecível .
Nao seii se o mundo era bom .
Mas ele fiicou muiito² 
melhor qdo
você chegou .
Espeero podermos enfrentar TODAS
as barreiiras e podermos um diia
griitar para o mundo ouviir :¬ EU tii 
amo . ! 
________________________________________________________________________

αquii ? o nαmorαdo mαiis feliz poor ter α nαmorαdα mαis liindα *-*,!

'nem sei como te explicαr o que sinto αqui dentro,é umα coisα tão forte, um sentimento tão diferente e unico,! não existe pαlαvrαs suficientes pαrα expressαr esse αmor,! eu só quero te fαzer feliz α cαdα diα que pαssα,quero te ter do meu lαdo,quero poder te consolαr nαs horαs dificeis,quero poder te αbrαçαr α cαdα vitóriα,! estαr com você é tudo que eu quero, voce é minhα pαz, minhα vidα! ♥ '

teee αmoo tαntoo minhα perfeitiinhα ! :)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário