terça-feira, 22 de novembro de 2011

@@ —— ㅤㅤ↯↯'Eu te amo como nunca amei ninguem

@@ —— ㅤㅤ↯↯'Eu te amo como nunca amei ninguem
você 
é a melhor parte que existe na minha vida
nem me imagino longe de você
 , pois minha vida seria um pesadelo
meu mundo ficou 
colorido quando te encontrei
minha felicidade não tem nenhum sentido sem você !
vc fez meu mundo girar .

Tudo o que eu preciso, embora eu não seje tudo o que você precise, embora você não
precise do meu sorriso pra sorrir também. Embora você não precise de NADA de mim,
eu continuo a te amar cada dia mais. Eu sempre digo que amor que é amor dura a vida
inteira, se não durou é porque nunca foi amor, eu acho que isso que eu sinto é
exatamente isso.. 
F0REVER, F0REVER Y0U
!
poderia perder tudo nessa vida, menos você e o nosso amor (...) Porque a única razão de eu levantar todos os dias de minha cama, é sabendo que eu sou toda sua e você todo meu, e que ninguém irá separar esse amor tão forte e imenso que construímos a tanto tempo. Dizem que com o tempo o amor só diminui, mas no nosso caso é totalmente aucontrario, porque a cada dia que passa eu posso sentir esse amor aumentar mais e mais dentro do meu peito, é tão bom é tão gostoso poder sentir todo esse amor. Sabe, se um dia eu te perde, simplesmente eu acabaria morrendo e sumindo para todo sempre porque eu sei que sem você eu não sei viver. Diz pra mim o que eu tenho que fazer pra você sempre saber que eu te quero todos os dias da minha vida, e passar todos os dias ao seu lado. Eu te amo demais, e é simplesmente isso que define tudo o que eu sinto por você meu amor. Eu te amo muuuuuuuuuuuuuuito mesmo, e como eu sempre te amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário