quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Trechos de musica para orkut e msn

Pagode
“Essa noite eu sonhei com você, e queria bem mais que sonhar…” (Exaltasamba  – Amor e amizade)
“Depois do dia em que te conheci, teu lindo olhar eu jamais esqueci, anjo meu preciso de você…” (Exaltasamba – Anjo meu)
“Só por você me apaixonei, só em teus braços quis morar…” (Exaltasamba – Eu já tentei)
“Eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto que estou sofrendo…” (Exaltasamba – Eu me apaixonei pela pessoa errada)
“Eu te amei como jamais senti por alguém assim… Amor eu senti! Eu senti!” (Exaltasamba – Megastar)
“Passei a minha vida a procurar alguém que eu pudesse entregar a chave para abrir meu coração, tirar de vez do peito a solidão…” (Revelação  – A paixão me pegou)
“Luz que meu céu ilumina, você é minha metade… essa paixão me fascina, tem gosto de felicidade” (Revelação – Compasso do amor)
“Ela mexe comigo e o pior que não sabe…” (Bokaloka – Ela mexe comigo)
“Nada de pensar em despedida, o meu coração não quer separação…” (Revelação – Nada de pensar em Despedida)
“Vou buscar no infinito mais bonito amor pra te dar…”  (Revelação – Verdadeira Paixão)
“Vai ser sempre a primeira namorada, esse amor não vai sair de mim por nada…” (Sorriso maroto – A primeira namorada)
“No fundo é que bem no fundo ainda existe amor em nós…” (Sorriso Maroto – Ainda existe amor em nós)
“Te amo como nunca amei ninguém. Te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história…” (Exaltasamba – Como nunca amei ninguém)
“Porque se você se afastar de mim eu vou sofrer, perder sua amizade nao vai ser legal…” (Sorriso Maroto – Tenho medo)
“Eu só te peço uma coisa: Me deixa beijar tua boca agora, que eu te amo e te quero sem demora…” (Sorriso maroto – Mulher fatal)
“Como eu faço pra provar que oque sinto por você é um amor sincero…” (Grupo Nosso Sentimento – Psicose de ciúme)
“Nem que seja no infinito eu vou buscar alguém que venha me trazer a paz do amor que tire as mágoas do meu peito e leve a dor…” (Grupo Nascente – S.O.S. Paixão)
“Para de pirraça, vem ficar comigo. Eu nao vejo graça em ser só seu amigo…” (Bokaloka – Pára de Pirraça)
“Nosso amor é tão lindo e você longe de mim. Eu nunca amei assim, eu nunca amei assim.” (Jeito Moleque – Nunca amei assim)
“Quero ter você, custe o que custar pela vida inteira…” (Jeito Moleque – Pela vida inteira)


Roberto Carlos


“A mo você
M ais do que tudo eu sei
O sol
R aiou pra mim quando eu te encontrei” (Acróstico)
“Meu amor, você é minha vida. Sua vida eu também sei que sou!” (Eu te amo tanto)
“Eu quero ser seu travesseiro e ter a noite inteira pra te beijar durante o tempo que você dormir!” (Cama e mesa)
“Eu tenho tanto prá lhe falar mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor
Por você…” (Como é grande o meu amor por você)
“Nunca se esqueça nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo…” (Como é grande o meu amor por você)
“Como vai você ? Que já modificou a minha vida, razão de minha paz já esquecida. Nem sei se gosto mais de mim ou de você” (Como vai você)
“Das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim! Sinto você bem perto de mim outra vez…” (Outra vez)
“Haja o que houver, nada vai mudar, cada vez maior eu sei que o nosso amor será pra sempre!” (Pra sempre)
“Somos um do outro e assim sempre será…” (Pra sempre)
“E qualquer minuto longe é demais a saudade atormenta… Mas qualquer minuto perto é bom demais, o amor só aumenta” (Amor sem limite)
“Vivo por ela, ninguém duvida, porque ela é tudo na minha vida” (Amor sem limite)
“E esse amor que um dia nos uniu e enche a nossa vida de alegria…” (Grande amor da minha vida)
“A mulher que eu amo enfeita a minha vida, meus sonhos realiza, me faz tanto bem” (A mulher que eu amo)
“Seu amor é pra mim o que há de mais lindo. Se ela está sorrindo, eu sorrio também” (A mulher que eu amo)
“Se você não vem comigo tudo isso vai ficar no horizonte esperando por nós dois” (Além do horizonte)
“Detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes prá esquecer” (Detalhes)
“Sei tudo que o amor é capaz de me dar. Eu sei já sofri mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi…” (Emoções)
“Eu não vou saber me acostumar sem sua mão pra me acalmar, sem seu olhar pra me entender, sem seu carinho, amor, sem você” (Amor perfeito)
“Onde você estiver, não se esqueça de mim. Quando você se lembrar não se esqueça que eu, que eu não consigo apagar você da minha vida!” (Não se esqueça de mim)
“Meu amanhecer é lindo se você comigo está, tudo é muito mais bonito num sorriso que você me dá..” (Eu preciso de você)
“Eu preciso de você porque em toda minha vida, nem por uma vez amei alguém assim. Você é tudo, é muito mais do que eu sonhei pra mim e é por isso que eu preciso de você” (Preciso de você)
“Nossa Senhora me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida do meu destino, do meu caminho… Cuida de mim” (Nossa Senhora)
“Não preciso nem dizer tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber que você é meu amigo” (Amigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário