quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PЄRŦIŁ TIPØ ČØŁØMßIΛ

.. Sê recalQê fosse fÁma . você estÀria,, famooosa ;$$* 
                
                       
                             ,, Eu aprendi Quê ;]*
           .. amigos de verdade a gente conta nos dedos ;!$*     




              ,EU CHEGUEI ROBEI A CENA ;!$'
. tu moscou e eu sacudi abalei suas estrutura e a sua mente estremeçi 
tumutuei com suas ideia e mostrei para vs Qê apesar do teu recalQê eu jamais desanimei to aQui 
firme e forte lutando e consQuistano ;]*
             ,, so ññ do moral pra Queles Que se acha o malandro $$
                                  

               ,,Que apaga miiinhÁ estrela ;? vai tenta briilha a sua ;]*
            .. s$e preocupa tanto ca miiinha Quiiii a dele ta escura ;!$'
                                



Os cachorros iludiu o coração das bandidas chamando por elas , os garotos problemas !
Sabe qual é o lema dos MΛIS MΛIS ? gozar , ser feliz e gastar $$ e vivendo no estilo cachorro !
De cordão no pescoço , ferrari dos novos , esse são os meninos do torro ! ♫ *




... O FUNK
nãão pode ser cultura , mais mostra a realidade do mundo de hojê *,
mais ae o funk é pura CRIATIVIDADE , SALVA NOSSO FINAL DE SEMANA (H*
funk , e cultura siiiiiiiim !"* funk é o poder ;} , funk é nosso lêema , podem criticar vacilõões ."*
não vejo , nenhum problema ♫ ♫ 
         FUNK SP ♥ É VIIIDA,,$$*




                      MercenÀriõ celebridÀde%]
          Não adianta zé polvinhõ , é pra pouco essa FAMA 
                              
                             


                                             ↯↯↯
; fassa o inimigo rezar praQ eu fiQê bem , poQ se eu for embora ele vai se inspira em Qem 




                                                             ↯
' e por mais que a chuva venha , sempre o céu azul *-*
                        ↯↯↯ ↯↯↯ ↯↯↯ ↯↯↯   
    conquistei o meu espaço ; meu estilo minha fama *
         ... recalcadÁ iiiiiiinvejosÁ , na sua viida ññ vejo progressão ! 
    voce é igual um sapo . tem o olho grande mais nao vive na lamÁ
               é facil falar ; mais dificil ser é eu (oito 
         Se ttua estrela nao brilha , vai reclama a Deus *
                                Saiii iinvejÁ *
         naão ligo pro dinhero mt menor pro amor !
                           

INVEJOSA  SO FAALA ¬¬'
  É NÃÃO FAZ ACONTEÇER  :@
ZÉ POLVINHO MORRE CEDO ESSA EU LANÇO PRA VOC !
                

                {..}                      ;ზ²ㅤ 

Deichhei a PAIXÃO de lado , dessa PORRA , éh Qê eu Ñ sofro (oito '
                        ; Uma coisa eu sey
          DE AMOR É QUE EU NAO MORRO! r$*




Logo menooos prÕs invejosos copiar , e fazer minha FamÁ ;]]





quantidade de orkut ? ñn limittÁ minha Humildadee ! 
                              $$
                           


se Deus é por nois quem for contra mim , Não vai conseguir antecipar o meu fim ;$$*

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário