quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Trechos de Musicas !

- Tentei ser frio mas você é tão quente que derreti♪

- Eu caí entre as fendas, agora estou tentando voltar♪

- Antes que o frio passe, estarei dando meu melhor♪

- E nada me deterá a não ser intervenção divina♪

- Sei que é de novo minha vez de ganhar ou aprender♪

- Bem, abra sua mente e veja como eu, Abra seus planos, e caramba, você é livre♪

- Que não é preciso complicar, nosso tempo é curto♪

- Acho que o que estou dizendo é que não há razão melhor para se livrar da vaidade e apenas ir com as estações♪

- Estou me desligando de você, é que está faltando sintonia♪

- As palavras se confundem Falta um ponto de energia♪

- Estou me desligando de você não é decisão premeditada, mas é que eu não consigo mais viver só colecionando mágoas♪

- Você diz que o meu amor não tem mais inspiração, E os nossos versos foram rabiscados♪

- Não encontro um bilhete Me propondo sedução♪

- Se amanhã você notar que eu faço falta pra você, Seu coração vai te lembrar
O que te faz sofrer♪

- Seo seu orgulho permitir Achar que é meu o seu olhar, Eu vou estar aqui
Fui feito pra te amar♪

- Teus sinais Me confundem da cabeça aos pés, Mas por dentro eu te devoro


- Teu olhar Não me diz exato quem tu és, Mesmo assim eu te devoro♪

- Te devoraria a qualquer preço Porque te ignoro ou te conheço, Quando chove ou quando faz frio♪

- É um milagre Tudo o que Deus criou foi Pensando em você♪

- Sem pensar em nada Fez a minha vida E te deu♪

- Sem contar os dias Que me faz morrer sem saber de ti Jogado à solidão♪

- Eu quero mesmo é viver Pra esperar, esperar Devorar você♪

૪ Vem matar minha vontade *-*
૪ Pra eu mergulhar no teu sorriso (:
૪ Me leva pro seu paraíso s2
૪ Eu não desisto do que eu qero (;
૪ Ficar sozinho não rola mas amor não se implora ><
૪ Chora com saudade de você :'(
૪ De tanto amar você *-*
૪ Amor é bonito, é gostoso,mas é perigoso (ý
૪ O amor é lindo e gostoso *-*
૪ Coração apaixonado só quer amor s2
૪ Se você vem comigo eu não choro mais (;
૪ O que eu quero dizer, o teu sorriso atrai *-*
૪ Feito uma tatuagem,você ficou em meu coração *-*
૪ Vida da minha vida,minha cara metade s2
૪ Minha alma gêmea bandida *.*

-•faço o q eu kero estou sempre com a razão eu ja mais mi desespero sou dono do meu coração♫

-•tudo d bom q eu aprendi hoje so mi faz sofrer

-•ando d vagar porq ja tive preça i levo esse sorriso porq ja chorei d mais♫

-•cada um d nós compõe a sua historia cada ser em si carrega o dom de se capaz, de ser feliz♫

-•as vezes querendo a gente deixa de querer as vezes amando a gente deixa de amar♫

-•pensando bem eu gosto mesmo d vc pensando bem quero dizer q amo ter ti conhecido♫

-•e hoje estou aqui, sóo pra te cobrar, o que você disse que iria ser pra sempre, mas não foi assim

-•quantas vezes ti mandei embora mais chegando a hora quem chorou fui eu♫

-•Cedo ou tarde a gente vai se encontrar tenho certeza numa bem melhor♫

-•Sei que qnd canto vc pode me escutar ♪

-• E pra começar eu só vou gostar de quem gosta de mim ♪

-•Dizem que sou louco por eu ter um gosto assim gostar de quem não gosta de mim ♫

-•Não me deixe só eu tenho medo do escuro, eu tenho medo do inseguro dos fantasmas da minha voz ♫

-•eu posso tentar tee esqueceer maais voocê sempree será a onda que me leva que me arrasta pro teeu mar ♫

-•Não sei dizer o que mudou..mas nada está igual♪

-•eu vivo buscando em alguem , alguma coisa que eu sei que sóo exiisti em vs ♪

-•eu sei que é amor, me sinto pra valer, mais por você eu dou a cara pra bater ♫

-•Ah meu Deus será que um dia, eu vou poder te dizer, que já faz taanto tempo, que eu amo você ♪

-• Será que você ainda não percebeu, que o qe eu quero ser é muiito mais do que um amigo seu sz ♪

-•Tudo kê eu qro é vc di voltáá to tii esperandu vêm bAteR ná miinhaah porta♪

-•as vezes acho q vc é dono do meu destino♪

-•o amor i eu sempre andamos d mãos dadas por atalhos por estradas procurando por vc♪

-•basta apenas um sorriso pra vc fazer d mim o q quiser♪

-•de repente tudo passa somos so nois dois no mundo i mais ninguem vc vem i mi abraça i faz lembrar o amor q a gente tem♪

-•Nem tudo na vida tem um porque♫
-•E é assim que a gente vai levando Caindo, mas sempre levantando ♫
-•Não há maior amor Do que o que eu sinto por você♫
-•Eu mal posso esperar para me livrar de você♫
-•Você sabe o que todas as minhas caras significam♫
-•Você sempre está procurando alguém para culpar♫
-•Agora ele está levando sua liberdade pra um destino desconhecido♫
-•Quem é que liga no meio da noite e diz que está sozinha♫
-•Confessa que você não sabe me esquecer♫
-•Se deita em minha cama, depois me difama, diz que não me quer Mas vive atrás de mim♫
-•Eu nunca pensei que o nosso amor Fosse uma mentira,♫
-•Pra que ficar sozinha, se agora eu te encontrei...I love you baby...♫
-•Ao chorar lhe darei meu adeus porém juro por Deus que não quero piedade
-•Deixe que eu choro sozinho a dor dos espinhos que a vida tem.♫
-•Vai ficar tudo bem quando a dor passar!!!♫
-•É normal que a gente tenha se enganado Nossa história aconteceu no tempo errado...♫
-•Amanhã, vai ser melhor do que hoje é; a vida pode escrever♫
♪ O Destino Me trouxe até aqui ♫
♫ Só mais um dia comum dias assim vem e vão, ja deixei tanta coisa pra tráz. ♫
♫ Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolavel ♪
• Fico Feliz Só De Te Ver ♫
Minha intuição me diz pra continuar e seguir meu coração .
- Olho no espelho e vejo alguem confusa ashando qe uma blusa vai fazer,ele se apaishonar' ♫
•~ é preciso saber viver, ♫
• as vezes se eu me destraio, se eu não me vigio um instante, me transporto pra perto de você.
•/ Eu sem você, não tenho porque...não sei nem chorar..sou chama sem luz..jardim sem luar
• Tristeza que vai..tristeza que vem..sem você meu amor eu nao sou ninguem
• Eu gosto de você bem do jeito que você é.
- quase que acabo com a minha volta,você pos num beco sem saida..
- me dediquei somente a você ♥
- tudo o que eu podia eu tentei fazer,mas não adiantou!
- você não sabe o que é amar ..
- você não sabeo que é amor; acha que é somente ficar e se rolar ,rolou.
- maltrata o coração de quem não merece sofrer Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Trechos de Musicas
- não vou ficar na solidão de mão em mão,assim como você!
- pode chorar mas eu não volto pra você,pode chorar você não vai me convencer.
- pode chorar você se lembra o quanto eu chorei por
você?
- tira a lembrança que ela deixou. *-*
- apagar da mente,fazer diferente!
- tira essa venda que me cegou...
- beija minha boca que ele beijou chega onde ninguém jamais chegou.
- sempre existe espaço para um novo amor,a felicidade é superior :D
- tira esse vazio que em mim ficou.
- esse céu de estrelas que ele me levou,eram só mentiras de um falso amor!
- tira dos meus sonhos a imagem dele,tira odesejo de estar com ele.
- o que é que eu vou fazer,com essa tal liberdade;se estou na solidão pensando em você ♥
- eu nunca imaginei,sentir tanta saudade!
- meu coração não sabe como te esquecer :B
- eu andei errado, eu pisei na bola,troquei quem mais amava por uma ilusão!
- mas a gente aprende, a vida é uma escola.
- não é assim que acaba uma grande paixão :~
- quero te abraçar,quero te beijar te desejo noite e dia *-*
- quero me prender todo em você,você é tudo o que eu queria! ♥
- pra onde quer que eu olhe lembro de você!
- eu troco a liberdade pelo teu perdão ♥
- olha nos meus olhos, e me dá um beijo :$
- quando penso que me libertei, e que posso me entregar, a desconfiança vem atona.
- mata meu desejo só por um momento Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Trechos de Musicas
- olha aqui,não fique esperando nada de mim.
- veja bem,eu já sofri demais por outro amor.
- não estou te comparando, por favor,é que eu tenho traumas pra esquecer (k
- você quer fazer com que eu esqueça e viva um novo amor...mas preciso de um tempo aqui pra esquecer o que passou :~
- eu faço um pedido seja você mesma.
- antes qe anoiteça,faz com que eu esqueça de tudo que sofri! ♥
- a gente sabe que é amor,quando um simples beijo queima o coração.
- a gente sente é pra valer ,o corpo treme todo,a voz não quer sair! :B
- não dá pra disfarçar,os olhos não conseguem mentir.
- a gente deita pra dormir,mas o sono não vem. ♥
- o tempo é inimigo corre devagar :~
- uma história de amor,eu quero estar contigo seja como for *0*
- sem essa de juízo,não dá pra esperar :B
- você é tudo aquilo,que sonhei pra mim *-*:
- você já é a dona,do meu coração.
- ta pegando fogo o nosso amor,me leva pra onde voce for.
- meu coração bate ligeiramente apertado,ligeiramente machucado.
- primeira vez que o amor bateu de frente comigo!
- antes era só um amigo,agora mudou tudo de vez. :B
- sera que você sente,tudo o que eu sinto por você?
- será que é amor ?Ta tão dificel de esconder. ♥
- eu ficava olhando as estrelas, e fazia um pedido ao luar.
- eu buscava o amor dos meus sonhos, e um dia encontrei seu olhar!
- fui quando eu descobri como eu te amo, e finalmente pude acreditar,que as estrelas e a lua fizeram meu pedido se realizar.
- o meu destino era te encontrar ♥
- um amor faz, até onde os sonhos conseguem chegar.
- meu olhar decora cada movimento, até seu sorriso me deixa sem graça.
- se eu pudesse te prender,dominar seu sentimento :$
- controlar seus passos e sua agenda e pensamento,mas meu fragil coração acelera o batimento!
- nem estou dormindo mais,já não saiu mais com os amigos.
- sinto falta dessa paz,que encontrei no teu sorriso (♥'
- só sei que sem você,parei de respirar :B
- escrevi junto ao meu,o seu nome na palma da mão!
- desde então, toda noite,só durmo pensando em você! :$
- tenho um sonho de amor,mais bonito que alguém pode ter.
- agora já sei que você também gosta de mim! Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Trechos de Musicas
- é tão bom quando a gente descobre o que é amar.
- o gostinho do primeiro beijo;a luz do luar;meu amor! ♥
- eu e você,encontramos a felicidade! ♥
- um sentimento além da imaginação. :$
- verdade seja dita, nada mais me irrita do que essa estupidez
- não pise no meu calo viro bicho falo, o que não quer ouvir
- é melhor você ter certeza, to longe de ser a madre tereza
- ilusão, imaginar você pra mim, você jamais me amou, sequer imaginou que meu olhar fosse de amor
- como é que posso ter coragem pra falar dessa paixão, sei que vou morrer se você disser não
- te amo tanto e não sei mais, como é que eu vou viver em paz
- mas o sentimento quando é pra valer, cedo ou tarde faz o que era sonho acontecer
- agora eu sei, posso sentir que seu amor já faz parte de mim.
- e quando a noite chegar a gente vai a outro lugar
- diga que vai dormir na sua amiga, é natural, e que seus pais nao leve a mal
- eu quero é ter voce pra mim
- como ficar sem você, Se acostumei a beijar seu rosto de manhã
- não tem como te esquecer, Se você é o pão de cada dia
- se sem você não tenho espaço
- eu não vivo sem você, Não me manda ir embora
- me leva onde você for,estarei muito só sem o seu amor
- tem que ser você,sem por que, sem pra que
- não vou negar,que outra pessoa não servirá
- percebo que o tempo já não passa
- você diz que não tem graça amar assim,foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito
- agora você volta,e balança o que eu sentia por outro alguém
- sei que estou amando,mas ainda não sei quem
- mas, nada está igual,numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
- você tenta provar que tudo em nós morreu
- borboletas sempre voltam,e o seu jardim sou eu
- você vai me vencer,eu vou me apaixonar,não há mais o que decidir
- te lembro e já me sinto ao seu lado,no seu mundo
- me identifico com você de um jeito,tão profundo
- aos nossos olhos tudo que já vimos,foi vertigem
- e é tudo tão real, Mas nada normal
- smpre fui um grande amigo seu,só que não sei mais se assim vai ser
- sempre te contei segredos meus,estou apaixonado por você
- esse amor entrou no coração,agora diz o que é que a gente faz
- pode dizer sim ou dizer não,ser só seu amigo não dá mais!
- nada melhor que eu deixar você saber,pois é tão triste esconder um sentimento tão bonito
- nunca vi ninguém,viver tão feliz
- de volta pra casa,queima a lenha no fogão
- eu ja tentei, mais de uma vez,mostrar o meu amor pra você
- não é fraqueza, nem timidez,não sei porque é dificil entender
- basta te ver, sentir o seu cheiro,ja dispara o meu coração
- penso em você o dia inteiro,mais eu prefiria que não
- mais vai chegar um dia,em que eu vou te mostrar
- vai chegar a hora,não vou dizer qual é
- mas quando ela chegar,você será,minha mulher
- eu não vou desistir desse amor,que eu sempre quis
- esperanças não morrem assim,vou fazer você muito feliz
- sei que palavras não consertam nada, Mas eu acho que é melhor, A gente conversar
- afinal,o nosso caso não difere de outros casos
- eu já sofri demais,mas longe de você,sofrerei bem mais
- preciso te dizer o que acontece com meu sentimento
- nao ta dando pra esconder uqe eu sinto por vs
- como estou felis por viver este sentimento
- quero girtar pra todo qe pra smp vou te amar
- amor verdadeiro a distancia nao destroi , o tempo nao apaga ele vive smp em nós
- amo sua risada , sua pele , seu cheiro
- garota eu prometo eu vou te dar amor sem fim
- ter vs pra vida inteira , é tudo qe eu mais qero
- vo te provar agr , qe a unica é vs
- nosso amor é verdadeiro e nunca vai chegar ai fim
- essa marra de pegador mar playsson dou deixando pra tras
- adoro seu geito perfeito
- sei qe vs é minha amada
- algem qe faltava qe eu nunca sonhava
- se nada é smp , qero vs pra mim imortalizada
- pra vs , com vs , por vs , nunca vou me esqeçer
- apage a luz do teu quarto só nóis dois com todo respeito
- qe meu amor é verdadeiro , disso eu tenho certeza
- qundo o amor ,te tóca vale tudo pra nao te perder
- te amo sem restrição , tipo amor e amizade
- o nosso amor é raridade
- uqe sera qe vs feis pra me deixar louco desse geito ?
- só v a pessoa amado no claro ou no escuro
- presizo apenas te tocar qe ai eu sussego
- o tempo passo tudo mudou , o meu amor só almentou
- te amo nunca amei ngm , minha cara metade
- eo estilo qe eu ando é pra tirar onda'
- nao tenho qe atura papinho bola gato
- pq o exesso de mel , doze certa de sal
- tu tenta ser melhor qe nóis , irmão tem qe rir , pq falr é facil , qero ver tu conssegir .
- só leva toco , nao sabe manda papo , ai fala pra geral vo pegar ela , FATO
- e eu aqi penssando , como qerer vs
- se nao fosse qm eu iria amar ?
- nunca imaginei um dia amar , até de repende no seus olhos ohar
- foi algo mt forte , foi algu diferente , coisas asim mexem com a gnt .
- aqela qe um dia vs foi apaixonado , e qe hj em dia , deixa de lado
- pença em vs todo dia , e vs nem percebendo
- usa seu orkut balança os contatos , conta pra as amigas converssar e fatos.
- mais ela qer sua atenção pra conqistar seu coração
- nao importa se mais tarde ela pode sofrer , segredo é mt facil , qerer é poder
- nossa qimica é perfeita é nao presiza nem falar
- é vs e nao é mais ngm
- qe seja eterno em qnto dure e qe dure para smp
- eu te amo de verdade , sem exagero
- vs éa fonte da minha expiração
- tudo começou estranho e sem qerer , nao sabia qe iria tão longe com vs
- passar ao seu lado é uq me deixa felis
- vs me mudou,vs me fes amar
- conssigo uq eu qeria , ela estar ao meu lado
- ja tem um tempo qe nao fico com ngm . nao vejo graça só vs qe me fas bem
- tudo começou em uma festa
- tinha qe chegar , vs sabe era putao
- um tempinho se passou , alguma coisa em mim mudou
- dps qe eu me ligei qe ela tinha namorado
- vs me conhesse sabe da minha fama,mais qeria qe soubesse qe algem aqi te ama
- eu nao vou desistir de te conqistar
- molqeue playsson , qual sua missão , mata aula na escola e ir pra nigth tranqilão.
- eu fecho os meus olhos, tento fugir de ti
- e eu já não sei oqe fazer com esse amor que não há mais pra mim
- eu busco o mundo inteiro só pra ti, e é só pra ti
- não vou fugir de tudo que eu sempre quis e aos seus pés eu vou me entregar e ser feliz
- perdi a razão ao encontrar você
- te dizer que amor não senti, é mentir pra mim
- desde quando você se foi, me pego pensando em nós dois
- te perdendo eu crsci tanto, que eu não sei se quero mais te encontrar quando você
- mas dói demais eu ter que ver que eu não fui nada pra você
- não vou deixar você fugir de novo pra longe de mim
- pra que fingir que você vai me ouvir se nunca prestou atenção
- pra ser sincero eu não espero de vs mais do que educação
- apenas bons amigos
- pra ser sincero eu não espero que vs minta, não se sinta capaz de enganar
- nos dois temos os mesmos defeitos
- sabemos tudo a nosso respeito
- somos suspeitos de um crime perfeito, mas crime perfeito não deixam suspeitos
- pra ser sincero eu não espero que você me perdoe por ter perdido a calma, por ter vendido a alma ao diabo
- num desses encontros casuais talvez agente se encontre
- talvez agente encontre explicação
- talvez eu diga, minha amiga, pra ser sincero prazer em vê-la , ate mais
- eu presto atenção no que eles dizem mais eles não dizem nada
- toda forma de poder é uma forma de morrer por nada
- toda forma de conduta se transforma numa luta armada
- se tu passa , talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu fiz
- o fascinio é fascinante deixa gente ignorante fascinada
- É tão fácil ir adiante e esquecer que a coisa toda tá errada
- era um garoto que como eu amava os beatles e os rolling stons
- girava o mundo sempre a cantar as coisas lindas da america
- não era belo, mas mesmo assim havia mil garotas afim
- da sua guitarra o separou, fora chamado na america
- girava o mundo, mas acabou fazendo a guerra do vietinã
- cabelos longos não usa mais
- não tem amigos, não ve garotas e só gente morta caida ao chão
- meu coração,sem direção , voando só por voar
- e as estrelas que hoje eu descobri no seu olhar,as estrelas vão me guiar
- se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores,por onde eu vim
- hoje eu sei,eu te amei no vento de um temporal
- gosto de fechar os olhos fugir do tempo, de me perder
- por onde você for,me queira bem
- já não se sabe o momento exato de partir
- aquele amor que eu senti quando eu te conheci,não tá rolando mais, faz tempo
- nem sei se ainda posso mesmo te fazer feliz
- cada momento que passamos juro,foi bom
- que em pouco tempo rola ,tudo outra vez
- se eu sei que no final fica tudo bem
- e a gente sempre se esquece de tudo o que passou
- ah se eu pudesse voltar e novamente escrever a minha história no ar
- não posso desanimar, ah muito que aprender
- não que eu só queira ganhar, mas já cansei de perder
- penso em você, em seu olhar
- penso em fugir e te levar
- me disfarcei de mar, pra ganhar seu amor
- melhor assim, a gente já não se entendia muito bem
- melhor assim, pra que fingir se você já não tem amor
- se na verdade pra você, eu já não sou ninguém
- de coração, eu só queria que você fosse feliz
- que você tenha tudo aquilo que sonhou
- mas vá embora, antes que a dor machuque mais meu coração
- antes que eu morra me humilhando de paixão
- não diz mais nada, a dor é minha
- eu me aguento pode crer
- mesmo que eu tenha que chorar pra aprender como esquecer você
- eu percebi no seu olhar, um anjo bom de me guiar
- o céu que não vai desabar
- o nó que não vai desatar
- a luz que veio pra ficar
- você também já percebeu, que o seu grande amor sou eu
- se o destino quis assim, bom pra você, melhor pra mim
- pede pra Deus abençoar e o nosso amor eternizar
- preciso tanto se você, eu quero ser seu bem querer
- diz que me ama, mesmo que seja mentira
- sonhar nunca foi em vão
- pois saiba que quando estou queto estou com certeza viajando e segurando a sua mão
- transforma em verdade esse meu dom de sonhar
- é loucura te olhar e não te desejar
- então mente pra mim, eu quero acreditar
- diz que me ama
- cara de pau, todo mundo ta sabendo que a gente ta se vendo
- você chega de mansinho e conquista o meu carinho
- não mete essa eu to só de brincadeira
- mas com você, vi, não da pra brincar
- se quer ibope pode crer, você ganhou
- anda dizendo pros outros que ta sofrendo, mas te conheço é conversa caô
- não precisa falar, usa essa boca só pra beijar
- eu tenho tanto pra te falar
- não sei por onde vou começar
- toda hora eu te admiro, toda hora eu te respiro
- será que é amor? parece muito mais
- a luz do teu olhar clareia o meu viver
- não posso mais ficar sem você
- aonde quer que eu vá vou te levar pra sempre .
- toda vez que fecho os olhos é para te encontrar .
- eu corro pro mar pra não lembrar você.
- e o vento me traz o que eu quero esquecer.
- entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
- nos teus braços é o meu lugar.
- inspiração dos meus sonhos não quero acordar
- quero ficar só contigo não vou poder voar
- porque parar pra refletir se meu reflexo é você
- aprendendo uma só vida, compartilhando prazer
- como no filme, no final tudo vai dar certo.
- quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?
- pensa em mim que eu to pensando em você
- e me diz o que eu quero te dizer
- vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
- e te falar mais uma vez que te amo
- o tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
- intimidades, brincadeiras, só a gente entende
- há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo
- juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado
- sempre acontece, o tempo pára quando tô do seu lado
- a noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo
- mais uma vez que te amo...
- só mais meia hora, ou até o mundo acabar
- me olha e não me vê, rezo pra esquecer
- só sua presença vai mudar as coisas num segundo
- vamos de mãos dadas por aí, até o fim do mundo
- porque quando eu te olho o tempo pára
- não sei se é mentira o que há dentro de mim
- ainda sou motivo de piada
- você não viu o que eu vi
- eu não sei qual o motivo de você ser sempre assim
- só enxerga a verdade quando já chegou o fim
- e agora que é tarde você vem querer chorar
- o que passou não vai voltar
- todo dia me pergunto como foi que aconteceu
- se acabou o sentimento ou se você se enlouqueceu
- então eu vou indo embora, que é bem melhor assim
- eu te falei que tudo acaba em um segundo
- eu me lembrei que o começo é bem melhor do que o final
- tudo tão rapidinho assim,tão simples pareceu pra mim 







Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Trechos de Musicas

- te escolher pra ser minha namoradinha ♥
- como é incrível o poder do amor,de transformar e deixar tudo,tão bonitinho assim *-*
- em seu colinho quero estar, eu quero estar, eu vou estar, do seu ladinho! (L
- juntinho, abraçadinho, bem pertinho, em seu colinho quero estar !
- quer saber, sem saber, vamos ver qual é o fim.
- quero escrever a música perfeita, quero ver a melodia ser feita ♥
- pra compor a música é preciso se inspirar, chegar ao ponto exato pra poder se transformar ♥
- poder escutar, e longe conseguir enxergar ...
- na melodia certa, que o povo irá cantar ♪
- o importante é ser feliz :D
- a união dos amigos, a gente quer é transmitir :]
- ouvindo essa canção, pra no final, te fazer sorrir ! Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Trechos de Musicas
- meu coração tem um sonho antigo, ter sempre alguém comigo, pertinho de mim :]
- compartilhar meus segredos, meus medos, meus sonhos, meus desejos,tim tim por tim tim ...
- bos momentos de solidão ter alguém pra abraçar, me aquecer, fazer eterno o fogo da paixão!
- ter coisas de amor, pra cantar, pra dizer ♪
- e se amar você é um crime, eu aceito a sentença (Y
- porque amar você é um crime, é um crime que compensa *-*
- mas não vou viver fugindo eu me rendo, eu me entrego fico preso em teu sorriso !
- preso em teu olhar sincero (L
- eu confesso por meu crime, mas pra Deus nunca foi crime amar ♥
- seu coração tem muito haver comigo, é muito parecido gosta de sonhar, mais pra você sou seu melhor amigo ♥
- e de outra maneira não consegue me olhar, tão confidentes tão amigos pra rir ou chorar ;')
- e tanta gente tanta gente cansou de falar, bem lá no fundo eu sabia mais eu temia acreditar !
- como eu pude te enganar ?, eu confesso por meu crime, mas pra Deus nunca foi crime amar.
- nem imaginavamos que Deus já tinha tudo preparado antes Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Trechos de Musicas
- ... até que um dia eu percebi, estava me apaixonando ♥
- você é tão importante pra minha vida, e jamais será a mesma,se for pra eu viver, sem você
- porque eu amo estar, ao seu lado, eu amo ouvir a sua voz, teu jeito menina de ser .
- amo acreditar que Deus fez, você pra mim eu pra você ! :D
- minutos que passamos longe pra mim são eternos, cada momento contigo é tão único é tão eternos Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Trechos de Musicas
- você sempre me viu como um amigo e um irmão por isso eu tive medo de arriscar errado e perder de vez o teu coração.
- quantas coisas ja perdi por medo de perder mas agora eu aprendi nao vou perder você...
- te quero comigo mais que um amigo eu quero ser teu namorado, te peço uma chance pense com carinho nesse pobre apaixonado.
- eu não sou nenhum Don Juan conquistador, muito pouco sei do amor
- te quero muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã.
- eu me escondi por tanto tempo, mas hoje eu confesso eu sou seu Fã
- você me pede uma prova de amor, então despede e me fica a dor.
- eu faço tudo pra tentar dar certo, mas eu não sei se o meu tudo é certo.
- v- te vejo errando e isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar.
- te vejo sonhando e isso dá medo perdido num mundo que não dá pra entrar.
- você está saindo da minha vida e parece que vai demorar.
- se não souber voltar ao menos mande notícias.
- cê acha que eu sou louca mas tudo vai se encaixar.
- tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia.
- e não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos.
- eu estava aqui o tempo todo só você não viu.
- você tá sempre indo e vindo, tudo bem dessa vez eu já vesti minha armadura.
- e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido.
- depois você me vê vermelha e acha graça mas eu não ficaria bem na sua estante.
- só por hoje não quero mais te ver só por hoje não vou tomar minha dose de você.
- cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam.
- (...) e essa abstinência uma hora vai passar.
- pane no sistema, alguém me desconfigurou.
- aonde estão meus olhos de robô?
- eu não sabia, eu não tinha percebido eu sempre achei que era vivo.
- parafuso e fluído em lugar de articulação.
- até achava que aqui batia um coração nada é orgânico, é tudo programado.
- e eu achando que tinha me libertado mas lá vem eles novamente.
- e eu sei o que vão fazer: reinstalar o sistema!
- Pense, fale, compre, beba, leia, vote, não se esqueça!
- Use, seja, ouça, diga, tenha, more, gaste e viva!
- não senhor, sim senhor. ocê merece toda alegria, talvez seja apenas um palhaço :~
- às vezes se eu me distraio, se eu não me vigio um instante me transporto pra perto de você.
- já vi que não posso ficar tão solta.
- me vem logo aquele cheiro que passa de você pra mim num fluxo perfeito!
- enquanto você conversa e me beija ao mesmo tempo eu vejo as suas cores no seu olho, tão de perto.
- me balanço devagar como quando você me embala o ritmo rola fácil parece que foi ensaiado.
- e eu acho que eu gosto mesmo de você bem do jeito que você é!
- eu vou equalizar você numa freqüência que só a gente sabe.
- eu te transformei nessa canção pra poder te gravar em mim.
- adoro essa sua cara de sono e o timbre da sua voz que fica me dizendo coisas tão malucas.
- e que quase me mata de rir quando tenta me convencer que eu só fiquei aqui porque nós dois somos iguais.
- até parece que você já tinha o meu manual de instruções porque você decifra os meus sonhos.
- porque você sabe o que eu gosto e porque quando você me abraça o mundo gira devagar.
- e o tempo é só meu e ninguém registra a cena.
- de repente vira um filme todo em câmera lenta.
- eu vou equalizar você (8)
- nenhuma verdade me machuca, nenhum motivo me corrói.
- até se eu ficar só na vontade já não dói.
- nenhuma doutrina me convence, nenhuma resposta me satisfaz.
- nem mesmo o tédio me surpreende mais.
- mas eu sinto que eu tô viva.
- a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo.
- nenhum sofrimento me comove, nenhum programa me distrai.
- eu ouvi promessas e isso não me atrai.
- e não há razão que me governe, nenhuma lei prá me guiar.
- eu tô exatamente aonde eu queria estar.
- a minha alma nem me lembro mais em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou.
- mas eu não tenho pressa.
- já não tenho pressa.
- eu não tenho pressa.
- não tenho pressa!
- esse vidro fechado e a grade no portão suposta segurança mas não são proteção.
- e quando o caos chegar nenhum muro vai te guardar de você, de você, de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário