domingo, 1 de abril de 2012

DЄPΘIMЄNTΘS ▬ ΛBΛLΛNDΘ ;ֆ || ֆ; ㅤ Dεpσımεntσs pαrα αmıgσs®

Um sentimento natural, que acontece com razão ..
é DEUS quem escolhe quem vai se dar bem ; a caminhada é igual,
seguindo a mesma direção .. pensando juntos nós vamos além,
lágrimas na vitória, sempre na DERROTA ou GLÓRIA .. é luz na escuridão
somos um só coração sempre vivo na memória faz parte da minha história.
Nada vai nos separar .. # , ' A AMIZADE É TUDO " .
É se dar sem esperar nada em troca
dessa união é ter alguém pra contar na indecisão!
Nunca se desesperar sempre ali pra estender a mão
maior valor não há .. é feito irmão!
NOME DELA ], você é concerteza minha melhor AMIGA '
porque é do seu lado, que passei os melhores momentos da minha vida. as melhores risadas, as melhores palhaçadas, as melhores brincadeiras, tudo contigo é tão melhor ! e você pode ter certeza, que eu sempre estarei do seu lado, em todas as situações, por que do seu lado eu não tenho medo de arriscar, pois sei que se falhar, nunca vou te decepcionar. quando estamos juntas qualquer dor é pequena, é MINÚSCULA perto da nossa amizade. você sim, é uma verdadeira amiga, alguem com quem eu conto de olhos fechados. e por mais que aconteçam brigas, elas só servem para fortalecer a nossa amizade. você fais parte da minha história. '
TE AMO BEST ,, ♥
 
 
BEST você nem imagina como tu é especial para mim!
cada momento, conversa, instante, eu percebo o quanto eu adoro você[]b!- agradeço por te ter sempre em minha vida. por ter conquistado um espaço no meu coração. e eu só peço uma coisa, jamais saia da minha vida; espero que nossa AMIZADE seja para sempre, pois meu carinho por você é enorme  te amo, amiga.

Amizade é alegria! E a sua que é mais que verdadeira,
torna a aventura desta vida muito mais interessante e prazerosa.
Feliz somos nós que dispomos de um ombro amigo para os desabafos
dos infortúnios desta nossa vida
tt.amo beest friend 
"Amizade, palavra que designa vários sentimentos,
que não pode ser trocada por meras coisas materiais.
Deve ser guardada e conservada no coração."
te ammt am

Não caminhe na minha frente; eu não posso seguí-la.
Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzí-la.
Apenas caminhe a meu lado
AMO VOCÊ AM!

MELHΘΓ ΛMIGΛ ()

Com você passei os melhores & ; os mais engraçados momentos ,,
; saiba que sempre que precisar de mim , estarei aqui !
²
 
Meu negão gostoso ;9


Promete que nunca me abandona? ><
 
 
 
Espero Que gostem Beso;*beso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário