sábado, 12 de novembro de 2011

☯ LIBERDADE ' $$

☯ LIBERDADE ' $$

Liberdade pros iiiiiirmao $$$$


 


 

      ANSIEDADE É MATO
;x
    vem qê vem puu mundão, pq a saudade ta monstraaa !
hoje acordei com muita saudade, sem conseguir segurar as lágrimas,
       mas logo me enchi de ESPERANÇA e minha FÉ aumentou

 

No meu passado tive muito o que aprender.E do meu futuro Deus
o que vai ser? Vou ficar olhando as madrugadas a esperar você voltar.
Não importa o lugar pra onde você for, eu preciso acreditar que ainda
existe o amor, não importa quanto tempo eu tenha que esperar!
Cee vaiii Saí da Gaiiiiola
P.J.L (L

 


*Proocuro contar cada dia qê passa não como mais um longe de você,
mas como um a menos sem você do meu lado ! '
;


S
AUDADES MIIIL 

i

 

  .o sofrimento só qêem ta lá dentro é qê sabe,
Torturado pela dor da saudade logo mais taá ae na ruuuaa  *




 
 


 

 
 
 
 


Mas a torcida pela sua espéra é grande  o bonde tá gigante querendoo sua Liberdade  mlq não desanima não us que te consideram vão fikar no seu aguarde .. (8)' um dia a liberdade canta moleque ;$ 
 
 


      QÊ VONTADE DE TER VOCÊ AQUI DE MEU LADO,
DE FUGIR DESSE MUNDO LOKOO, VIVEÊ NUMA CASINHA NO MEIO DO MATO,COM UMA CACHOEIRA NOO QUINTAAAL, EU E VOCÊE, DE BOOA, SEM NENHUUM PROBLEMA PÁ PENSÁ,
FIICAA NA PAAZ O DIA INTEROOO ! EU QUEROO VOOOCÊE AKII VIIDAA. TOO DE SACO CHEIO DE VIVER DE SAUDADEE, DE SACO CHEIO DESSA VIIDAA
 
 


tá liigd' see ta lgd qq meu uniico parçaa é vooce !
Eu sei que em voce eu posso confiÁ . nao importa aonde voc estejja
sempre vou táa a sua espera logo maiiiiiis , taa aena rua iiirmao (yy

com fee em nosso
DEEEEEUS's $$

 
 


E quando lembro que ele esta atrás das grades  as Lágrimas nos meus olhos começam a rolar ;/ só quem é de verdade sabe qual que é a dor  de ver a ausência dele no rolé aonde for (8' saudades mil , parceeiro :$ tamo aqui ansioso (L)


maais eo prometo que nada disso vaai nos abalar ;]]*
sua LIBERDADE VAAI CANTA (yn'
                
                        libeerdadeeee
 ;]*

 


                 Presos e esqueçidos , mortos so deixamos saudades , 
      mais que saudade eu tenho dos irmaos , engaiolado sem poder sair
ao  soll , A agoniÁ so aumentáa a cada diiiiia , so me alegro quando é diiÁ de visitaÁ
[....] & 
Mas eu confio em Deus porque meu mano eu sou fielll
PAZ JUSTIÇA & LIBERDADE PROS IRMAOS ,
Qq, VAO SAIÍ AEE DESSE MUNDÃO .
  $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
 

 

liberdadade pros humildes de bom coração,
taamo aqi anciioso so peço liberdade pros irmao ;

           Liberdade vai canta meu amor (yn)*
eu vou te esperar e quando você volta nóis vai ser feliz *-*
                         eu te amo de verdade  
                        to com você até o fim . $2


20 comentários:

  1. pow tiro onda moolça tamo juntas nessa...P.J.L pros manos...

    ResponderExcluir
  2. P.J.l paz justiça e liberdade pra todos

    ResponderExcluir
  3. P.j.l pra todoos principalmente pra minha irma qie ta la na gaiola

    ResponderExcluir
  4. Quem tiver unas imagens massa falando sobre liberdade manda ae no meu zap 998277417

    ResponderExcluir
  5. Quem tiver unas imagens massa falando sobre liberdade manda ae no meu zap 998277417

    ResponderExcluir
  6. Slv slv gente,liberdade vai cantar tlgd

    ResponderExcluir
  7. Slv slv gente,liberdade vai cantar tlgd

    ResponderExcluir
  8. liberdade pra todos[a] depois de 7 na direta eu me encontro felis e aprendi que ostentaçao e liberdade tamo junto de verdade paz justiça liberdade igualdade

    ResponderExcluir
  9. Liberdade vai canta tenha fe em deus

    ResponderExcluir
  10. Liberdade vai canta meu amor..tenha fé em deus minha vida..

    ResponderExcluir
  11. Até parece que eles não veeem que eles nao veem...da mó vontade de ir ta buscar de fuzil e Ak mais logo a liberdade cantaaa...a liberdade canta e SÓ ter fe e esperança 💣💝 vem pro mundo meu AMooor

    ResponderExcluir
  12. Saudades amoor ;( #solta o reu seu juiz ele ja aprendeu . 💏👫💌🐦 Te esperando cheia de saudades .. na disciplina sempre ! Amo vc 💞👑

    ResponderExcluir
  13. Pjl que saudades do meu irmão...tamo junto sempre tlgd,vem logo pro mundão...saudades mil!!!

    ResponderExcluir
  14. A prisão é longa mas não perpétua,PJLIU prós irmãos e pros gerreiros😭😞❤

    ResponderExcluir
  15. SAUDADES tenho do meu amor que Si encomtra atras DAs grades te amo pjl meu guerreiro

    ResponderExcluir
  16. Quem stiver algum grupo das guerreiras de Slz min add 98985510551

    ResponderExcluir
  17. Curti la a minha página no facebook, Liberdade e a Meta PJL Brasília-Df
    Pra todas a guerreiras ��❤️����

    ResponderExcluir
  18. Mas a torcida pela sua espéra é grande o bonde tá gigante querendoo sua Liberdade mlq não desanima não us que te consideram vão fikar no seu aguarde .. (8)' um dia a liberdade canta moleque ;$ ♥
    Sdds Do Meu Amg

    ResponderExcluir