quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ŦRΛSЄS ĐЄ ŦUИK ♫

Foi pimenta , foi arruda e até tempero brabo . mais ainda não entendo poQê elle é recalcadÔ , vive me invejando &* criticando oque faço , olho gordo nao tem jeito noiz manda colírio daiit ♪*


eu te faço uma pergunta: PRA QUE TANTO RECALQÊ ? . pode vim , vem com tudo ; vem que agr eu to blindado ' tem alho , tem alecrim , pra tira seu mal olhado '♪
                    
                    . Um brinde a minha vida ,
         um brinde aos parçeiros ' um brinde aos correias &' 
         um brinde aos verdadeiros ♪♪♪


Chega de romance , eu não vou ficar sofrendo ,
pra que ser de um , se tem varios me querendo ♪


Nois tem um montão de novinho , nois é fiel e amante ,
ai meu Deus do céu  como é bom ser provocante ♪

Eu cansei de ser otaria e ficar me Humilhando , 
correndo atraz de macho , e os troxas se achando ♪

Se hoje você me tem nao vai me ter amanhã ,
teamo a noite intera te esqueço pela manhã ♪

~ MEU DEUS NÑ ME ABANDONÁ , 
~ E JAMAIS VAI ABANDONA (♪) *

Não sabe SENSUALIZA ? Porta Oakley e meche os braços que tu vai se DestacÁ ♫ 

umÁ coisa eu sei, de amor eu não morro ! ♪♫

Ande pra frente de cabeça erguida e lhe apresento a Estrada da Vida ... ♪♫

VEEM PRO CABARÉÉ , VEEM VEEM PRO CABARÉ  ♪♫ *

Elas me chamam de galinha , falam Que sou pegador !
Mais quando eu chego  na parada me chama de meu amor '♪

é o combatte das nnoviiiiiiinhÁs com piruu '♪

Já deu problema , os recalcados descobriu
Qê. noois tta robando a cenÁ ♪♫' 

elÁ diz ser minha AmigÁ amigÁ eo Karalho 
faaaiiz fofoca pra pessoas , si eu pegÁ eu ttte mattto !* ♪♫

Onde nosso bonde passa todos param pra olhar 
chega en casa e imita ate o jeito de andar 

' TU SABE QUE EU SOU SAFADO E UM SAFADO NUNCA MUDA !
NÃO SE ILUDI COMIGO SE NAO TU VAI SER CHIFRUDÁ ♪*

Eu nao jogo meu cabelo , eu nao desço ate o chão , se ligÁ RecalcadÁ eu ja tenho , meu 
Patrãão ♫

CANSEI DE SER OTARIO , PAREI DE DAR MORAL ,
KERO QUE ELA SE FODA HOJE EU VO PEGAR GERAL !* ♪♫

Quando o bonde vai pro baile , Na pista nao Amarela , Nois é top , Nois é ZiickÁ no passinho da favela ♪

geme , que geme , que geme e kika , vem sentando na pica , fiota do baile agente dispista , é tudo nas escondida ♫

Nunca vo paga paixão , nem sei oque é fidelidade , mais a culpa nao é minha se o mundo é sacanagem !* !* ♪♫

Eu nao quero intriga , meu lema e gasta e como todas novinhas ♪♫

O bonde chego no baile ,  so pegando as novinhas , muito loko & chapado , brisando so de balinha ♪

Dinhero faaiz Dinheiro , Dinheiro Atraai Mulher ♫

PorQê a mãe pensa Qê ela é santâ , o pai pensa que ela é moça , a vó pensa que ela é virgem e o vizinho pensa outra coisa  ♪♫

Eu sento Rebolando chamando seu nome , ♪♫

Eu vo dormi la em baixo na casa dos Machos , podi ter certeza que la eu me acho , verdadeiro cabaré é so curtição na casa dos machos eu encotreý um Patrão  !* ♪♫

Eu vo dormi la em cima na casa das Prima , lÁ o Wisk é do bom e as Melhor MeninÁs ♪♫

MAMA EU , MAMA EU ♪♫

CHUPA EU , CHUPA EU  ♪♫
 
ta doidona , ta doidona , toma dois copo de Wisk e pensa que ja ta na zona ♪

Ela fica tarada , e bota a bebida na boca ,
Olha como ela ja esta ,
totalmente loca , louca , louca, louca ,louca ♪♪

Voce ve ela toda gostoza , pensa que ela faz academia , ela ta totalmente sarada so fazendo orgia , esse é novo aquecimento das mina do Chatubão , arrasta , arrasta vai no chão fazendo flexão , flexionando vai flexionando ♪♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário