domingo, 1 de abril de 2012

×‣ DЄPΘIMЄNTΘS ▬ ΛBΛLΛNDΘ ;ֆ










































pq se for prα fαlαr de αlgo bom,
sempre vou lembrαr de vs 



-


SEMPRE LEMBRAD0$, JAMAI$ ESQUECID0$ s2.


-




-

" Vida Loka é simplesmente um ´estilo de vida que envolve alguns
comportamentos tipo: determinação, fé, dignidade, perseverança, amor e DEUS no coração. "

eh nóix parceiro =) Sempre&Sempre ..!

-
╮⁷' , êü tt'ãmô 
 
 
 
 



-

um sentimento puro ,
bom & verdαdeiro q
vαi ser ETERNO ♥


-

Vamoos ser irmãs pra sempre , nada vai mudar isso , e eu tenho mta sorte por isso s2'
Tee Amoo de verdade , vocc eh a melhoor irmã que eu poderia ter (  )

-

, AAAA. TE amo com todas as forças do UNIVERSO ! s2

-

minha Preferida, minha amg querida 

-

Só posso dizer que te amo minha best friends s2

-

-i love u. s2 F.O.R.E.V.E.R

-

sempre que você pensa nas pessoas que fazem parte da sua vida , começa a rir sozinho , quem sabe até deixar uma lagrima cair .ñ ée uma lagrima qualquer , mostra que esses momentos foram importantes pra você , e isso dá uma sensação de que o tempo tá passando , e nada vai voltar atrás , então não desista, faça o que tem que fazer , se divirta , VIVA . que daqui a alguns anos você vai tá lembrando dessa fase , que vai te ensinar o que é viver , e que tudo tem explicação e que [ ... ]

... ] Você não tá aqui por acaso . :*


-


eu poderia ficar aqui horas e horas, escrevendo varias coisas sobre voce, escrever de como a gente é feliz, mas para qê, se eu posso apenas dizer que EU AMO VOCÊ x3


-

Por mais distante que esteja , sempre estará perto em meu coração,
do meu coração você não poderá sair , pois por mais longe que esteja 

-

Mesmo sabendo que a distancia nos impede
de estarmos juntos, sempre estarei com você . 

-

Teem miinha consideração ...
Parceiro que é parceiro, não rói a corda não ..
Parceiro que é parceiro ta ali pra qualquer situação ..
Longe ou Perto é noiix que ta & é noiix que vai fiicar ..
-

Quem é Rei Ou Rαinhα Nuncαα perdee α Mαjestαde
Quem é FAVELA Nuncα Perde α Mαlαndrαgeem
& Quuem é FiieL Nuncα Perde α .. amizade ...


-


*** & ***

~ amiizade aquii é sagrada safada ñ atravessa não !
[aaaa] amoow eu te amo tantu e quero vc na minha
vida pra seempre ;* O que deus uniiu puta nenhuma
separaaa :$ EU TE AMO MT E SEI QUE É PRA SMP (~


-

~ Ganhou Meu respeito , moral &&' respaldo ta ligado ? , vooc é do conceito , tipoo assim eu por voce , & voce por mim &&' Deus por nois , liga. eu liga noiz onde preciso for ♪♪ , se precisar , to colado contigo , nos melhores &&' piores momentos , vooc é necessário em mIinha viiida
, , <3 ' her noiz Guerriando ate o ultimo suspiro - to ligado no
proceder , voce pode crer , se eu fexo é pra somar &' pra fortalecer
(...) responsa é ser consideradOo , &&' ter voce Sempree & Sempree
; Lado a Lado; Ceem Miseriiaa (LL'Podee Sabeer q éér NoIi'z Mesmo !!!


-

Hoje mandaram eu te esquecer. Sabe o que eu disse ??? não vou não,quero não,posso não,meu coração não deixa não ... rsrs,, Te adoro..

-

* Porque eô vou estar sempre do seu lado ,*&& quando você precisar eu vôu saber, te ajudar em tudo que foor possivel ,*&& impossivel Hojii peço a DEUS que guarde a nossa confiança bem guardado e sele a nossa amizade com toda eternidade ç2.

tty amo mtoo , pode pÁ qe é pra sempre *-*



-

Porquee cadaa veez Maiiis se mee faaz tee amaa maiis iii Maiis emm ?
Mee digaa Aeew Vaaaa ?
Rum Paree um minutoo de seer Lindaa Váa ~
.           Por : Brunā


-

AAAA , fallaar aqii amaa uma pessoa é faciil princiipalmente nos dias de Hoje , mais pode ter certeza *** quee quando euu falo EUTEAMO Issu eér verdadeeiro. Ngm aqii amaa mais *** do quee eu !!

-

mais que um amigo pra mim
praticamente um irmão.

-

vou te jurar amizade eterna ç3

-

Você é unica, você é essencial, você é MNH MELHOR AMIGA s2

-

E com você, somente com você, tudo se torna muito melhor.
Minha razão ;
 s2'


-

O que eu passo ao seu lado, eu não passo ao lado de mais ninguém.
eu te amo demais minha melhor amiga s2
-

 Parceria sempre !
quero que saiba que pode contar comigo pra TUDO.
se precisar é só gritar que virei correndo te socorrer.

-

Eu te amo demais Filha, e eu sempre estarei com você, para tudo e nunca
se esqueça disso meu anjo 


-

& quando preçisar de min , v0u está semp c0m v0cê!s2

-

é tão forte que o TERREMOTO não abala , eu tó falando de amizade !
 
-
 



-


Mais que amiga uma irmã, me dar conselhos, me escuta,
me abraça, ri e chora comigo. Amiga como vc ta em estinção amoor.
Minha companheira <3


-

amiigas? nñ nñ , nos somos mãe &filha SHEOSHEOSHEOSHEO *-*
minha parceira , tudo contigo fica mas humilde mais alegre
você é tão, mas tão importante pra mim,
eu preciso tanto de você, pra guardar segredos, fazer bagunça, fazer sorrir ou até chorar, pra abraçar, falar besteiras, fazerbrincadeiras idiotas,
enfim, eu preciso de você pra tudo u.u
promete ser minha amiga pra sempre? eu não me imagino longe de você Filha HAHA³
EU TE AMO DMS 




-
-
 
queem mexer com agente vaii apanhaar Ráaa !


-

A minha amiga barraqueira e patricinha, ou como eu te gosto !


-


-



& ela é minha sem ela eu não sou nada . Em nenhum momento você me
deixou, em nenhum momento você esqueceu que eu existia, você sempre me apoiou.

Eu te amo de verdade. MINHA && MINHA s2
 
-
 
 
&' se o mundo um dia te virar as costas , lembra que eu sou feliz só por você existir , só por estar aqui 

-


eu te amo , mais que tudo , tenho tanto medo de perder você ,
eu prometo sempre estar ao seu lado não importa o que aconteça você sempre , vai ser meu amigo<3


-
 


-


Piu Piu sem frajola sou eu assim sem você 


-
⋆  ..̲Você é tudo que faz bem ao meu coração. s2
(aaaa) Minha cat, eu te amo tanto , sabe ? tantas vezes eu precisei de vos e vos me apoiou, eu acho que em você eu tenho um refugio, um lugar só meu, porq eu te amo tanto, hein? omg, como eu te amo, minha (nome da pessoa), só minha sua cahorra ♥ , eu não tenho palavras para você merdinha que eu amo tanto sz
 
 
-
 
☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮☮ BEEEST , so vim aqui falar ☮☮☮☮☮☮☮☮☮
☮☮☮ que tu é uma SAFADAA , rs ! uma safada que eu amo mt mt ç2
☮☮☮ ☮☮ saiba que voçe pode sempre contar comigo ! ☮☮
☮☮☮☮☮ I LOVE YOU MUCH MUCH, MY BFF  ☮☮☮☮☮☮



-

Minha irmã, minha companheira [..] eu te amo demais minha irmã ! *-*
A minha vidinha, a razão da minha existência nesse mundinho tão
difícil, se não fosse a sua ajuda, o seu amor, o seu carinho, a sua paciência e
por ai vai [..] Eu não sei o que faria sem você. Obrigada por tudo minha irmãzinha *-*
eu te amo mais que tudo nesse mundo, podiscrés2s2s2
(...)  , iremos ficar juntas além da eternidade s2

-

Quem diria que estaríamos aqui ? Uma ao lado da outra ? Todos talvez eram contra essa amizade, essa amizade que hoje, mesmo com pouco tempo, já passou por barreiras difíceis, mas barrerais que nos mostraram que isso é verdadeiro. Você, me mostrou que isso é verdadeiro, que a gnt pode ser feliz, mesmo sozinha, a gente pode levantar a cabeça, quando menos sentir falta & hoje mais do que nunca, eu posso dizer que te amo à cada batida do meu coração'. 


-

ЄU TЄ ΛMO 
acho que sabia néah ? kkkkk
mais naum souber ta sabendo agoora!
siba que Bruh te consideraa muitão ç2

-
-
 
 
❣❣❣❣❣❣ Uma conversa , sim , uma simples conversa
❣❣❣❣❣ me fez perceber o quão especial você é. Entrou na
❣❣❣❣ minha vida de forma inexplicavel &&' agora nem se
❣❣❣ eu quizesse conseguiria tirar você dela. Espero que
❣❣❣❣❣ esse seja apenas o começo de uma grande amizade ,
❣❣❣❣❣❣❣ te adoro demais ♥~

-

espero poder contar com você sempre &&' sempre
Porque nosso bonde , é fechamento certo.

-
Tem gente que diz: " Não exite amizade entre homens & mulheres. " antes de conheçer vs eu tambem nao acreditava mais hoje em dia tenho certeza que isso é possivel .ç2

-


JURA NUNCA SE AFASTAR DE MIM ?



-
 
-
❶❶❶❶❶❶❶❶ somos amigos , amigos do peito 
- mnh melhor. best , eu simplesmente de considero tanto , pelo fato de voce ter sempre estado aqui do meu lado, e é por isso. q, eu não me canso de dizer. eu te amo best 


-

E você esteve comigo, mesmo quando tudo estava desabando, você não me deixou. Eu te amo muito amiga, de verdade.
fotodevoces*



-

Amiga pra todas as horas, pra todos os minutos, pra todos os segundos,
pra todos os momentos, pra todas as risadas, pra todas as conversas, pra todas as zueras, pra todas as baladas, amiga pra toda vida.
❥❥❥❥❥❥❥❥ ЄU TЄ ΛMO ❣ ❥'³ ”

-


voce se tornou algo mt mt
mt mt mt mt importante pra min , tu e uma parte de min , eu naum vivo
sem ti *** , *O*




-

Avise a quem queira saber, que esse Amizade é pra durar pra sempre . ee nossa PARCERIA também <3'


-




-

rÁ, eu te amo, PACERÁ c9'


-
 
 
-
 
 




-


-


-
 
-
 
A vida é "" batalha nois tá jun


Ler mais: http://seuorkutmegazika.webnode.pt/%c3%97%e2%80%a3%20djep%ce%b8imjent%ce%b8s%20%e2%96%ac%20%ce%bbb%ce%bbl%ce%bbnd%ce%b8%20%3b%d6%86/
Crie o seu website grátis: http://www.webnode.com.pt

Um comentário:

  1. Nooossaa Véeey Adoooreeei Isssooow Muittoo Lindooo Aas Frasees Conttinuua Poosttandoo Maais

    ResponderExcluir