segunda-feira, 26 de março de 2012

Paraa amiigos !* ²

Um amigo que jamais sairá da minha vida, um amigo que posso 
chamar de meu, que posso contar a cada momento, nossa amizade sempre falará mais 
alto; pois sei que tenho você comigo, por tantos anos que virão, por toda uma 
vida . Nossa amizade não mudou . Agradeço muito por ter você, e o dia que nos 
conhecemos foi incrivel . Jamais sairá da minha mente. Está guardado todos os 
momentos mais importantes que eu passei contigo meu melhor . Te amo demais meu 
melhor amigo s2 

Eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho,

você é um algué qqe sempre me feiz bem, me protegeu e me tirou de todo perigo, e 
quando eu precissei vce chorou cmg, valeu por voce existir,é tão bom te tter 
aqqi; Eu rezo e peço pra deus cuidar a sua vida abençoar;
VOU CORRER POR VOCÊ
ATÉ O FIM!
 
quando todos se forem eu vou esta la com voce amigos ate depois 
do fim *-*
TE AMO s2*

     Buxixo e o que mais tem  ' 
morenÓ te amo tanto que nadÁ 
sera capaz de acabar com nossa amizade talarico (a)                           aqui não tem vez te amo ♥  

Desde a primeira vez que te vii . Sábia que o 
destino mando pra mim , pra ser mt especial . É o destino nos uniou com
brincadeira . que ficou muito forti a cada dia *-*
- Ficarei Ao seu lado Em todos os momentos da sua vida, Quando você 
precisar eu estarei ao seu lado , na saude na doença .Té amo muito . É 
que se depender de mim estaremos juntos até o fiim . Serei sempre FIEL
a nossa amizade . que nunca ninguem tira você dii mim . Sei que 
ninguem sabé o amanha . Maiis quando ele chegar , EU TE AMAREI . é
que VOCÊ SER O MINHA IRMÃAZINHA.

'

..com vooooooooocê eu diiiivido meu chiclete ;]]


'

,,aonde quer que eu vá te levo comigo ! ♫ c9
███████ 
,,   
███████████████████


ㅤㅤ

,,To aqui só p. tt falar ,, qq. nenhuma recalcada vai 
atrapalhar a nossa irmandade
nois coma pelo certo e nenhuma vagabunda vai 
ttirar nossa amizade de irmã ,, eu tt amo dms minha gemea e obrigada por ser a 
minha amiga e sim somos mtt mais que uma simples amiga ,, somos irmãs e gemeas 
*o* espero tt tter sempre cmg sua linda ,, nos momenttos dificil ,, complicados 
e felizes sei qq. é vsê qq. vai ttá lá cmg mana ,, eu só ttenho qq. tt agradecer 
por esttá em minha vida ,, nunca irei esquecer de tti minha gemia
s22
*


..amizade verdadeirÀ, é isso que a gente 
vive. .#*
██████

'


Maior motivo de eu existir, e acreditar na amizade é você! 
porqe você foi a unica que nunca me decepcionou, porque você foi a unica que 
nunca me deixo de lado, porque você foi a unica que nunca me troco por nem uma 
outra amizade! Eu te amo muito, é nada nesse mundo irá conseguir destruir esse 
amor que eu sinto por você, eu te juro, amor eterno! s2' & não importa aonde você esteje, com quem você 
esteje, eu vou esta sempre do seu lado, que mesmo que esteje em distância, ela 
nunca irá atrapalhar ou inferir no meu amor que eu sinto por você, que por sinal 
é muito verdadeiro! Eu te amo, muito! e não é pouco, não é! Eu estou do seu lado 
sempre, disposta a te ajudar no que for, não esqueçe disso! tá ? E com toda 
certeza do mundo eu lhe digo: Eu amo nossa amizade, eu amo muitomuito você, 
muito mesmo ;]*

,,Sabe aquela pessoa, em quem você confia sem restrições, que só ela sabe como lhe fazer rir quando ta triste, que ta do seu lado em qualquer decisão sua, mesmo que discorde, mas apenas quer o seu bem, aquela que compreende certas situações, que te da a mão quando voce ta com medo, que te da um sorriso e voce se sente mais confiante, de quem voce ri dos foras dos carinhas , que te ajuda a dispensar um idiota, que sabe todos os seus segredos, que só de olhar pra voce ja sabe o que vc quer dizer ou o que ta sentindo, que ama tanto suas qualidades como seus defeitos, que por tanto tempo de convivencia faz as mesmas coisas que vc sem nem perceber, fala do mesmo jeeito, escreve do mesmo jeito, que te ouve com a maior atenção do muundo, que quando te abraça parece que toda tristeza some , de quem vc tem ciúmes, que te da conselhos , às vezes errados, mas com a melhor das intenções , que vc olha e diz : é voce , que nem distancia nem nada nesse mundo vai fazer com que o que eu sinto por você mude ;] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário