segunda-feira, 19 de março de 2012

Seu Perfil tipo Colombia

* tÁ querendo chamÁ attenção ,,

tomÁ vergonha na carÁ respeita sua mandada ! ♪ ♫

se você pudesse me engolir tu me engoliÁ , mais tú é doençÁ & *

eu sou sua vacinÁ , individual eu sou mais eu nessÁ parada , eu so diplomaticÁ & você subordinadÁ

, a diferençÁ ée que eu so mulher & você é um pedÁço de verme , então preste

atenção não me INVEJE me SUPERE * . ♫

. . Prα Q. Mette α mαlα se nα humildαde eu robo α cenα ;]*

,,a fé que trago no peito, é a minha garantia
Deus me livre das maldades & me guarde onde qer que eu vÁ .
eu tô fazeendo a miiinha Parte , um dia eu chego lÁ ;]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$*

..mulher e dinhero dinhero e mulher $$]*


ttu , nñ encostta no que ér meeu sou 100% posseçiva , tto falando asin cauminhÁ
maaiiiiis , posso ficar agreçivÁ *



 ;]]Quero tudo por intteiro &&' não me contento com metades ,,
,, Eu tenho váriias lutas , traçeei várias battalhas &&;
pra essas passa fome , eu de
ixo só as migalhas; $$$$$$$ * ;]]] *''
livrai-me de todo mal , AMÉM*

 



 ande para frente de cabeça erguida
eu tte apresento a estrada
da vida  ;$
 

noiis bαttαlhαmos ,, conquisttαmos ;&&' αgorα ?
;nóiis ttα forgαno !  .
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
*


❝ MEU PROTETOR NUNCA FALHÂ ,,
& A MIINHA FACÇÃO É JESUS! ,,
❞ .  MΣNTΣ BLĪNDΛDΛH &' TRΣĪNΛDΛH. '
© Copiα Otαrio




un57 desde piiivette *-*
recallcado aqui batte e voltÁ tlg ;]] .
Fiiile oriiiginal ;'





.-' Eu tenho meu sucesso, não preciso passar por cima de ninguém, Honestidade & Humildade é o que me faz ir mais além, eu tenho tudo o que eu mereço, TUDO isso só Deus me deu, eu faço meu corre sem precisar tirar o que é seu !$$ ..

O
 mundo esttá nas mãos daqueles
que ttêm a cora̶gem de sonhar e de correr o riiiisco de viver seus sonhos ~*


$$$$$$$$$$$$$$$$$$$*
,, Deus é brasileiro &' anda do meu lad!




,, Quem respeiiita vai ser respeiiiitado, e se vaciiila vai ser cobrado ;]] *'


$$$$*
Um briiinde pros guerreiros zé poviiinho eu só lamentto *


Ҩ Ҩ Ҩ
Mulher não gosta de briga, gosta de sagacidade.
Vagabunda fala mal, vai cuidar do que é teu, qé apostar quem
pega mais ? te garanto que sou eu ;D é estranho pra você e mt simples pra
mim, ele veta você pensando em mim, dizendo um sim ♪


 vezes nos construimos grandes sonhos encima degrande pessoas mas com passar do tempo descobrimos que grandes são apenas os sonhos e que as pessoas são pequenas demais 

- Você contestα todo o meu PENSAMENTO ..
Nuncα sαbe quem eu sou, muito menos o que penso !*


$$$*


é so BAIIILE de ELIIITE em quÁlqueer balada nois é cogitado
esse é o nosso cotiiidiano de quem portA o kitt cÁro .$$




Não posso fazer nada. Aonde nois chega roba a cena ♪♪. 66.



██████aqua██████








$$ ,na modÁ contagiiiante, varias onçinhas nois tem pra gasta.
BAILEFUNK meu nome na lista, ski redbull qe naum pode faltar,
me desculpe se so realista eu naum to falando besteeirÁ .\ֆ/.
no pescoço é so prata brilhante e sempre trajadão pra cair na zuera.
♪♪♪*





██████aqua██████








$$. "
EU sou aquela qe voooç não
preciiisa lembra , porque
NUNCA² vai esqueçer (ý³

sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque
O meu segredo é sαber ser iguαl
nuncα me achei ser MELHOR que niiiiiiiiiiiinguem .




██████aqua██████









Não sou qualquer uma , tenho meu proprio estilo
unica&original.
Curtindo só de boa a vida que Deus me deu.
Simpatia, inteligencia isso é o que mais importa. $

iiiiiiis é o certo pelo certo , não aceiiiiiiiiita covardiiiiiiiiia ,
não é qualquer um que chega e ganha moral de cria , consiiiiiiiideração se tem pra quem age na pureza . 
Eu fexo com o certo & o errado é fuziiiiiillado #

███████████████████







..a vida não é lá essas coisas, mas como a outra opção é morrer, estamos aí $$*


█████████████████







...sãão muiiiiiiitos pa atrazÁ e pocos pa fortaleçe !

,uu57 '
..Euuu sou problema de montão $$'
.de carnaval a carnaval eu vim da selva sou leão, sou demais pro seu quintal !*
█████████████

O piior Bandiiiiiiiido é aQelle Qê ta fardadoo !
,,Deus permiiiiiiiite o aconteciiiiiiiiimento mais é você Qe escreve sua Hiiiiiiiiistória ;;*
diiiiiistaQ$'


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ  

..depoiiiis de bola ums 5 baseando bora jogar fumaça pra mente ,$*
.APRENDI COM O CHRIS ;]*
,,1-O caruso nunca foi preso por racismo ;]]*
,,2-Nos anos 80 era permitido o trabalho infantil ,*
,,3-Irmãs mais novas são umas pestes 
,,4-Uma pessoa pode ter 2 empregos ;]]*
,,5-Meias coloridas dão sorte deve ser por isso que o restart faz sucesso ;*
,,6-Se quiser ser popular compre uma jaqueta de couro ,rÁ $*
,,7-Maicão é nome de cachorro *
,,8-Quando um bandido fala "me empresta um dolar" ele está te roubando ;]*
,,9-TRES PALAVRINHAS PODEM MUDAR SUA VIDA {NÃO FUI EU} !*
,,10-Nunca bote a mão no ombro de um professor de karatê ,#*
...meeeu deuus ññ me abandona 

Um comentário: