quinta-feira, 10 de novembro de 2011

IИVΛSØЄS

 ao infinito &' aleém !
                Cada coisa q a gnt ja passou juntas né amg ?  [aa]
               tnts momentos bons e ruins q nos fizeram amadureçer 
                                    cada dia mais ,
                cada briga q serviu pra gnt poder refletir , tnt coisa
                                     importante na
                 minha vida q eu já não sei mais viver sen você ! Isso é fato# ,
                                          vsê já 
                    essencial na minha vida amg , é suuper , hiiper , mega , 
                                      ultra very 
                  very very importante poq se tem um lugar onde vsê mora 
                                   agr , esse lugar é
                  no meu coração >< , vsê tem um lugar especial aqi cm 
                     certeza!@ / eu toô aque pra te proteger viu , pra cuidar de 
                  vsê , pra te dar carinho q precisar ... enquanto eu estiver 
                   aqi , vsê nuunca vai estar sozinha! euteamo demais minha 
                                              anjiinha ;'
                               Não so AMIGA mais uma IRMà♥ 





                                               Mulher dele aQî u.u
               Pras vadia de plantão , ja to falando ; que o gatinho ali do lado .. 
                       ttem donna ! (ýy * .. então nem tenta a sorte :)
                                              '- ♥ , *
                      ooun amor , agradaço tanto  Deus por ter colocado 
            você em minha vidÁ ! ; voce me faz tão bem .. sabe me fazer a mulher 
              mais feliz do mundo* ,, voce sabe mt bem , que meu amor por voce 
            nem tem comparação >< ' , eu tteamo dms , dms . '  acima de tudo 
                &&* de todos ..  meu , so meu *-* ' . e pode pá , so egoista
                        e nao divido ele com ninguem * .. meu amor maior ♪♪  




                           namorado dela aQ sai pra lÁ bico :]
                                               ;meu amor minha vida ♥ !
é mô , nos sim tem MUITAS historias pra conta certo ? quantas pedras no nosso caminho tentando nos atrazar ? quantos Olho Gordo &  zé polvinho tentando nos separar ? pois é ... mais agente é prova que ooque nao nos derruba so fortaleçe & tamo aque mais uma vez firme & forte pra tampa boca de zé *-* . todo mundo ja percebeu que eu sou so seu , agradeço todos os dias por te voce ao meu lado ; um anjo do céu que trouxe pra mim é a mais bonita joia perfeita que é pra eu cuidar que é pra eu te amar ♪ . mô eu sem você não sou ninguém TE QUERO PRA SEMPRE COMIGO , dessa vez eu prometo amor eterno .. nada vai tira você de mim se Deus permitir & eu sei que ele vai permitir eu te amarei eternamente ♫ . hoje eu posso dizer: minha vida só so tem sentido se tiver você , não existi eu rs :$ . meu mozin hoje eu sei realmente que ao seu lado é meu lugar , você é quem me faz feliz sem voce na minha vida não tem graça nenhuma ... hoje eu digo & repito quantas vezes for preciso MINHA VIDA É VOCE . nada se compara com o meu amor por você , eu te amor mais que tudo & todos ninguem vai mudar isso  .. vai ser sempre a minha primeira namorada esse amor não vai sair de mim por nada ♪


                                          -  Namorada aqi o/
                                                {nomedele}    -
                Te.amo demais da conta , meu namorado ♥, coisas que so agente entendi 
                            você é perfeito pra miim , minha metade da laranja '
                       . sakas (?♪ Ja nao suporto esse vazio quero me entregar 
                                    ter você pra nunca mais nos separar '
                        Naõ se esqueça que eu teamo ; e te quero ao meu
                              lado o resto da minha vida .!)
caramba , eu não tenho nem palavras pra descrever oqê sinto por você , como é graande o meu                       amor por você ♪ . meu desenhos preto e branco foram pintados por VC ♥
                                                    tt .amo 
                   




   
                         AVISO: pros zé de plantando um papo 
             retto , ela nao ast depoimentos , e nada de amor , gata ,eo caraio a
         quattro , respeita minha muié primeiramente , chega devagar na quebrada
                                fecho ?! (Ý quer bater de frente 
                     so vim e ja era , sumemo então o recado dado ;]] ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário