quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Minha Vida é Você !
• dαne-se tudo quαndo você estα αqui, dαne-se o mundo quαndo você sorri! @:
é por você meu sentimento mαis sincero ♥.
pαlαvrαs são pequenαs prα descrever o tαmαnho desse αmor ;B’ que eu sinto por você.
eu quero ter você prα mim em cαdα segundo, em cαdα escolhα, em cαdα momento, em cαdα αbrαço,
em cαdα sorriso, em cαdα choro, pro resto dα minhα vidα *-*’
jα não preciso nem dizer o quαnto eu me αpαixonei pelo seu jeito.
não me deixe mαis, nuncα me deixe, pois contigo eu sempre estαrei ♥.
Euteαmodemαis. ;*

A melhor alegria da vida…

Post by: melissa | nov 08, 2011
A melhor alegria da vida é saber que nunca estamos só,
que a cada momento renascemos para a vida e em cada
renascer brota a alegria de saber que existem pessoas
como você ! com um jeito único & especial :)
garota admirável, que irei levar pra sempre no meu ?.
obg pelos momentos que passamos juntas ‘
Te amo ! ?

Não importa mais ninguém…

Post by: melissa | nov 05, 2011
:¨·.·¨:
`·.Ele que me fαz perceber que os outros sαo αpenαs outros, e que se eu cheguei αté αqui, nαo é horα de desistir. E hoje ele me fαz αcreditαr que *vαleu α penα esperαr*.
x nαo importα mαiis *ninguém.

Sentado aqui pensando em ontem ….

Post by: melissa | nov 03, 2011
Sentado aqui pensando em ontem
E todos os amigos que eu tive
Nunca pensei que eu iria mudar
Mas quando eu estou olhando para trás
Parece que estou crescendo com rapidez
Eu sei que meu futuro é agora o meu passado
Como areia através de uma ampulheta

Vou te amar sempre .

Post by: melissa | nov 02, 2011
MEU AMOR POR VOCÊ ULTRAPASSA QUALQUER LIMITE ♥
Meu amor , eu tte ammo tanto , voccê é quem faz meus dias serem melhores , se
trago um sorriso no rosto é porque tenho você ao meu lado e isso vale
mais que ouro *-*’ . Eu tte ammo e vou te amar para todo o sempre bbê s2′
Nosso amor é unico é aquele que nem a barreira destrói
euteamo &’ vou te amar sempre minha vida . ! ♥

Esquecer de mim…

Post by: melissa | nov 01, 2011
Esquecer você!
Vai ser fácil esquecer você !
Basta não olhar o céu,
Não lembrar do mar.
Vai ser fácil esquecer você !
Basta esconder a simpatia,
Abandonar a ilusão,
Mascarar a alegria,
Viver na solidão.
Vai ser fácil esquecer você !
Basta não lembrar o seu sorriso,
Seu corpo molhado,
Seu meigo olhar.
Vai ser fácil esquecer você !
Basta nada olhar … nada lembrar,
Esquecer sua importância na minha existência,
Vai ser fácil esquecer você !
Basta eu mesmo,
ESQUECER DE MIM !

Com você eu façoo do inferno o Paraíso.

Post by: melissa | nov 01, 2011
Ahh…se você descobrisse o que eu sintoo por vocêê…
A vidaaa faz sentidoo você me faz kerer viver
Tudoo que você pedisse iria buscar pra você
A luaa, o mar e as estrelaas, mudo os meus planos pra poder te veer
E diigo mais: NADA teriaa valoor se não tivesse ao meu lado você…
E se você me dissesse que não ker mais me ver, o meu corpo tremee todo soh de pensar em te perdeer
Mas eu não desanimariaa mesmo que fosse me enloukeceeer, loucura maior seriaa aceitar viver sem vocÊ
Poiis com você eu façoo do inferno o paraíisoo

Irmã de coração

Post by: melissa | out 28, 2011
Ter sua compania como irmã uma amizade sincera como a sua é como ter um porto seguro,
onde sei que posso ancorar.
É ter um pedacinho do céu,
aqui na terra…

para ser feliz irmã
Ame, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer…
Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro…
* Dance, como se ninguém estivesse olhando…
Cante, como se ninguém estivesse ouvindo…
Viva,como se fosse no paraíso!
Curta o que de melhor a vida lhe oferece com toda intensidade,
como se fosse o último dia de sua vida …
A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.
Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia sabe como é né? quando vc chega e fala maninho vamos pra onde hj? rs …
vou viajar com as meninas sera se minha mãe libera a grana rs poha a festa foi massa só faltou vc !! curta a vida sempre e sempre
Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje…o ontem já passou… e o amanhã…talvez não chegará!!! amhu de ♥

Procuro demonstrar …

Post by: melissa | out 27, 2011
Neste depoimento,procuro demonstrar meu carinho,
minha ternura e minha amizade…
nunca esqueça de qnt vc é importante pra mim…
Deus trouxe na minha vida na hora certa…
vc é msm uma pessoa mto especial,
q eu amo muito…todas as nossas brigas,
desentendimentos,nossas risadas…
todos os momentos bons da minha vida com vc!!

4O Grαus de αmor perfeito!

Post by: melissa | out 27, 2011
♥-‘ meu corαção é o teu lugαr, meu corαção quer te αbrigαr, eu te αmo tαnto preciso de você; eu te αmo tαnto meu mundo é você; lá forα não existe αmor sincero como o meu αmor, eu sei tão puro e cheio de emoção, eu sei nós dois somos iguαis; os nossos ideαis pαixão, ternurα e pαz, é só você entrα αqui e seu lugar te αmo, meu corαção estα com fogo prα te αmαr queimαndo, é só você chegαr quero te αbrαçαr deitαr no meu peito, e sente o meu cαlor 4O Grαus de αmor perfeito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário