segunda-feira, 26 de março de 2012

ㅤㅤㅤㅤㅤ٬ Frases de funk ♪ ¹

- Novinha vê se me esqueçe , A sua falcidade refleteh na lenteh do meu juliiet ♪
- úuúh aceita , úuúh aceita , a novinha taá passando se ñ qer entaão regeitaa ♪
- No sofaá um pente , na cama uma pentada , e no colchão rajada,rajada,rajada ♪
- Teen qe seer Ziikaa daa Balaadaa ♪
- se liga no papo qe eu digo , tem qe ser tipo afegaanistaão ♪
- Inveejaa ée osso não daáa nd ;x ♪
- ffala pra nóis qem é o poder ♪
- Chiqee elegante sempre duus peés a kbç ,cheia de malandragem e linda d naturezaa ♪
- Inveejooso taá sempre poor perto falandoo maal de mim ♪
- Qeem disse qe NOVINHAA num poortaa ♪
- Eu nãao qero tee iludir eeu faalo pq tu gostaa dee escutaar ♪
- Começα pegα outro nα ruα qe o FDP te dα morαl ♪
- Depois de Minutos na Frente do Espelho Caaiu na Reeal Qe Tu é Mó Zuadaa ♪
- Recαlkαdα fikα lokα só porq to dee ECKO RED , elα nem tα ligαdα to portαndo α juliete ♪
- Vaaai cuidaar daa suaa vidaa qem paga minhaas contaa é eeu ♪
- Fooortaaleeço qem mee Fortaalecee , De Iguaal praa Iguaal É Nóis Qee táaah ♪
- Paare de bater Neuroze, NOVINHO tu mee conheçee ♪
- Fecha cmg , qe eu fecho cuntigo ♪
- Vou voltαr prα sαcαnαgem ♪
- Eu existoo pro terror das recalkadas ♪
- NOVINHO,vê se ñ mexe cmg ♪
- Pras novinha safadinha, ven di ramagem, no Fluxo da Sacanagem ♪
- Sii tu mi traiu eu traii duplicado,um Lance ki nóis tinha foi pra casa do Karaleo ♪
- Euu boto só a cabecinha tu si arrepia todinha ♪
- Disfarça, abaixa e mam, depois fala ki mi Ama ♪
- Tenki porta porke é Nóis pe Foda , Tenki porta assim ki ellas Gosta ECKO ECKO ♪
- Vem senta ki a noite é tua, Si a di casa Exculasha pra ke procura na Rua ♪
- Ker mi rastrear... Bota um Chip na minha Pika ♪
- Ella é meu pente curto | Minha Dama Exclusiva ♪
- Podii falar bem Podi falar Mal mais Lembra o nome da Melhor do Baile ♪
- Desce com Pressão | Arrasta o bumbum no Chão ♪
- Ker mi rastrear... Bota um Chip na minha Xota ♪
- Pika Pika das Galaxia | É na cabeça é na Envolvencia ♪
- Tu até se arrepende no outro dia VOOC volta ♪
- Quadrilha da Péle ta Chegado | Só na Péle ,Só na Péle, Só na Péle ♪
- Prepara pra sentar, Senta na Piroca | Shegou a Hora ♪
- Vaii pro baile di Adidas ki Troca a palmilha | KII MUDA DI COR ♪
- Com a linguá la dentro | Com a linguá la dentro | Com a linguá la dentro | Com a linguá la dentro ♪
- os bicco de fora ficca até xocado ♪
- Vai sai da frente boladão nois ta passando ♪
- elas que vida de princessa ♪
- elas so que putaria orgia orgia ♪
- é sacanagem que elas gosta ♪
- sou brabo ná sala ou no quarto ♪
- eu so sinistro melhor que seu amigo ♪
- fuguetada arriscada fuguetada escondida tem pra tu tem pra sua amiga ♪
- menina má so que senta ♪
- eu vo larga minha casa é vo toma café ♪
- você você você você você você quer paga pra mim ♪
- eu não so mecenaria os homens que são facin ♪
- uma coisa eu sei , de amor é que eu não morro ♪
- RECALQUE DE PUTA, BATE && VOLTA ♪
- várias notas de 100 no baile pra nóis gasta ♪
- o beck está queimando fumasse sobe ♪
- Naum me olhaa com esse olho Invejaa é osso naão daá nada ♪
- EU VO LARGA MINHA CASA E VO TOMA CAFÉ ♪
- o beck está queimando fumasse sobe ♪
- o corpo flutua a mente adormece, levanto as mãos faço uma preçe ♪
- do minha ultima tragada, fui atraz do paraíso e ñ encontrei nada ♪
- o sonho das novinhas é casa com um bandido ♪
- ela gosta de aventura e quer andar de ornette ♪
- quer porta peça da oakley só que não quer gasta nada ♪
- vida de bandido é foda olha só o que nóis tem ♪ 
- várias notas de 100 no baile pra nóis gasta ♪
- consumo pa carai e eu gasto tudo em euro ♪
- VEEM KI VEEM VEEM KIKAANDO ♪
- EU VO GEEMEE, ATÉ VOCÊ ENLOUQUECEER ♪
- UH feervoo ée aqi UH feervoo é aqi ♪
- BOOTAA ,coom raaivaa seentaa coom ódioo ♪
- Zé Povinho mano é foda vive só me criticando , sal grosso pra olho gordo se tiver me invejando ♪
- Quem penso que bandido não dança ♪
- A fila anda, a catraca gira, se sentiu saudade vai pro final da fila ♪
- no baile causando em peso, nos novinho causa ilusão ♪
- olha o kit no sitllo mlk top a moda dentro do baile ée o julliet e o Romeu 2 ♪
- talarico, ou safado nois estora na bala ♪
- SenttÁ nÁ pikÁ que fÁz nenem ♪
- Puttariia meee conveiin nella e nella eu so proficiional ♪
- hu Papai chego ♪
- amr é uma ilusÃo, não vivo disso ♪
- Sempre com os pés no chao, Humildade vai além se ta de apé pra mim e tu se ta de carro e tu tbm ♪
- Mee oolhaa noos oolhoos , ee Chuuupa eeu Chuupaa eu ♪
- PODE OLHAR PODE BABAR , MAIS JÁ TENHO MEU PATRÃO ♫
- ESSA NOVINHA É CHAPA QUENTE ESSA NOVINHA É DEMAAIS ♫
- VEEEEEM , NAA MIINHAAAA ♪
- ENTAAO VEM PRA QA PIRAANHAAA ♪
- ELA TA LOCA TÁ CHAPADA E ELA NAUM QER SAABEER ♪
- Se pegaa maais muiée qêe eeu EU FUIII CLOONADOOO ♪
- Eu te passei a missão te falei como é qe é , antes de falar de mim ve se aprende a ser mulher ♪
- Tua inveja faz meu sucesso do meu talento a minha criatividade ♪
- Eu não jogo meu cabelo eu não desço até o chão se liga recalcada eu ja tenho o meu patrão ♪
- ta recalcada comigo, não fode ♪
- eu não to de brincadeira , não entra no meu caminho piranha recalcada pra mim tu é um lixo ♪
- Tu quer ser mais mulher que eu recalcada, vai se Fuder ♪
- eu encomodo muita gente eu to aqui pra encomodar ♪
- enfie o recalque no cu que meu bonde vai passar ♪
- eu vejo o veneno escorrendo quando ela me ve passar ♪
- o recalque é foda a inveja mata ♪
- Entra em shock , entra em desespero ♪
- A inveja do fracaçado , fortalece a mente de um Gurreiro (y' ♪
- Levanta a mão pro alto && faz o sinal da bct ♪
- Minha mulher é chapa quente se ela ver vai dar caô ♪
- Tu me chamando de gostoso , me chamando de amor ♪
- se liga no sistema , ♪
- Vem pro mano a mano sua puta encubada ! ♪
- Abre as pernas && rellasha ! ♪
- Homem também chora ♪
- Um moleque tão lindo fez eu me apaixonar ♪
- Sou aquele que ganha forçar a cada lagrima que cai ♪
- Nunca vou desitir ♪
- Cada lagrima que cai vou me fortalecendo ♪
- Seja forte não deixa as lagrimas cair ♪
- Eu vou até o fim ♪
- Meu estilo é diferente normalmente copiado ♪
- Não da pra esconder que eu amo você ♪
- Respeita , respeita aprende a respeitar ♪
- De baixoo do seus lençois Te da prazer pensando em min ♪
-Na boca das recalcada eu viro celebridade ♪
- Tu tem que ser criativa e não copiar minha voz se eu nasci pra esculaxar eu não preciso de xerox ♪
- Moreninha mina top sempre a mais requisitada nunca joguei pra perder, eu não nasci pra ser mandada ♪
- Quer falar de mim deixa quem quiser que fale, eu não tenho culpa se eu sou a melhor do baile ♪
- Recalcada entra em choque que nois porta o que nois qué ♪
- Chique elegante sempre dos pés a cabeça ,cheia de malandragem e linda de
natureza ♪
iinnvaÁddinndo oos baÁiiýlles nñ vaÁi tter ppra nniýngguem ♪
aah Dêeus aggraddeçço , hojje érr commo eeu qQêriiýaÁ ;* ♪
ppoiýs caÁnssei dde sser briiýnqQêddo em ssuuas mãÁoos ♪ (;
- hojje mmuddeý ttodos mmeus ppensaÁmennttos , eelliýmminei ttudo qQê eeraÁ ruuiýnn ♪
- sse conncenttraÁ &&' ssenntttaÁ ♪
- jja ffaÁllou qQê eella jja tta senntaÁnndo ffiýrmme ♪
- aah mmenniýnna mmÁ ssó qQêer sennttar , ssenttaÁr , ssenttar , ssenttaÁr ♪
- veem ppro ccabbaÁré $' ;*
- qQê delliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia ♪
- aqQêciiýmmenntto ddas mmeniýnnaÁs , qQê ttão ttaÁradda ♪
- eeu nñ aguentto mmaÁis briigga com mmiýnnha mmullheer ♪
- ssentta &&' sse acaÁbba ♪
- ssenntaÁ diiiiiiiiiiiiiivagaÁriýn ♪
- esttonntteaÁntte , mmentte brillhaÁntte ♪

Um comentário: