quinta-feira, 22 de março de 2012

Profiile Proontoos 2 '

DII BUUXIIXΘ & FALCIDADE TO FORA
Θ JÚSTΘ É Θ JÚSTΘ
Θ ÍNJÚSTΘ VΛIÍ SΣR CΘBRΛDΘ
Θ CΣRTΘ É Θ CΣRTΘ , Θ ΣRRΛDΘ ҒΘÍ ҒÚZÍĿΛDΘ ! ♪
≠ É NΘIIS PΘR NΘIIS SΣIIN SIIMPΛTIIIΛ _\|/_
REESPEITO NÃO SEÉE COMPRÁA COOÕM LUUTÃA SE CONQUIISTÁA '

*
Se critica é porqe repara , e se repara não é a toa !
⋆⋆⋆*

*

 Sou felÝz :) &&' poR tudo QDEUS me deÚ'
\ֆֆֆ/.

semmaiS (*

Rebola pisca o olho & faz cara de {...} 

eu ttenho fé ,, nada me abala ..
eu tto ligadÁ,, aqq
; se faz aqq; se pagga ♪♪*

Não gosta de mim ?

Não nasci pra agradar ninguém =)*

"
Aprendi a carregar meu próprio peso pra não ser um peso a mais nas costas de ...

"Pra ajudar não vem um. Mas pra atrasa....


Eu paro para pensar, e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim. Essa vida, é umamontanha-russa. Sobe e desce todo dia, e mudamos de opnião todo segundo. Por mais rodeada de pessoa que estejamos, a única coisa que nos acompanha são as lembranças, as recordações. Elas estarão sempre no coração ! Está tudo bagunçado, mas memo que nada esteja como eu quero, vou vivendo e tentando ser feliz, por que isso. É o que mais importa..

$$ FÉ,, EM DEUS QUE TUDO DA CERTO $$


 ㅤ NÃO FAAÇÕ QUÊSTÃO DETAAR NA BÕCÃ DO POOVO & 
NEEÍM SER POPULAR . SINTA ESSÂ LÊVADÃ
Q. SE INÍCIA UN JOOOGO , DE GÊNTE FAALSA A MINHAA 
VIDA JA TAA CHEEEIA! ENTÃO NAAAO VEEIN COM ÍDEIA FOORJAAAAAADA 
PRA CIMA DO MEEW OUVIDOW (ý
MENTE BLINDÁDAH&TREINADÁAH . ' INVEEJA AKÍ VAAÍ A MIL Q. TO LIGAAADA

INVEEJÕSA SAII VAZADAAA.


──ı[ ▪▪ MΘRAL QUЄM TЄM Є PUTA ▪▪ ]ı──

ORIGINALIDADE & SEM SIMPATIA .
COMEDIA NEN COLA QUE O BONDE É PEZADÃO
PAZ , JUSTIÇA & LIBERDADE


- PREFIRO SER INVEJADA DO QUE SER UMA INVEJOSA♫ . '


Pensa que tira onda comprando a prestação, isso não é onda, isso é falta de opção. Tu fala que sou feia, que sou ótaria, que sou ridicula , mas ainda tá ai, nessa tua vidinha fudida. Presta atenção, bota a mão
na consciencia, um dia você chega lá, mas tem que ter paciencia. A merda já foi feita, tu já nasceu assim. Então se olha no espelho, pra depois falar de mim. Eu tou bem como tou, deve ser isso que te encomoda, aceite
os fatos e assuma que eu sou foda. Tá querendo ser igual a mim, tá querendo apareçer, mandando vários caôs, só pra neguim te querer, não preciso fazer propaganda para conseguir o que quero. Então se toca, de 
um a dez, tua nota é zero


A meninα do sorriso sincero; dα risαdα esquisitα; dos sonhos impossiveis; dα esperαnçα interminαvel; dα insegurαnçα constαnte; dos αmigos perfeitos; do corαçαo enorme [...] αqueelα que se esquece dσs erros; se envergonhα de tudo; se sente sozinhα; e que nuncα desiste... A meninα que precisα ser protegidα; que morre de medo; que αmα α vidα; que se αrrepende dαs fαlhαs; que αproveitα cαdα segundo; que ficα feliz com um αbrαço; que sonhα demαis; que pensα demais; que escolhe demαis; que complicαdα demais; e que desejα αpenαs ser FELIZ (:

Sou aquela que não se importa com o que os outros pensam, tenta aproveitar ao máximo tudo que pode, e se entristece com coisas que julga errado. Uma menina bem nervosa, que briga pelos motivos certos, e sempre esta ao lado dos amigos, como diz ela é "parceira", e leva esse titulo com orgulho no coração. Se indigna com injustiças e odeia desavenças, acredita num mundo igual para todos, e realmente não liga pras pessoas que falam mal dela, pois sabe que no fundo, as pessoas queriam ser como ela ...]

O conceitto ;
é umα mettα qqe se αlcαnçα com
Respeitto , Humildαde &* Disciplinα ;*


MEU PROTETOR NUNCA FALHÂ
& A MINHA FACÇÃO É JESUS!
 MΣNTΣ BLĪNDΛDΛH &' TRΣĪNΛDΛH. '

MEU CAMINHO É ILUMINADO POR DEUS ♪♪

Λs vεzεs ε prεciso pεrdεr, pαrα dαr vαlor. ε prεciso chorαr, pαrα αprεndεr α αmαr. ε prεciso confiαr, pαrα sε εntrεgαr ε αindα αssim α grαndε vεrdαdε ε quε, ε prεciso ouvir pαrα nuncα gritαr .. todos irαo sofrεr um diα, pαrα sαbεr, o vεrdαdεiro sεntido da fεlicidαdε ! muitαs vεzεs dεixαmos dε lutαr pεlo quε rεαlmεntε quεrεmos pεlo simplεs fαto dε nαo εstαrmos prεpαrαdos pαrα ouvir nαo, εrrαr ε humαno, pεrdoαr ε prεciso, ε corrεr αtrás dαquilo que rεαlmεntε quεrεmos ε umα obrigαçαo! vivα, αmε, pεnsε, εrrε, cαiα, levαntε. ε dεpois do εrro corrα αtrαs dε rεfαzεr o sεu αcεrto, fαçα tudo o quε dεsεjαr fαzεr, digα tε amo sεm mεdo dε não ouvir isso dεpois, αprovεitε α vidα, nuncα sε sαbε o diα dε αmαnhα ...]


Só fale da minha vida, quando a sua for um exemplo!
* Deuus & familia , acima de tudo (yn)

ZÉ POVINHO É FODA ®
AS PESSOAS QUEREM QUE EU SEJA PERFEITA SEMPRE. MAS O QUE ELAS REALMENTE PRECISAM, É ENXERGAR QUE ELAS QUE TEM QUE MELHORAR....



É uma iinvejÁ do caralho
que eu fico indiignadO
VAZA RECALCADO -'-


Foi pimenta , foi arruda ..
- & até tempero brabo . & ainda eu não entendo porque ele é recalcado ♪♪


Eu vou durmi lá em cima na casa das prima lá o whisky é do bom & as melhores meninas 

Rebola pisca o olho & faz cara de {...} 

Não preciso de fama pra defenir o que sou
eu, e que o mundo se exploda, não dependo de
ninguém pra ser feliz.
Se o Zói fica vermelho ,, poem a JUJU pra
disfarça ngm precisa saber que tu curte legalizar ♪


só estou vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !
eu gosto de dα uns rolé, αproveitα α vidα !
porque elα é feitα só pros vivo .
Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante 
aventura da qual jamais sairemos vivos.
Magoei, iludi, machuquei ..
amei, chorei, sofri, gritei, entristeci, mas o mais importante :
EU APRENDI.
Aprendi que amores vem, vão, e que agente sofre mesmo,aprendi que um dia todo mundo encontra alguem ..

aprendi que no final tudo vai dar certo, e se não deu,
é porque ainda não chegou ao fim.

Não me importo com o que dizem sobre mim,
com o que pensam meu respeito,
porque eu e somente eu, sei quem sou.
Pois aqueles que julgamted-space"> são aqueles que não
conhecεm o carater, ou vai ver até mesmo
aqueles que não tem tal coisa. יֻ!



NÃO DOU MORAL PRA RECALQUE



. safada ñn attravessÁ o meu caminho; 
vai batte com seu recalQ. bem longe de mim ;]*
suÁ simpattia ñn cobre sua falsidadê* 
se for pra attrasÁr meu lado nem ttentta.


Aprendi 
que na nossa vida tudo passa . A dor , aquele coração partido , a ferida deixada 
pelo primeiro carinha que aparece na sua vida , que você chega a pensar , que 
sem ele você não vai mais consequir viver, mais vive . Aprendi também que os 
obstacolos que aparacem na nossa vida , somos nós mesmos que colocamos 
&& que ser feliz é possivel.
_\$$/_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário