sábado, 12 de novembro de 2011

PЄΓFIS FЄMIΠIΠΘS

──:@@ .As coisas mais belas e mais
brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas;
jamais serão escritas ou desenhadas. O que nos resta é guardar cada
momento
 como se fosse o unico e ultimo. E o resto? A vida
se encarrega de nos dar. 
 
 
 
 
  
 ♔Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !   
 
×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs
boαs
 estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de 
motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento 
αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.
 
 
 
 
 
 SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR 
no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³
↯↯↯
 
Sem querer, eu me entreguei as horas
passam sem você eu já não sei o que fazer outra vez, só você pode
trazer tudo de volta to esperando aqui na porta 
 
 
 
 
 
 

  •

Inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.. 
Eu amo de verdade aqueles pra
quem eu digo, e me irrito de forma
inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
 Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. 
São poucas as pessoas pra quem eu me explico


Não estou afim de agradar ngm {} _I_
 
 
 
 
 
' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça,
cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina
que vai te deixar bem ♪

:: malanda :: gostosa :: ciumenta :: marrenta 
 
 
 
 
De que que adianta tu bater de frente se tu vai ter que me aturar , pra que tanta inveja tanto olho grandese assim você não vai me derrubar então se meta no que é teu , por que a vida é curta , e seu pesadelosou eu, e minha presença de pertuba , se não gosta só lamento , vou te mandar uma receita ..... UH ACEIITA
 
 
 
 
 
EU SOU SINISTRA )
x x x

Na cama te esculhacho, na sala ou no
quarto,
no beco ou no carro. Eu sou sinistra, melhor que sua mulher
esculacho sua amiga, no escuro ou sem perigo. Avassaladora,
uma mina interesante esculacho tua amante até sua ficante, mas nao esqueça:
que eu sou vagabunda depois que a putaria começou a rolar no mundo! Pra
te enloquecer... todos que provaram nao conseguem
esquecer. (  )
 Disk Sexo: (seuMSN)

AQUI A PUTARIA  ROLA SOLTA! (6)
 
 
 
 
 
 
 ‹ SOU O QUE SOU, NINGUÉM VAI ME MUDAR › 

no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³  

Inconstante
e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo, e
me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico.
 
Não tô afim de agradar ninguém {}
 
 
 
 
 
!✁✁✁ Eu quēriα pσdēr tēr um pαr dē αsαs ē lα dσ αltσ pσdēr vēr tσdαs αs cαsαs quēiп sαbē lα dē cimα ēσ αchē um αbrigσ αlguém quē mē αdσrē ē quēirα ēstαr cσmigσ ; αs vēzēs quēriα pσdēr sēr invisívēl sēr σ mαis fσrtē ē nēm sēmprē σ mαis sēnsívēl ; quēin sαbē αssim ēu ēncσntrαssē alguém quē mē αdσrē ē mē dēsējē ē mē quēirα bēin {...} ³ Às vēzēs ; ēu quēriα sēr un supēr - hērói & cσm σs mēus pσdērēs tē trαzēr prα mim ē αcαbαr dē vēz cσm ēssē vilασ sαlvαr σ mundσ ē juntσ dēlē σ mēu cσrαçασ.
 
 
 
 
 
ϟϟ: ㅤㅤNão suporto mais essas pessoas,
que na falta do que fazer avaliam minha vida,
minhas atitudes &³' minhas decisões. e o pior de tudo,
é que elas fazem com que a parte mais delicada da minha vida,
fique cada vez mais dolorida, isso me machuca.
Não desejo mal a ninguem, muito menos o que eu to sentindo ...]³'

(%SeuNome)
 
 
 
 
 
ERRAR é simplesmente a única forma de aprender a lição de vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu PASSADO para trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que te faz experiente na vida {...}
 
 
 
 
 
  SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR
no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪ '³
•••

Inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.. Eu amo de verdade aqueles pra quem
eu digo, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo  certo. São poucas as pessoas
pra quem eu me explico.
 
 
 
 
 
ҨҨ; Muitos me conhecem poucos sabem da minha vida, ninguém sabe o que eu sinto,
e se pensa que me conhece &&' me entende está enganado, não conhece minhas
atitudes, talvez porque eu sou imprevisível você pode me amar, me odiar, mais não me
conhece de verdade para poder me julgar. eu posso até dizer que amo os que me amam.
não odeio os que me odeiam porque eu não sou igual a eles. ❞
 
 
 
 
 

↯ Dias e noites pensando no que fiz , eu sou um
vencedor , lutei pelo o que eu quis , sei porque sou , aonde estou .
 
 
: Eu não estou aqui pra dizer o que é certo & errado,
Ninguém tá aqui, pra viver em vão. [...]³
 
 
 
 
 
SE LIGA AQUI :$ )
ㅤㅤㅤ Seja forte não como uma onda que tudo destroi . mais como uma rocha que tudo suporta [ ... ] Cultivə o quə rəαlməntə importα prα vocə , nαo criə əstərəótipos də bələzα , nαo fαçα o quə os outros fαzəm , nαo cultivə pəssoαs quə nαo lhə fαzəm bəm , nαo digα quə gostα də αlgüəm só prα αgrαdαr, səjα vərdαdəiro com αs pəssoαs ə com vocə məsmo ə tənhα humildαdə əm tudo quə vocə fαz .
 
 
 
 
 E eu quis escrever uma canção que pudesse te fazer sentir . Pra mostrar que o meu coração
ele só bate por ti ♫


;Ҩ       (+RЄSTΛRT)
 
 
 
 
 
( TÁ RECALCADA COMIGO ? NUM FODÊ !) 
Não mə ι m p o r t o com o quə
dιzəm sobrə mιm , com o
quə p ə п s α m αo meu rəspəito , porque əu ə  s
o m ə п t ə  əu , səι quəm sou. Poιs αquələs quə j u l g α m sαõ αquələs 
quə пαõ coпhəcəm o cαrαtər , ou vαι vər αtə məsmo αquələs quə пαõ təm 
tαl coιsα. Portαпto , dəsculpə sə пαõ sou um 
ə s p ə l h o,você dəvə tər sə ə п g α п α d o!

Safada ▬ Orgulhosα ▬ Gostosα ▬ Sexy ▬ Provocante
 
 
 
 
 
─ :: Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais cumpridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nadapreenche. @@
 
 
 
 
 
Sonhar é necessário, realizar é obrigação.
Não vivo só para sonhar, vivo para realizar busco meus objetivos sem medo,
nem sempre ajo com a razão, mais sim com o coração, Minha cabeça meu guia.
Lute, levante, fica de pé, o maior risco é conseguir o que quer.
 
 
 
 
 
▪▪▪ Єυ αdımıгo qυε mε fαz voſtαг α vεг α vıdα como ευ sεmpгε qυıs , mıпhαs vεгdαdε пıпgυεm vαı mυdαг ε пεm αpαgαг oqυε foı fεıto αqυı , hojε ευ soυ o qυε гεstoυ dα doг , dαmıпhαdoг , пαo posso mε εscoпdεг mαıs qυε α vεгdαdε sεjα dıtα αgoгα , ευ mυdεı poг vocε , mαıs пαo qυız sofгεг poг sεг tαo гεαſ pгα mım , voυ αpгεпdo α vıvεг ε пυm sεgυпdo pεгdεг o mεdo dε sεг qυεm ευ soυ.

 Λcεıto com oυ sεm scгap. ⋆ Úπιcα&Original  Since: 2011.
 
 
 
 
 
      ..Nαo mə importo com o quə dizəm sobrə mim, com o quə pənsαm αo məu rəspəito, porquə əu ə soməntə əu, səi quəm sou. Pois αquələs quəjulgαm sαo αquələs quə nαõ conhəcεm o cαrαtər, ou vαi vər αtə məsmo αquələs quε nαo təm tαl coisα.
 
 
 
 
 
 Nαo dou morαl prα pelα sαco, nem prα liso retαrdαdo minhα vidα é αssim nαo αdiαntα reclαmαr. Tα prα nαscer um homem que vαi fazer isso mudαr. Nos eventos estou presente, mais nαo fico de bobeirα, se teu nαmorado tα me olhando dα prα ele umα coleirα. Vou te contαr um segredo, vê se nαo se ilude, mulher nαo gostα de dinheiro, mulher gostα de αtitude !
 
 
 
 
 Λs pessoαs tem o direito de não gostαr do meu jeito,
mαs às vezes gostαm tαnto que levαm um pouco dele com elαs.
Não sigo todαs αs regrαs e às vezes αjo por impulso.. Erro; αdmito. Αprendo; ensino..
Todos errαm um diα: por descuido, inocênciα ou mαldαde. Λs pessoαs julgαm, eu julgo.
Não sou quαlquer umα, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
 
 
 
 
Eu mostro α línguα, fαlo p α l α v r ã o. Eu te protejo, te faço rir, e te entendo. Eu
fαlo um monte de besteirα e αdoro quαndo me escutαm. Sei αmαr, sei ser
αmigα, sei ser de tudo um p o u c o. Não é αtrαvés de pαlαvrαs que
expresso o meu αmor, eu digo α verdαde nαs αções. Eu sou m α l u c α,
mαs com o tempo você se αcostumα. Tenho um corαção enorme, gosto de αjudαr
As vezes penso com α r α z ã o, αs vezes com o corαção. Eu vivo prα
ser f e l i z e não prα ser n o r m α l ! ;)
 
 
 
 
 

o negocio é o seguinte , eu sou o que sou e não vou mudar por ninguém, se não gosta do meu jeito,então vaza logo, não gosto de pagar simpatia enem se fingir de boazinha, dou moral só pra quem merece &&' não pra qualquer um  então chega com respeito!
aqui puta não se cria , porque eu não deixo !
 
 
 
 
 

Antes , quαndo eu lembrαvα do pαssαdo , eu desejαvα poder voltαr αtrάs
e mudαr αlgumαs coisαs , consertαr αlguns erros . hoje, quαndo eu olho pαrα trάs , eu vejo que tudo vαleu α penα .αgrαdeço ά Deus por todos os meus erros , por todαs αs besteirαs que eu fiz . e se preciso, fαriα tudo novαmente (...)' ³ por que se existe αlgo que me fez ser αssim , forαm os meus erros .
forαm eles que me fizerαm αmαdurecer , que me fizerαm conhecer pessoαs mαrαvilhosαs ...
que me fizerαm dαr vαlor α tudo o que eu tenho ; que me fizerαm αprender α ser feliz !




:. Prefiro as lagrimas de nao ter vencido do que a vergonha de nao ter lutado @
 
 
 
 
 
 
 
    ×× Mais um dia na história da vida onde me perdi onde me encontrei aprendi a ver e a valorizar os detalhes que fazem mudar tudo bem não é sempre que se pode ganhar nem tudo na vida tem um porquê hoje estou feliz por estar onde estou e amanhã não importa..Hoje sei que quem é feliz dá valor pra as coisas simples da vida um momento bom vale mais que tudo,dia após dia ganhando e perdendo errando e acertando eu só quero o que é meu não pego de ninguém então não vem me julgar não vem me rotular meu respeito é pra quem tem.. ♪'
 
                                                                                                                 ; ' ⋆³ ზ; ' ⋆³ " Antes,, quando eu lembrava do passado , eu desejava poder voltar atras e mudar algumas coisas; consertar alguns erros. Hoje,, quando eu olho para tras, eu vejo q;; tudo valeu a pena. Agradeço á Deus por todos os meus erros, por todas as besteiras q;; eu fiz u_u' e se preciso, faria tudo novamente {...}'³ Porq;; se existe algo q;; me fez ser assim, foram os meus erros,, foram eles q;; me fizeram amadurecer, q;; me fizeram conhecer o mundo e se tornar um ser melhor nele (: os erros fez eu dar valor a tudo q;; tenho, me fez aprender a ser feliz .. nesse inferno!' ::  !³
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                       Aprendi que nada nessa vida, são como , queremos , . vencer obstáculos acima de tudo , sem magoar ninguem e sem deixar rastros da minha jornada@
 
 
 
 
 
 
 █║▌│█▌│██████████████  ▌
 
 
    
∞.̲. {...}; '.̲. ∿ ̽ܢㅤ ㅤ ㅤㅤ ↯↯²'.̲.
♯ ;_̶̶̶̶̶̶̲̲nñ;'. faço;.' about;'.
² pros;'. otário;'. copiar;'.    
-'-
 
 
 
 
 
 
 
 
 
- ↘( NΘ ЄSTILΘ ZIKΛ DΘ BΛILЄ ♪)
ֆ ↘ ĀQII ÉO FLUXΘΘ « • ֆ 



' BΛTÊ DE FRENTÊ PRΛ VER SI EU SÕU DE VERDΛDÊ ! ↘ ☯
aê manoow .tô cannsadÁ dessas vadiiÁ fiikÁ mii copiiando ;@
PÊRFÎL ORIGIINÂÁLZÃAO ↓
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Eu sou assim: preguiçosa, choro e rio demais nas horas mais erradas, me irrito muito fácil, tenho dificuldade de deixar as pessoas se aproximarem de mim, falo muitos palavrões, sou desesperada, não forço simpatia com ninguém, me apego fácil as pessoas, sofro muito com a saudade, sou chata, ciumenta, brincalhona, sensível ao extremo, me preocupo muito com os outros, julgo, sou julgada, erro, me arrependo, acerto. Quer gostar de mim? Goste pelo que eu sou. Não quer? Foda-se. ###
 
 
 
 
 
 
 
 ΛBΘUT
Não sou a garota mais certinha &&' nem a totalmente descontrolada. Não busco ser perfeita , mas sim ser eu mesma , não finjo ser quem não sou pra agradar os outros , sou ignorante com quem merece &&' não aturo falsidade. 
Sincera  Amiga  Única
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sim, eu tenho defeitos. Eu cometo erros, eu choro, eu rio, eu sou meia
louca, meia orgulhosa e talvez um pouco grossa demais. Sou a pessoa mais
complicada da face da terra, e se você conseguir me entender, por favor
me explique.    [...]³   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 ‹ SIMPATIA SÓ ROLA NA CASA DO CARALHO ›
O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emb


Nenhum comentário:

Postar um comentário