quarta-feira, 9 de novembro de 2011

IИVΛSØЄS PΛRΛ ØRKUT ĐЄ ΛMIĞΛ

× Pula sai do chão, isso aqui é invasão
gatinha da minha vida *-*
melhores momentos foi com vosê amore
que a nossa amizade, vá alem do que imaginamos,
conte sempre && sempre comigo, e que nossos momentos de amizade
durem mais que a eternidade >_< '
sim, você tem moral comigo, e pdc que agente é sister :p '
(nomedaamiga), euteamoamigaliiinda ;*
 
by: {seunome} :D '

______________________________________

× - miinha gata selvagem (66'

não, não é invasão, é moral meu bem
tenho moral com essa coisa linda, *-*
minha pequena gatinha >_<
pra sempre na minha vida, pra sempre minha melhor amigá {'
gata, onde vosê estiver não se esqueça de mim :D '
euteamominhafilézinha ;& '
by: {seunome} :* 

______________________________________

× - tô aqui pra falar dela que éa best friend
bem mais que amigas, somos sister
*é de consideração mais vale
oque interessa é que eu amo essa garota
é bem mais que especial pra mim.
ela vai ser sempre a flor do meu jardim
granulado do meu brigadeiro :p
e pra sempre minha melhor amiga,
I (L) you sister ._.

______________________________________

× invasão da {seu nome}
oiq, nem sei como começar isso aqui {noome da sua amiiga} !*
com você vivi ótimos momentos que nunca vou me esquecer,
nossas risadaspalhaçadas -' isso tudo foi tão bom.
e espero que você nunca se esqeça de mim ,
porque voce éa minha melhor amigo
e eu sempre posso contar com você (ý.
Teamobestadaminhavidinhãa

______________________________________

×ㅤㅤㅤ {nomedaamiga} α como eu sou feliz por te ter αo meu lαdo ! obrigαdo viu ? ;}
Noss teclαr com vs eh M-A-R-A ; Me αmαrro no seu jeito
Todαs αs conversαs e momentos estão guαrdαdos no ♥'
αcredite ;D essα αmizαde é mto mto especiαl
quero que nossa amizade cada dia evolua mais,
espero que nossa amizade seja eterna *-*'
bgs, ;*
by: {seunome}

______________________________________

×ㅤㅤㅤ (nomedaamiga) ? adoro tanto ela :D
sei que posso contar sempre com ela !
quero que nossa amizade dure, por muuito tempo, você é uma das pessoas que sempre sera especial e importante pra mim ;')
tuudo que você preciisa pode contar comigo ta , sei que muita gente fala isso mαis eu falo de coraçao.
te adoro hoje e sempre ( ♥ '


______________________________________

×ㅤㅤㅤ - não, não é invasão, é moral meu bem ;D
tenho moral com essa menina , *-*
miinha Hta da minha vida ('

Você passou de conhecida para uma graande amiga .
Além de ser especial pra mim elaa é ESENCIAL na minha vida ;
Ela me entende , eu entendo ela . {hihi' sabe o jeito né amr .
Noss teclαr com vs eh M-A-R-A ; Me αmαrro no seu jeito
Todαs αs conversαs e momentos estão guαrdαdos no '
αcredite ;D essα αmizαde é mto mto especiαl e
quero que essa amizade cada dia evolua mais,
nós ainda vamos passar muitas,muitas coisas juntaas :)
eu sei que o mundo vai girar,e muitas coisas vão mudar,
mais sua amizade pra sempre comigo vai ficar!
teeeeamo' 
by: {seu.nome} :*


______________________________________ 

I N V A S Ã O ?
não pow entrei pela porta da frente [/ O.O

Sabe, aquele tempo que passamos juntos nunca vai sair
da minha kbça pois foram os melhores momentos
que tive com vc.
mais hoje estou aki como amigo..
amigo verdadeiro aquele com quem vc pode contar os segredos
mais secretos aquele que vc pode dividir alegrias e tristeza e tal'z
espero que vc seja muito feliz do seu jeito
amigo é amigo...
Te Amo muito

(Seu Nome)
 
______________________________________ 
 
Invasão de amiga Aquii.....

Pula saai du shão qi isso aki é invasão !! \õ/
Maais di kem ?
obvio da Best ‘ delE ! HOHO³
sóó eu tenho a senha deelE vc nãão !
Táá parei ú.ú
Boom quem é essE garotO ?
Aff posso dizer oq vc é em 3 palavras
>>> TUDO DE BOM !
meuu Best do coraçãão !
ain Ti amuu muito meo , c nem sabe o quanto !
vc é muito importantim pra euooo ! assim !
Nossas conversas*———*
Nossas Zuações*———*
Nossos Segredos *———*
enfim tdo q c refere a nossa amizade é Marah !
Tenho q dize uma Coisa EU TI AMUUUL !
Ah! i vc não morah na casa dos seus pais ! Morah aki > ღ ღ <
Entãão enfim vo para c não fiko a noite enteira akee ! HAHA
³ Ti amo Best ‘
 
______________________________________  

OooooopPpPpPAaaaaa!


Tô INVADINDO td aqui! hahahahaha
Eu sou a (seu nome) e hj resolvi invadir o Orkut da minha querida amiga e (o nome dela) hehe
Pra contar pra vcs alguns dos segredinhos da nossa amiga!!!o.0 hehehehehehehe
MENTIRAAAA!!!
Os segredos eu não vou contar, vou apenas escrever o q todos q conhecem essa moça já sabem: Ela é mto meiga, palhaça, carente.Uma pecadora nata ( abafa hihi ), tem um enorme coração
.Uma pasciÊncia do caramba…ela é simpática, ela adora fazer novos amigos, ama os bixinhos dela.Ama ser capa de comunidades…
não é só bonitona por fora, mas o mais importante; é bonitona por dentro! Uma amiga incrível, dessas q não se concontra por aí.
Então, sugiro à vc q ainda não conheçe a (nome dela) ,
corra! A fila para conhecé-la é grande.Pegue sua senha e espere sua vez.Com certeza o ‘esforço’ vai valer a pena pq ela é demais! heheheeheheh Sério mesmo, aproxime-se dela e descubrirá a jóia rara q essa menina tem dentro do peito.
Fofa, te adoroooooooooooo! Obrigadíssima por tudo, principalmente pela paciência e pelo tempo dispensado hehehe...bjoOo fuuuui
 

Amiga______________________________________ n área \o

αtençαo O coomeçα αgoorα uma noovα invααsαoo Opα.. Opαα (!. Olhα quem tα αquii
(Seu Nome)
Vim αqui invαdir o perfil dα (nome dela) α gαrotinhα cresceu 
elα nao é mαis αquelα мєηiηiηЋα mimαdα nααo,
eelα mudoou ŧøŧαłмєηŧє
<3>soonhos por reαlidαde :)
Trocαndoo αs booиєqυiинαร poor мαqυiαgєиร ;
ραlαvяαร รãσ ρєqυєиαร ραяα dєรcяєvєя σ тαмαинσ dσ αмσя qυє รiитσ ρσя vσcê ! тє αмσwManahhh ...!
BySeu nome) ♣) 
 
______________________________________  

αmiiigα õ/


XegÔ assiim: {#}
-dO nada !
ConkistÔ assiim: {#}
–Na hOra !
ViirÔ iimpOrtante assiim: {#}
–Pah semprii !
cOm palavriinhas assiim: {#}
 –Siinceras !
COm amOr e atençãO ganhOu meO cOraçãO assiim:
{#} Faciinho !{#} 
 
______________________________________  

Invasãooo


Você (Nome dela) 
Uma pessoa que que não tem palavras.
 Jeito de Mulher, coração de menina.
Com você eu ri,
eu chorei,
eu abracei,
 eu gritei,
eu pulei,
eu desabafei,
eu te aconselhei.
(Sem você Saudade.)
Nossa amizad(?)Perfeita.
obrigada por ser minha amiga !
obrigada por ser a melhor das amigas !
obrigada por existir ! ‘teamoprasempribest’
 Chegou .. entяou.. Fechou a poяta!.. E ficou no meu ..!
E dele nαo sαi mαis de jeitO nenhum …!
E s p e c i a l             
 S e m p r e   {}³          
 T e a d o r o Migaa !
~~ Te adoro… Sem porquê Sem razão…. Sem lamento… Sem hora… Sem lugar… Sem limites….. Para sempre minha amiga  

Nenhum comentário:

Postar um comentário