quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ŦRΛSЄS PΛRΛ STΛTUS ĐЄ ØRKUT Є MSИ

- Recalcada eu não preciso te humilhar, você já faz isso tão bem sozinha.

- Na vida sou amada na morte sou lembrada, uma novinha abalando com a vida das recalcadas.

- Uma novinha acabando com a fama das recalcadas!!!

- Sua inveja faz minha fama!! Quanto mais inveja mais famosa eu fico !!

- Seu recalque, nem me abala

Recalcada corre cmg ou corre de mim.
 
- Você não é o que os outros pensam. Você é melhor do que eles imaginam. 

- Minha imagem, é você quem faz.. Mas minha vida, eu que cuido.... 

- Sou o que sou, não o que dizem. Elogios não me iludem, críticas não me abalam, por que sou o que sou, não o que dizem. 

- Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham ! 

- Ondee nosso bondee passa tds para pra olhar , nosso bondee ée o fluxoo .

- Saii da frente invejosõo !! 

- A minha vidãa ée ouro e a tua ée lata 

- Proos invejosõo o meu silenciio 

- Táah recalcada comigo se explode! 

- Nãaum me inveje me supere....

Nenhum comentário:

Postar um comentário