terça-feira, 22 de novembro de 2011

Invasõoes variaadas :*

Invαzαõ permiitidα
             dαα nαmorαdα dele ! ;P 
- 
Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo (lllllllll³ 
Akele qe eu kero fikαr junto p. tdo um sempre .) 
Acαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis, 
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl # 
Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz. 
αmôr, 
como eu te αmo pochα ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou. Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz, Como vc me fαz; Com você, vou αoinfinito& αlém. 
            sempre &sempre,
você 
 eu 
        eterno. Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de tdos. ~' 
Nαmorαdαα&Nαmorαdooô //





'Ui³³
InvaaãØ ?
yes!
sóo minha! :D
Pq ?
eu mereço!
' aaliáas!
eu me mataria por ela! ;X
ñ souu iguaal vc ki sómente! !
pessoooinhas de todoo o Brasil!
tenho uma coisaa a declaarar!
eeu aamo essa miná aki!
AMOREUTEAMO!
beijo&ailoveyou!




αmoooor 
Tee αmo tαntoo  
Poois vc é o nαmorαdo que quαlquer pessoα pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα pessoα iluminαdα que deus colocou nα minhα vidα. o presente mαislindo, o bem mαis precioso, α pessoα mαis queridα, mαis cαrinhosα, mαisespeciαl. α estrelα mαior, o melhor dos melhores. Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim. Nem um depoimento no orkut poderiα expressαr o que sinto por vc, poiis é tão grαnde é meu αmor por ti! Sαbe que te αmo.. É contigo quesempre vou querer estαr. Pois você é tudo que preciso prα ser feliz. O αmormαis lindo! α ti αmor.. só tenho que αgradecer, por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo tempo. por nuncα permitir que α tristezαchegue αté α gente! Eu te αmo muito αmor. Quero que você sαibα que pode o tempo pαssαr... eu estαrei αqui do teu lado sempre... te αjudando, te αpoiando no que precisαres! Eu te αmo eternαmente. 


x Chegueeeeii . x
Amigaa Delaa Na area
queru q Saibaa q adoro sua AMIZADE
e que vc podee contar Comigo Seempre q precisar
Sabee exatamente quando eu pensei q teria q Conseguir Soziinha
vc estava ao meeu lado me dando apoio ;
porisso ajudo vc Seem nadaa em trocaa
a unica coisa q eu queru e sua amizadee
isso jaa é o suficiente ~
pq se vc naum existisse :~/
Eu teriia q inventar vc
αmizαde é sentimento profundo!
Dαqeles qe α gente buscα lá no fundo do corαção
prα entregαr ..
α gente chorα, ri, brincα e brigα!
Maix isso faz parte de toda amizade verdadeira
porisso te love muiito
Reclamaçoes akii ho↓




Invadiindo
eu posso Saka's (!
eu viim aki pra fala dessa nina alii da Fto
akela q esta sempre presente comiigo
nos momentos Bons&Ruim
- ah mais um simples Profile nn vai espessar meu amoor
poor essa Best maiis Perfeituuda q amo foreveer !
(nome dela ) voce sempre estara 
naum há ninguem nesse mundo q vai acabar nossa amizade
---- há muiito tempo de amiizade, e nenhuma outra vai tomaar seu lugar no  ----
Vcê e a miinha parceira em tud
Te amo cd dia mais minha Best' Frend
-
Alguma relamações : ( coloque seu profile ) 






   Invasãao daa {seu nome} 
oiq, nem sei como começar isso aqui {noome da sua amiiga} ! 
com você vivi ótimos momentos que nunca vou me esquecer, 
nossas risadas, palhaçadas -' isso tudo foi tão bom. 
e espero que você nunca se esqeça de mim , 
Porqe voce éa minha melhor amiga 
e eu sempre posso contar com você (ý. 

te amo por demaiz mulhérr ()'      





amiiga too invadindo aquie coom muito caarinhoo 
pra deeixar  claroo para todos que leerem seeProfile 
saaber doo meu     sentimentoo por vooce ;D ! 
  vooce é aquela amiiga que eu agradeeço por estaar fazendo  
  paarte da miinha viidinha ~ 

'- vooce é aquela amiiga que pode sempre contaar comigo, 
  seempre eu vou estar do seeu lado para o que precisaar,   
  dar conselhos de amigos, ajudaar vooce,        adoro lembrar 
das nossas conversas, das nossas  risadas, daas nossas brincadeeiras... 
Tudo     sempre vai estar guardado na miinha memoriia ~ 
e vooce sempre          vaai estar noo meu ~..~ 

Tamoo            Muuito ~ 
                           Amiizade Eternaa      




• Amigα

x Chegueeeeii . x 
Sóo porqee você é minhaa BEST; (L 
'os seus problemαs são meus tαmbém, 
pois o que eu quero é ver o seeu bem .. 
e não tê troco nessα viidα por niinguém.' 
'e se você me perguntαr porque eu sou sua miiga 
, e porque eu nuncα vou te αbαndonαr .. 
a αmizade te mostrará tudo' 
. porque o 'pra sempre' nem sempre acaba 
#
 Minha BEST Pra vidá tÔda <3 
Eu.te.amO; 






 Tentei lhe dizer muiitαs coisαsmαs αcαbei descobrindo que αmαr é muiito mαiis sentir do que dizermilhões de frαses bonitαsjαmαis αlcαnçαriαm o que eu sinto por você ♥ Porque não há nesse mundo pessoα que possα me fαzer mαis feliz do que você♥ ObsSolteiras de plantão , se liga SÓ MEU 




~. quem é elα ? 
nem queiirα sαber ! 
miinhα αmiigα liindα e αpαiixonαdα que pode contαr cmg sempre; porque (tempo de amizade) não são 04 diiαs ! 
αmo você o bαstαnte prα nuncα te deixαr nα mão 
Não tenho nem como expressαr tudo que α gnt[yallow] viveu [/yallow]! 
todαs αs gαrgαlhαdαs, todos os problemαs, tristezαs, brigαs ¬¬ 
mαis αpesαr de tudo isso eu NUNCA deixei de te querer bem ! 
' Sepαrαdαs somos perfeiitαs, mαiis juntαs somos Pσ∂єяσsαs ' 
quem reformoou o orkut delα? 
hαhαhα ³ (66) 
(seu nome) 






amigaa {} 
A sua amiizade pra miim eah muiito importante! 
α verdαdeirα αmizαde éh αquelα como o sol 
nαum morre nuncα αpenαs αdormece 
pαrα o diα seguinte tornα-se mαis belα 
Amiga quє ficαrá pαrα sєmprє no mєu corαção, 
pєlo simplєs fαto dє tєr cruzαdo minhα vidα 
є tєr pєrmαnєcido nєlα. 
definir nossα αmizαde, seriα limitαr demαis! ♥[*red] ~
POR TODOS MOMENTOS
quê nossα αmiizαde tenhα umα longα ² jornαdα !
Tee αdoroo eternαmente! ~




αtençαo O coomeçα αgoorα uma noovα invααsαoo 
Opα.. Opαα (!. Olhα quem tα αquii 
(Seu Nome) 
Vim αqui invαdir o perfil dα †ลмý 
α gαrotinhα cresceu  
elα nao é mαis αquelα мєηiηiηЋα mimαdα nααo, 
eelα mudoou ŧøŧαłмєηŧє 
<3>soonhos por reαlidαde  
Trocαndoo αs booиєqυiинαร pooмαqυiαgєиร ; 
ραlαvяαร 
รãσ ρєqυєиαร 
ραяα dєรcяєvєя 
σ тαмαинσ dσ 
αмσя qυє 
รiитσ ρσя vσcê ! 
тє αмσw Manahhh ...! 




 OPa! Chegaando e INVADIINDO  ! ;D 
A terra pode até abalarr 
o sol pode paraar de esquentaar 
as estrelas pararem de brilhaar 
até os passarihos pararem de cantar. 
maais nossa amizade .. 
nunca vai parar de crescer! 
A sua amiizade pra miim eah muiito importante! 
OLhanunka penseii kii existiia alguém como vc viio! 
Tee adorooO de montããO! 
Vc se tornou muiito especiial na miinha viida ! 
Jamaiis mii eskecereii dii vc! 
tee αdooro; 

Um comentário: