domingo, 1 de abril de 2012

ㅤㅤ×‣ DЄPΘIMЄNTΘS ▬ ΛBΛLΛNDΘ ;ֆ

×‣ DЄPΘIMЄNTΘS ▬ ΛBΛLΛNDΘ ;ֆ


neem adiianta tentaar fiikãa eem ciimãa poorqee aa mooraal akii eer miinhaa
See ligue recalcadaas noossãa amiizade eer pra seempree
eentendeeu Ou qeer qee eeu deseenhee ;*



amizaade que eu nuunca quero perder s2
Porq aí eu acredito gosto & adimiro 
+ racionais mc's )
 
 
 
A LÝGADÃA QÝ SÊ PRECIIZAÃR ÉE NOÝS s22*
P A R C E R I A ER F O R T E 
 
 
 
á viida éh lokaa ,as vezes fiika embaçado de continuuar ,,maais aii DEUS manda pessoas coomo voocê,especiais, unicas ii impoortantees !!! aii siim agente aprende a continuar e dar mais valoor a viida!!!
 
 
 
...ρяα мiм vσcê fσi, fσi ρяєรєитє dє Jαн Dσ ρσdєяσรσ Jαн...
 
 
 
Tum tum tum , amo voce # Veelho nαo teenho pαlαvrαs prα te descrever, você é muito muito especiαl prα euz,' eulheamoooo vey c2
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gostar, Gostar de alguém, Se preocupar, Querer o seu bem 

+ SNJ )
 
 
 
 
tô contigo, no calor ou no frio, na chuva ou no sol, no dia ou na noite, no bom ou
no mal, na felicidade ou no momento ruim, na rua ou em casa, no sonho ou
na realidade, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, na
internet ou pessoalmente, no telefone ou no pensamento, enfim ,se eu
falei que to contigo, é porque não importa como, EU TÔ ! 
 
 
 
 
Achee Ruiim qeem Qiiser dooa qeem dooer ;* Too pouco me liixandoo pra qe falem oou deishe de falaar Umaa coisa eeu tee diigo ñn voou tee abaandoonãar Nunca ;*
Eu lii amooo <33

Ganhou meu Respeito & Admiraçãao'
' Fecha comiigo , sem medo de correr periigo '
 
 
 
laço verdαdeiro de amizade
que muitos sonham,alguns conseguem e poucos mantém.

maior satisfaçao em chamar de IRMAO !             s2
 
 
~

Poor vs oo sentiimentoo eer foortee .. uma proova de uma amiizadee qe eer
eternãa noiis eer pra tooda viidaa .. tee amoo amiigaa miinhaa 
 


AAA PARCERIA AQÏ É FORTÊ CHAPÁ !
AÊ ALIADAA É NÓOIZ SMP CORRÊNDÕ PELO CERTÕ
, FOORTALECENDÔ UMA A OUTRÁ , 
 
 

meeu Irmãoo & de maiis niinguem s2
 


aê ziica ce ta ligado que foda-se a distancia irmao é irmao e voce vai ser o meu !
- mesmo se tive na mt mt longem de mim . eu sempre vou fechar com você ;ç
Amizade eterna meu trutao !! 







































$$$ Roubar A Ceena ? Que Nada.
NoiiZ Roubãã É O Filmeê Toodõ $$$

 
-
 
 
-

Ñ enteressa quem eu sou só quem tá do meu lado  [ nomedoamigo]


-

PARCERIADEVERDADE

-

Se a vida é uma guerra ñ da pra ganhar sozinhoo  precisoo de vs por perto.


-

Mexeu com nosso bonde acaba no cemitério 

-

é somando que representa , postura e diciplina tudo isso noix tem (8

-

considero linda ! s2

-

Mooooooooooorro de ciuumes dele (a) ee ñ teenhoo verdonha de diizer 


O destino nos u.n.i.o; e pelo destino
permαneceremos unidos prα sempre 


Cêe táah lgd quee éer noois quee tá . Aquee a fiirmaa é foorte * Booii & vaca nenhumaa num lambee e ngm separa !! amiizade linda e sem ladeera [:


Poode teer certezaa que noossa amizade nunca vai acabaar , poor que amiizade quee é amiizadee nãoo acabaa só crescee cadaa veez maiis !!


Posha , com você eu curti mt momentos bons ' e ainda curto
Abaiixo de Deeus ii aciima das troxás (Y' e n têem pra ngm é noiis pro que der ii vier quem nao gostou ? Booteasmolinhas.com

 
 
 
Se pã se mexer com uma de NÓisz ?A Chapa Esquenta ,O Bagulho Vira e pã a casa caí.. Lado ← a → Lado 


NAO QUERO TE PERDER .ρor isso t gυαrdei no meυ ρortα-joiαs + vαlioso ~>


▬ ∙ҨҨ: [aaaaaaa'] Não importa o que
aconteça eu nunca vou me esquçer de você , de todos os momentos e de tudo que passamos juntas. Você marcou a minha vida &&' deixou marcas muito fortes, que nada e ninguém podem superar ou substituir. ,e não importa a distância, nada mais nada mesmo vai conseguir apagar tudo o que vivemos juntas, pois amizade assim não se encontra em qualquer lugar, ou em qualquer esquina.


Ñ te trago ouro porque ele nao entra no céu, e nenhuma riqueza nesse mundo. não te tragoflores porque elas secam e caem ao chão, te trago os meus versos simples mais que fiz de coraçãao !


A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz. em voshê siim, eu confioo (ý

BestFriendsForever 



Ela é tão amiga que já é irmã!
vc é tão importante que não se equece; tão feliz; que tudo com vc é festa;
Sabe eu sei que a gente nem sempre se fala, mas mesmo mo tempão sem se falar vs sempre foi minha best . se branco é amor e preto é carinhooo o q eu sinto por vc é L i s t r a d i n h o


Vc tá NO STYLLO
Se mexerem com vc vaii rolar A BRONKA 
I se rolar alguma onda LEVANÓIS  aii pra resolver !
Q' agente dá a ideia que È XEKE
E se rolar confusão naquele PARANGOLÉ
Agente da O TROCO 



e oque seria da escola sem você?
                               eu te amo, amiga! s2



não ligo se o amor é virtual /por enquanto.
você é minha amiga porque mesmo sendo pela tela de um computador você escuta tudo que tenho a dizer, dá suas opiniões, seus conselhos, me apoia, me xinga, mas faz parte né ? rs 
 
 
 
 
Eu&Você ?
Pode ter certeza, é pra SEMPRE ♥


-


[...] É assim que você é pra mim
um tesouro, que pra sempre, eu vou guardar 
 
 
-

Amiga de todas as horas é vc , sei que o tumulto do dia-a-dia pode até
nós afastar, mais eu lhes digo , vc sempre vai ta sempre no meu tum-tum


-

minha amiga de verdade . Baba (h'
aqui vai seer Parceria Sempre ;
 
 
' "Pode ser que um dia deixemos de nos falar…
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.


-

αmiiga é coisα prα se guαrdαr do lαdo esquerdo do peito 

αmiigas verdαdeiras, são prα vidα todα 

e amo vc demais, em doobro² *-*

-

NÓS É LUX0,
O RESTO É LIXO 


-

quando num foor noooois,é noooois de nvoo ;)
 
 
-
 
miinha melhorzõna,
miinha parceira,
miinha confidente,
miinha amiga,
miinha comadre,
miinha IRMÃ .. 

Noix duas , Prevaleceu!
& iirá prevaleceer aciima de tudoo pode Crêr!


-


Tenho um enorme orgulho de ser a irma dela;*
[AAAAAAAAAAAAAAAA] , nego namoral - , eu não vivo sem você ,


-

Muitoss dizem q naum é pra sempre !
mas qem sentee nossos sentimento é agente mas ninguem !
vc é unico, vc sabee muito bem disso!
naum é um simples depo ke vaii dizer o ke sinto por vc!
Te amo 

-

. porque o 'pra sempre' nem sempre acaba  Amiizade Eternaa

-

ÉE tudo nosso & oque num fôor noix toma :@

-

pode e pá que não da outra, é agnt sempre 

' Miiiiiiiiiiiiiiinha Parceeira ...

Boto uma fé nessa garotonaa (y'
 
-
 
Eu te ofereço a minha presença ate confusa mas real & intensa ♪
+ racionais mc's )




-


Os invejosos sempre vao falar mal , vao fazer de td pra atrapalhar ,
mais a amizade aqii é foorte & ruim de derrubar .


-

A parceria é forte, a curtiçao é louca e a amizade é eterna!


-

comparça, camarada te encontrei na vida e fomos juntos pela estrada, criamos pelo outro eterna consideração então não é para menos q eu te chame de irmão


-

'lαdo α lαdo Sємρяє  αсhє яuιм quєм qιsєя, tô αqι ρяα ιsso!


-

Prãã gentêê ser felliz , têêm quue cultiivar as nõssas amizââdes ,
0S AMÎG0S DE VERDADE pra gente ser Feliz  '

-



Laadoo aa Laadoo
seempre juntaas proo que deer ii vinheer !!!
:::::::_X_ ::::::::
éh noiiz



-

os momentos que passamos juntas ja sao ETERNOS!
obrigada por estar sempre cmg, por me fazer tao bem
  tao Feliz! <3




-


' Fiicamoos afastadas poor uma razao mais sempre soube ammg vse moora noo meu coração 


-


, não há palavras no mundo que consiga explicar meu amor por você
em você eu seii que posso confiar, você sempre me apóia, me corrige
quando estou errada, com você desabafo e morro de riir, você me dá
os mellhorees conselhos, você me entende, me confoorta, me alegra,
com você eu me sinto segura, sei que você vai sempre está comiiiigo,
quando eu precisar, eu não me imagino longe de você, ñ me imagino
sem vs ao meu lado, vs me faaz bem a cada diiia que passa, e eu ñn
quero nunca te perder, porque eu te amo e te quero bem ;*

-


or ti eu sou capaz de agarrar o sol com a unha 
+ AO CUBO )



-

só quem FEXA , é a FAMILIA
maee e fillha pra toodo eternoo !.


-

aagora .. os seus problemas tb são meus !
conta cmg pro que der e vinher s2

-
amiga é UMA só!
não importa se tenho uma ou cem..
cada uma, em cada momento, eer ESPECIAL !
 amo vs.parcera <3


-

. haha ;P . sóo pq ela é MORAL doiidho ;D
é nooooooiz que abala tlgd *-*


-

. vey ela é minha minha ² , soaposkaoskaoskao dodijera <3


-


' Poodem Falar a vontadee,
Na Booca das Recalcadaas Noois Virãa Celebridaadee 

-

- eu te amo, eu te amo, eu te amo,
eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo,
eu te amo, eu te amo, eu te amo.
Eu te amo! <3 I Love You Foreveer sz 

-


-

Poor maiis qee pareeçe qee tâmoos afastada umaa da ooutra poode saabeer qe oo
seentiimentoo qee teenhoo poor vs nunca vaaii deiixar de ser verdadeiiroo
podee siim: apareçeer noovas pessooas , noovas amiizades & aas pessoas cresçeram siim maaiis oo carinhoo qee teenhôo poor vs eer maiioor doo qalqeer um desses mootivoos coontee smp comiigoo [/voou ta smp doo seu ladoo doo mesmoo jeiitoo qe vs taa doo meeeu .. T.adooroo mt mt mt



-

enfrentar qualquer parada JUNTAS
irmandade pra gente eh isso ._.
         *** + ***  ;D


-

Eaew', Parceria', Akê
Só Fexa Conceiito Raro
Akê o Que Rola é Uniao, Não Cola Otariio
& Muiito Menos Vaciilão
Parceriia Akê é Forte !
Tamu Junto Aêw'. (L

-


Noiis nao é um bonde ~> é uma Familia;
Noiis nao fala ~> da o papo;
Noiis nao sai juntO ~> fexa
Noiis nao xama ~> convoca;
Noiis nao aparece ~> brota;
Noiis nao espera ~> da um tempo;
Noiis nao faz hang loose ~> faz vida loka;
Noiis nao escuta musica ~>curt um som;
Noiis nao passeia ~> da um role;
Noiis nao usa ~> Porta;
Noiis nao dança ~> humilha;
Noiis nao pega qualquer uma ~> escolhe a dedo;
Noiis nao pega ~> conquista;
Noiis nao beija ~> ensina;
Noiis nao entra ~> invade;
Noiis nao entra em fila ~> acaba; com ela;
Noiis nao aproveita ~> Curte;
Noiis nao fika a toa ~> fika de boa;
Noiis nao mata ~> destroi;
Noiis nao bate boca ~> bate de frente;

-

Por
você..
Divido

meeeu cicreeeeetee ;D

 
 
-
 
 
-

Independente de qualquer pessoa & qualquer coisa, eu estarei do seu lado, porq. eu quero seu bem, porq. sim eu GOSTO de você. 

-

já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado CORAÇÃO 


-

Bota fé que só vai dá nós. ;p
Pensa que pá, é sonho de consumo, fala que tem moral, mas corre atras de todo mundo.

-

Sentimento nao dá pra se cobrar , amor é coisa pra se conquistar 
+ vibrações )


-

amo aí, que eu tô pro que der e vier
Porque quando a gente junta você sabe como é 
[ + MarceloD2 ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário