quinta-feira, 22 de março de 2012

ㅤㅤㅤㅤ☆ depoimentos

AAA PARCERIA AQÏ É FORTÊ CHAPÁ ! 
AÊ ALIADAA É NÓOIZ SMP CORRÊNDÕ PELO CERTÕ
, FOORTALECENDÔ UMA A OUTRÁ , ♥
MANÔ SEM K.Ô & FALSIDADE , TÔ AQI PRA
FALA QÊ TE AMO PRA CARAIÕ, ! 
VS TÁ SMP COLANDÕ COMIGÕO , SE PRESCISÁ ,
É NÓOIZ É SÓ COLA AQÊ , VÔ TÁ SEMPRÊ FORTALECÊNDÕ VOÇÊ!
EU AMO VOÇÊ , FEXAMENTÕ CERTÕ!
É NÓOIZ QÊ SOMA (H)
_________________________________________________________________     ..inveja é uma ilusão não vivo disso (*
                 meu mundo acabou, minhas forças se forão, vontede de viver
                       ja nem tenho mais, coração clama por um consolo um
                            conforto, pra que viver se o movito que me faz viver
 nem si quer , quer ouvir falar de mim, a vida é dura e nela só estou de passagem $'
                                o SENHOR é meu pastor e nada me faltará ;]]*
         ,10.000 cairão ao meu lado, 1.000 a minha direita &&* jamais serei atingido
                eu até que iria mais além se pudesse , infelizmente meu limite é aQ.
                          deixo a vida decidir oque devo fazer , eu abriria a mão
                                    de tudo se fizesse o msmo por mim s2'*
                   talvez DEUS tem plano pra mim bem maior que eu sonhei
     só da tempo ao tempo, deve estar escrito em algum lugar, Jesus euteamo 
                                     Glória Deus , glória ao justo dos justo
           ele não ecolhe os capacitados, capacita os escolhidos , é meu guia
                       e meu protetor , so nele eu confio , e dou todo meuamor
                                          Jesus Cristo obrigado por tudo s2'*
                                                    Sem maaaiis *. $$$$$*

; Assima de tudo&todos eu, coloco Jesus cristo (, Ý'
... O unico Que nunca falhou,, e nunca irá falhar comigo , $$$ * 


Um comentário: