quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fluffy And Smurfette ♥♥♥

Fluffy And Smurfette ♥♥♥ 




Oiiiihh Sou Fluffy e E eu a Smurfette 
As Mais Bff's de Todo o orkut 

Huashuahsuahsuahsuahs
Eu e a Smurfette Brigamos 
Foi Horrivel!
Só por causa de uma porcaria de Muro!!
Eu era a Chapelzinho Veremelho de Super Why 
E eu a Eleanor de Alvin e os esquilos!!
Cara desde q nós se conhece-mos 
Nós somos inseparaveis!!
Rosa:Fluffy Azul:Smurfette!!

Smurfette Falando: Tudo aconteceu quando eu fiquei sabendo de um muro pra pichar da Fluffy q só Bests Pudiam ter o muro dela !! Então eu olhei em todos os lugares do meu perfil e ela não tinha me mandando!! 
Eu fiquei sabendo desse muro pq a Carol me contou no meu msn!! Quando eu vi q ela não tinha me mandado eu fiquei tão furiosa q eu mandei isso pra ela um depoimento enorme descontando minha raiva ensima dela:

Oi minha querida!!
Ouvi dizer em seu muro Pichador!!
q você só deu pras bests!!
Entãun!!
Eu procurei em meus Scraps e infelizmente não achei procurei no orkut
inteiro e cade??
Nada!!
depois vc diz q odeia gente falsa néh senhorita Chapelzinho Vermelho!
Pq vc odeia se vc é uma??
vc concertesa deve estar falando mal de mim na sua vida off e me trocando pela Carol akela esquilinha!
Pois saiba q eu não estou nem ai porque eu sei q um dia você vai perder suas amizades!
Todos vão descubrir q você é falsa e esses 261 amigos vão virar 0 olha quando a Brittany virar a chapelzinho vermelho eu não vou te consolar dizendo que ela é copia eu vou dizer bem feito!
pois vc esqueceu q existo ta nervosinha só porque eu disse q não poderia ser sua prima é??
bem feito tambem quem mandou chamar tdas as pessoas do mundo pra serem suas primas e amigas??
Quero sua resposta!!
Falsa amizade to fora prefiro ficar com a Laila  doque você

Agora a resposta da Fluffy pra mim:
Querida Eleanor!!
Eu não falo mau de você e nem estou te abandonando para ficar com a Cah!
Ela tambem é minha amiga!!
Vc acha q eu não gosto de você me deu uma pequena pressão ao ver seu depoimento q eu fiquei com vontade de te excluir minha filha!!
Olha você pode deixar até de ser minha best!
Mais eu nunca vou esquecer akilo q te fiz e você abandonou!!
Lembra akela conversa no msn quando eu disse q a Brittany era uma menina super legal era Briks!
eu jamais ia falar isso dela!!
e eu tambm queria ver você sendo amiga da Laila  tratando ela bem enquanto ela copiava suas fotos!
Eu te daria o pichador agora mais eu não te achei na minha lista e quando te achei você já tinha me mandando akele depoimento e eu acabei desistindo puxa vida em eleanor!!
Minha best mais querida me chamando de falsa tambem agora eu falo q prfiro a cah do que você xau e nunca mais fale comigo a não ser q seja pedir desculpas




Fluffy: rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs Olha só ela sempre foi a Polly um Dia ela me mandou um depoimento bem assim quando eu era a Vici:

Oi best blz?? Akie é sua priminha Polly olhe fique sabendo q eu só sou prima de uma Vici e de mais nenhuma no mundo e essa é vc!! te adoro nunca irei te abandonar!!


E Hoje ela me manda um recado desses??
A mais tudo bem vamos tomar cuidado pra não acontecer denovo néh??

XAUH GALERAAA(FLUFFY)
Xauh Pessoal(Smurfette)

Nenhum comentário:

Postar um comentário