terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Abouts femininos





                                


Cada um com tua vida fica muito bom )
 As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam umpouco dele com elas. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos
 
                                            

 

®; Λ vιdα єг umα pєçα dє tєαtгσ quє пασ pєгmιtє єпsαισs. Pσг ιssσ, cαпtє, chσгє, dαпcє, гια єє' vιvα ιпtєпsαmєпtє, αпtєs quє α cσгtιпα sє fєchє єє' α pєçα tєгmιпє sєm αplαusσs (...)



‹ SOU O QUE SOU, NINGUÉM VAI ME MUDAR › 
 
no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³  

Nenhum comentário:

Postar um comentário