terça-feira, 22 de novembro de 2011

──:@@ .❝ Minha linda

──:@@ . Minha linda, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e que eu quero que esteja aqui do meu lado sempre. Viver ao seu lado, é como se estivesse em um sonho, e por favor nunca me acorde desse sonho [..] Só você me da o amor que eu preciso, só você me da o carinho que eu mereço, só você tem os melhores beijos do mundo, só você me fez o homem mais feliz do mundo. Você é tudo o que eu preciso minha linda, eu te amo demais minha flor. Diz pra mim que você nunca vai me deixar e nunca vai parar de me amar do jeito que você me ama, porque eu preciso de você mais que tudo nessa vida e nunca se deixe levar por pessoas que só nos querem ver longe um do outro, porque eles simplesmente tem inveja do amor que sentimos um pelo outro. Anjo! não quero abrir meus olhos, quero seguir vivendoum sonho de sermos só você e eu. 

 Tudo o que eu mais esperei de você foi apenas um jesto de confiança e amor, mas nem isso você foi capaz de me dar, não te culpo por todas as coisas que aconteçeram entre nós, porque na real eu tenho um pouco de culpa também, mas pelos nossos jeitos ser tão diferentes que o que passamos juntos se resume em brigar e simplismente isso. Queria poder mudar a história e te amostrar como as coisas poderiam ter sido diferente, sem os nossos erros e ciúmes bobos que nós separaram hoje. Mas tenha certeza que eu nunca irei te esquecer, que você é tudo na minha vida e não importa o que aconteça você sempre será meu primeiro e único amor, eu te amo pelo que você é, junto com seus defeitos. Me desculpe por todo mal que eu o causei, espero que encontre a pessoa certa para você e que nunca me esqueça rs.
{...}"
ҨҨ ㅤㅤ ㅤㅤSe a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos. Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono. Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer. Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo. Se durante minhas noites, só você abita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possivel. Se tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mais amo neste mundo. TE AMO! A minha vida vida não tem mais sentido sem você. Só você sabe como me fazer feliz e como só você, só você me completa. Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você. Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.
ֆ;“ Eu simplismente te amo além do que eu poderia amar a mim mesma 
&' por tudo o que passamos e vamos passar [...]'
Vai ser assim pro resto da minha vida.
Pretendo te amar mais e mais, sem nenhuma duvida
pensar quem um dia irá acabar,
Porque é só 
você
quem eu quero, e imagino todos os dias ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário