terça-feira, 27 de março de 2012






Aonde eu chego sou consideradh Isso tu sabe muito bem, o meu segredo é saber ser igual, Nunca me achei ser melhor que ninguém Sou gente, da gente e isso te incomoda'.. Mais esse recalque é sua consequência* Fala o que pensa de mim pra geral.. Mais quando me vê tu abaixa a cabeça, Fala mal da roupa, mal do meu cabelo
Mais chegou em casa ficou espantadaDepois de 1 minuto na frente do espelho Caiu na real que tu é mal zuuada..!
Menina do bem que vícia E isso você não vai mudar
*Deus deu a vitória pra quem Agiu certo da disposição
De ir lá reclamar... Não sou a *madona
Nem a *Cicarelli Essa aqui vou deixar que tu fale..!
Pode falar bem, pode falar malMas lembra o nome da melhor dobaile!! / Agora Copiia & Leva Print Vadia !



Nenhum comentário:

Postar um comentário