terça-feira, 27 de março de 2012







 Eu sei que é meu sucesso que anda te perturbando; tenho tudo o que eu quero e você vive sonhando; quer ter a minha vida? Inveja que não dá nada;tá passando perigo foi mexer com a mina errada; compliquei tua vida ecomigo tu se perdeutô nessa rivalidade; nesse jogo eu sou mais eu; quer ver se eu sou de verdadeDemorou não se intimida; sempre existe umarecalcada pra atrasar a sua vida; se passando por mim; querendo ter minhafama; minha vida sempre adiante e a tua não sai da lama; sou tuainspiraçãopode até me copiar; se tá ligada que eu sou foda; igual a mimnunca será; inveja eu tiro de letraeu sou blindada por Deus minha humildade me destaca; meu brilho te ofusca; e tua inveja te mata; vê seaprende porranem vem  na minhaporque eu sou chapa quente;meu sucesso cresce com todo esse recalque!*




Crediiiitttooos . ٬̲M0D3R4D0R ♚

Nenhum comentário:

Postar um comentário