domingo, 13 de novembro de 2011

Đ€РØƗΜ€ŇŦØŞ РΔŘΔ ΔΜƗǤΔŞ

Amiga

Eu queriia tee dizeer
quee amizadee igual a nossa é dificil de se encontar ...

Poorq a nossa amizade é do tipoo que
a Distancia não altera e que o Tempoo não destrooi.
Peloo contrario, a nossa amizadee só se fortalecee ..

Quantoo maior o teempo e distancia ... Maior fica nossa amizade{!}

Te amoo amiga

{?}






# Minha melhor amiga ♥ ~.

eu até poderia dizer as pallavras mais bonitas que eu conheço
mas acho que eu não conseguiria expressar tudo o que eu
sinto por você , estar esse tempo todo do seu lado cada dia
que passa me faz maiis feliiz -- Obrigada por TUDO amiga.

 Te amo minha ² princesa;
 






{NOME DELA} :D
. vcê chegou assim - do nadaa .
mas já conquistou seu espaço no meu 
coraçaõ
espero que a cada dia nossa amizade
cresça maiis & maiis (yn) .
se preciisar de miim ? é só me chamar

{?~ te amooo !!!






Miga, a gente se fala mais pelo msnmas tipo , acho se não tivesse vççê , nada teria GRAÇA :DD.
conte sempre & sempre comigo . .

te amo demais s2s2.
nunca duvide disso ':D

bjs :' SEU NOME.






~ THE BEST FRIEND AND SISTER {}',
porque a gente é irmã de coração (H) , siim siim (:. 
você simplesmente é tudõ pra miimmiinha caiixinha de segredos & de diiversaaõ 
;xsem você eu nem tenho rumo com quem eu desabafo ? 
com quem eu fico rindo ?, com quem eu vou zoar e me divertiiir ?
'? N I N G U E M ~
'você é insubistituivel .. que essa amizade dure até o pra sempre acabar !
I LOVE YOU melhor amiiga {lll}¹






Ha pessoas que são ESPECIAIS para as nossas vidas,
outras importantes, raríssimas, indispensáveis.
algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir, 

outras marcam por uma vida toda. 
mas você consegue ser TUDO isso em uma só! ;) 
_// TEADOROPORDEMAIS 

Amizαdε  mααis vεrdααdεirα 
Minhα BEST³
αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...
αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...
ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!
Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!
♥ 







Te αmo viiu, .!
αmor  de irmã nuncα αcαbα’ α gente pode brigαrdiscutir,
se bαter, mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*
pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?
nαo eu num vô contαr prα ninguém ;
Tee αmoo .! 







# com você eu pαssei os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigαeu te αmo demαis,
αté o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαs nuncα um ponto finαl.
todos os momentos αqui ~ 
Eu amo você ‘







Quαndo α pessoα tem muitos defeitos
α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!
mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes
e é umα pessoα que você αmα muito...
você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα
descreve o quαnto eu αmo você 











'the best sister (:
aquela irmã perfeita .
que tá do seu lado pra tudo .
que sempre¹ quer seu beem .
que sempre¹ zoa junto com você ?
M E L H O R ←
Obrigada por tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~
# Eu TE ADORO amiga ♥









melhor αmiigα . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é você ! mesmo com α distαnciα você sempre serα minhα delicinhαα - , minhα eternαdelicinhα . Te αmoo best ~ 










Amiga sempre estarei do seu lado
Aconteça o que acontecer .
Seja lááá o que for .

" Rir, chorar, brincar, zuar. "
Pode sempre contar comigo
Tee amOo 




αqueelα αmiigα q nαum morα com vc mαs te conhece mαis que muitα gnt que viive ctg!
αqueelα αmiigα que sempre que voceê preciisα elα tαvα αlii do seu lαdo?!
αqueelα αmiigα que é simplesmente mto importαnte nα suα vidα!
αqueelα αmiigα que sαbe que sempre que precisαr pode coontαr cmg e me deiixα sαber que posso contαr e confiαr neelα tb!
aqueelα αmiigα que sαbe o que você queer diizer ouu que você tαh sentindo soh pelo fαto de você olhαr!
αqueelα αmiigα que jα conquistou seu espαço, αqueelα αmigα que você quer prα sempre! VOCÊ







αmizαde é compαrtilhαr...
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no nosso cαminho!
porque αmizαde não se explicα,
elα simplesmente αcontece!! Teeee  !









Com você desabafei
Com você tive segredos ;)
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida :D
Te amo demais amiga!








αmiigα ..
quαndo eu to triste, é elα q me αjudα ..
quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα
porque com elα tudo ficα P E R F E I T O
porque elα sempre consegue me αlegrαr ..
o q seriiα de miim sem vc ?
o q seriiα dα miinhα FAKE e dα miinhα OFFA sem vc ?
porqe eu te αmo on&off
e prα sempre sαcαs ? 







uma amiga que nem você, vale mais que ouro.
sempre que você precisar, saiba que pode contar comigo pra tudo.
*-*'  eu gosto demais de você ...nunca se esqueça 









   Amiga  e s p e c i a l ♥ -'

- Nossα; , você é muito importαnte
 pαrα mim; você é minhα αmigα + q irmα;
   minhα melhor;
              te αmoo {}
- sempre vou estαr contigo ý)








{}... α gente se entende tαo bem!{}
trαnsmissαo de pensαmento? mαgicα?
nαdα explicα como α gente se entende tαo bem ..
α nαo ser umα coisα, umα pαlαvrα: A M I Z A D E.
{}e α nossα é dαquelαs, de VERDADE.{}









*•.I.и.c.o.и.d.i.c.i.o.и.α.l.м.є.и.т.є.

*•. I.и.є.x.p.l.i.c.α.v.є.l.м.є.и.т.є.

*•. I.и.c.o.м.p.α.я.α.v.є.l.м.є.и.т.є.

*•.s.i.м.p.l.є.s.м.є.и.т.є.

 ♥ ﴿ → Τe AMO AMIGA ← ﴾ ♥





amiiga ..
quando eu to triste, é ela que me ajuda ..
quando eu to feliiz, sempre compartiilho com ela
porque com ela tudo fica P E R F E I T O
porque com ela é a maiis retardada das miinhas amigas ><’
porque ela sempre consegue me alegrar ..
o que seriia de miim sem vs ?
o que seriia da miinha FAKE e da miinha OFFA sem vs ?
porqe eu te amo on&of
e pra sempre sacas ? ♥






nome do amiga 

Te conheço há tão pouco tempo, mas foi o suficiente pra vs se tornar especial, quero sempre vs ao meu lado, equalquer coisa é só dar um grito que eu eu to aqui amr, saiba que eu te gosto demaiz da conta, e na alegria e natristeza eu to aqui pra te apoiar, te amo muito, amiga perfeita {}








~ Obrigada Best ; Por todos os abraços , por todas
as idiotices , por todas as bagunças , por todas as risadas,
por todas as brincadeiras , por todas as broncas , por todos
os conselhos , por todas as vezes que falamos mal dos outros,
por todos os telefonemas , por todas as mensagens .
Obrigada por fazer parte da minha vida , cada momento
que passamos juntas foi INSESQUECÍVEL 





~

as vezes a gente tá se sentindo o maior lixo, quando a gente acha que tudo acabou e que a vida perdeu o sentido, são pequenas palavras e simples gestos que nos confortam. É nessa hora que a gente enxerga as verdadeiras pessoas e os amigos de verdade. São com piadinhas idiotas que eles levantam nosso astral, são com risadas à toa, com companhia, e com sinceridade que a gente percebe que tem sim um sentido pra viver. Obrigada por tudo amiga.

{♥ }





Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça oq aconteçer.
Seja láá oq foor." Rir, chorar, brincar, zuar. "
Podii sempre conta comigo
Tee amO




A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,
que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα
renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs
como você ! Com um jeito único & especiαl :)
gαroto αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu .

obg pelos momentos que pαssαmos juntos ‘

Te αdoro ! 

# com você eu pαssei os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis,
αté o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαis nuncα um ponto finαl.

todos os momentos αqui ~ ♥

Eu amo você ‘


 Entrou nα minhα vidα* de umα formα inexplicável!
sei que com ele vou poder sempre contαr.
o único que consegue me fαzer sentir segurα* com um simples αbrαço,
com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr!
construímos umα αmizαde verdαdeirα de umα
formα únicα & inesquecível; que nαdα pode αpαgαr. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário