terça-feira, 27 de março de 2012

Perfil

Um Cristão me ligo pra me dar uma ideia disse pra
mim que Jesus ta a minha espera,disse tambem pra eu mudar
    de vida aew
mano eu nao me escondo atras da biblia,Sou quem sou assim sigo em frente
Deus
esta comigo nao preçiso vira crente! ,Nada contra quem é na FÉ mais tem canalha que se esconde né !!!! $$$$$

              









.Lute por um mundo sem injusttiça, sem egoismo, sem
  violencia .. Sempre acreditte no seu coração pois ele é

é capaz de ver coisas que a falta de amor nos impede de

enxergar.! Viva a vida, e deixa tudo Simplismentte
aconteçer de acordo com o tempo $
 !
 
SAL GROSSO PRA VOCÊS* 
..* Sai de baiixo pQ. o recalQ ta demais por aQ ,,
 QQ. DEUS me Ilumine & me Guie na caminhada de amanhã.
 pQ o dia de hoje pertence só a ele :}

..*Eu não tenho inimigos apenas concorrentes,
que querem sero que eu sou e fazer o que eu faço;por isso me
 odeiam tanto e tentam denegrir a minha imagem.Eu apenas lamento,
 porque eu ainda não fiz um terço do que eu sou capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário