domingo, 1 de abril de 2012

MENSAGEM - TRECHO DE MUSICA NOVAS 19/05/2011

∫• Trechos de Músicas
• Trecho de musicas .
09/06/09
Amanda
Mato e morro poor vsê ' ♪
Tudo que eu quero é ter vsê de volta ' ♪
To te esperando vem bater na minha poorta ' ♪
Eu amo vsê, eu só sei te querer ' ♪
Eu vivo buscando em alguém, alguma coisa que eu sei que só existe em vsê ' ♪
Eu quero a metade de mim que é vsê ' ♪
Sentimento louco um amor bem profundo '♪
A minha cabeça está virada, fico louco pela madrugada ' ♪
Cansei desse papo de te amar sozinha '

scusα se ti αmo ~ Imbrαnαto - Tiziαno Ferro.
La forá ninguém vai te querer como eu te quero,. eu tenho verdadeira paixão . . ah como eu te quero ' ♪
09/06/09
Amanda

♫ Você vαi ler que tudo em min pede o fim do silencio
♫ esperαr já não é o bαstαnte
♫ E estα escrito que vαi ser prα sempre
♫ Todo diα te ver pαssαr
♫ Todo diα é de viver pαrα ser oque for e ser tudo
♫ Sim, Todo αmor é sαgrαdo
♫ Lαnçα meninα, Lαnçα todo esse perfume
♫ Eu sou nenêem só sossego com beijinho
♫ Foi αssim que escrevemos nossα históriiα
♫ Os corações não são iguαis
♫ De você αceito oque vier, menos solidão
♫Eu só quero um sonho prα sonhαr ' ♪ E iisso ée so uma queestão de opinião.. (y'
09/06/09
Amanda


' ♪ E eeu acho que gosto mesmo de voocê,bem do jeeito que voocê é ♥
' ♪ Peerdiido num muundo que não dá pra eentraar
' ♪ Voocê está saiindo da miinha viida e paareçe que vaai demora :s
' ♪ E meesmo que naada funcione eu eestarei de pé,de queeixo erguiido
' ♪ Maais eu nao fiicaria bem na suua estaante ( y'
' ♪ Maais eu siinto que eeu to viiva, a caada manhã de chuuva !!³
' ♪ Usee, seeja, ouça, diiga..
' ♪ Andeei por toodas ruuas e luugaares [;P]
' ♪ O riitmo rola faacil, parece que foi iinsaiaado
' ♪ Diiga, quem voocê ée me diiga!!
' ♪ Tiira, aa mascara que coobre o seeu roosto, see mostre ee eu descubro sii euu gosto, do seeu verdadeeiro jeeito do seer (y'
09/06/09
Amanda
Doce encontro

♫ Meus olhos te viram tristes,olhando pro infinito.Tentando ouvir o som do propio grito.. (..)

♫ você me amou de um jeito tão aflito (..)

♫ eu queria poder te dizer sem palavras,eu queria poder te cançar sem canções (..)


♫ Cada dia que passo sem sua presença, sou um presidiario comprindo sentença (..)

♫ Não posso mais te esperar (..)

♫ Vem dar, um jeito nesse meu sofrer (..)

♫ Passei a noite procurando ; Motivos pra te esquecer (..)

♫ Um beijo ficou na lembrança , Deixando um desejo (..)

♫ Correr atras não é demais ; Se é por você (..)

♫ Apesar do sofrer ; A gente tem tudo a ver (..)

♫ Quando você briga comigo eu já sei ; vive me dizendo que só eu errei (..)

♫ Não tem como negar que eu nasci pra te amar (..)

♫ Eu parei em transe no seu olhar (..)

♫ Sem você tanto faz tanto fez (..)

♫ Eu pensei que era amor e você me enganou
(..)
♫ Fiz de tudo sem saber , Que não fazia questão (..)

♫ Pra não bagunçar meu coração ; Não vou mais amar (..)
09/06/09
Amanda

Jorge e Mateus

૪ Vem matar minha vontade *-*
૪ Pra eu mergulhar no teu sorriso (:
૪ Me leva pro seu paraíso s2
૪ Eu não desisto do que eu qero (;
૪ Ficar sozinho não rola mas amor não se implora ><
૪ Chora com saudade de você :'(
૪ De tanto amar você *-*
૪ Amor é bonito, é gostoso,mas é perigoso (ý
૪ O amor é lindo e gostoso *-*
૪ Coração apaixonado só quer amor s2
૪ Se você vem comigo eu não choro mais (;
૪ O que eu quero dizer, o teu sorriso atrai *-*
૪ Feito uma tatuagem,você ficou em meu coração *-*
૪ Vida da minha vida,minha cara metade s2
૪ Minha alma gêmea bandida *.*
13/06/09
Thaís
• deixa isso pra lá , vem prá cá o que qui tem ♪
• o tempo se encarrega logo de resolver a questao ♪
• prefiro um carinho seu do que amor e paixao ♪
• eu posso te roubar pra mim, nao vá querer se enganar ♪
• vou entrar na tua mete até te provar que ja nao vai viver sem mim ♪
• eu nao posso me enganar , sinto sua falta e ninguem pode ver ♪
• mais éh o amor que está aqui dentro , que acalma meu corasao ♪
• queria sempre está alegria, viver sonhando quem me dera ♪
• no fundo eu sei que tudo nao termino, vem ficar perto de mim ♪
• seus conselhos sao melhores eo que voce me diz , te desejo toda sorte e que vs seja feliz ♪
• vejo a sorte no futuro , nao no fim do mundo ♪
• Nada éh pra sempre , muito menus por acaso ♪
• quer se divertir é so chamar ♪
• de amor eu nao morro ♪
• nao dá mais pra negar que chegou o amor ♪
• olha nos meus olhos e me dá um beijo , mata meu desejo só por um momento ♪
• faz com que eu me esquesa de tudo que sofri ♪
• quero te contar ao pé do ouvido o que eu pensei, todas as loucuras e os sonhos que eu sonhei ♪
• o meu querer é muito mais que amor de amiga , agora o resto é contigo ♪
• diz pra mim o que vai ser , eu vou viver sozinha ou com voce ♪
15/06/09
Titø
Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola,
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço,
Namoro sem abraço
Sou eu assim sem você

Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

Por quê? Por quê?

Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
21/06/09
' millena
Foii sem vooc qe eoo pude enteender, qe naao é faacil viveer sem te teer .. ♪Minhaa vida, minha históoria, só feiz sentiido quaando te conheeci.. ♪
23/06/09
̶D̶a̶n̶i̶z̶i̶in
Essa noite eu notei que você demorou pra dormir;
Caminhou pela casa, ligou a TV, eu ouvi;
Você sussurrando, chorando baixinho pra não me acordar...
Se estiver precisando de amigo pra desabafar;
Se for alguma coisa comigo vamos conversar;
Eu não quero correr o perigo de um dia você me deixar...

Escolhi você pra ser minha mulher...
E sou tão fiel a nossa relação...
Pelo amor de Deus se for insegurança tira do teu coração...

Já é tarde, vamos nos deitar...
Se quiser conversar na nossa cama,
Porque sei que tudo isso passa,
Você me abraça e a gente se ama;
Eu não vou te trair com ninguém;
Meu amor, você tem minha palavra;
Porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa........


•Piixoteé'-inseguraançá (y) <3


DSTV /
- como é qe eu podii assim gostaar di algueeim qe só vejo di loonge i nuncaa beijeei ♫ ♪ ( sampa crew - amor virtual)
- só vce juraando qe vaai melhoora pra eu ficá ♫ ♪ (sorriso maroto- oqe tinha qe dar)
- anjo meu eu sou aprendiiz desse grandi amor sei qe errando posso aceeertar ♫ ♪ (exalta samba - anjo meu )
- com olhos de princesa conquiisto meu coração com corpo de modelo me deixou cheeio de tesão (mc maiquinho - com olhos de princesa)
- Abandonado assim qe eu me siinto longe dii vc ♫ ♪
- elaa é difereenti , ela é engraçada ,é inteligenti e tbeeim beim humorada ♫ ♪
- as vezees eu tento te esqeece mais eu axo qe isso naao é a solução a solução é vcê vooltar ♫ ♪ (mc marcinho - princesa)
só umaa ajudiinhaa :D ♥ *---*
28/06/09
ღ вiαทcα.
pankadinha♫oz bambaz
♫...eu gosto vc gosta,ela gosta ele gosta..
pancadinha pancadinha,pancadinha,pancadinha
ela gosta de tomar pancadinha..
pancadinha pancadinha ela gosta de ..
uma pancadinha.duas pancadinha,tres pancadinha
estou ficando fraco...
pancadinha pancadinha.. ♫
28/06/09
caaco
semi - novos
o NERD de hoje é o cara rico de amanhã , o NERD de hoje é o cara LINDO de amanhã . . então garota escolha seu NERD ♪
28/06/09
- NATALIA C.
Sou O culpado estou
amarrado em Suas Maos Maaixx Dáa SauDaadee
Quannd O seuu corpo tocaa O meeu
ComO eeu keriiaa O fim Das Crises do Seu ♥
Queem Sabii Um Dia A sua Vontade Seja Eu..
Sou O Culpaddoo MIi Deii Tooddo E VOoc Desfaaiz Maaais Da
Saudaadee Miinha Recompensa ée Vooce ...
Como eeu Keria concorda com Tudo kii me Faaiz
Queem Sabe Um dia Eu aTée consiGuaa Tii eskecee ...

AmoOrr ée Pra sentii Naao Pra Entenndeee :∫•
30/06/09
@feehmalafaia
Não va dizer que não foi o bastante, não va dizer você, não va dizer que o dia não foi nada e que o grande so eu sei me apaixonei por você ♪
02/07/09
○ Pri
- posso ate sangra que agora ja não dói mais, me acostumei .. Ja parei de chorar quando alguem fala de vooc !!

- Eu sei te perdi não durmi nunca mais volto atraz foi de mais não mereci .

- Teu amor sabe deus onde foi que eu errei ..

- tudo bem .. mais essa noite eu sonhei , com teus olhos nos meus olhos

- ouvi o som da tua voz dizendo que se arrependeu

- to morrendo sim .. de saudade me diz que a dor chegou ao fim e vc vai voltar pra mim !!
02/07/09
○ Pri
Cada detalhe que eu perdi fooi um grão :/ e quantos grãos deixei cair ? sera que ja chegou ao fim ? poir de tudo é perceber que vc vinha dando sinais e eu não vi :'(
02/07/09
○ Pri
Nós estamos separados .
mas nos prometemos respeito , vooc não procura um namorado e eu farei do mesmo jeito .
No fundo é que bem no fundo ainda esxite amor em nó .
amores estamos chateados pedimos tempo como cura . nessa nossa indecissão desse jogo de quem procura .
no fundo é que bem no fundo ainda existe orgulho e nós !
quando o vidro embaçar e vc vier pra me abraçar ..
quando o sool se esconder , ve se vc para pra entender!!
que eu fui e sempre serei um bobo apaixonado por vc ;
a nossa historia de da um tempo custou caro e fez doer corremos o risco de outro alguem aparecer mais o amor qu a gnt insiste a de prevalecer .


○ Pri
Eu tento ser capaz .. de não olhar pra traz .. e ver que existem outros mundos .. mais o meu mundo ainda é vooc :/
02/07/09
○ Pri
vooc vai me vencer .. eu vo me apaixonar .. não ha mais o que descidir ..
02/07/09
○ Pri
vooc me eensinou o amor ..
vooc me ensinou paixão .
tocou tão fundo minha alma , mais machucou meu coração .
não sei se um dia vou amar alguem como amei voc . tudo de bom que eu aprendi hoje só me faz sofrer !!
02/07/09
○ Pri
a door é uma lição que eu nunca quis aprender ;)


. Ká Gonçalves
Late, Late, Late ki eu passandoO...

Late, Late, Late ki eu passandoO...

No passado me exnobava e agora te me cantandoO...

As novinhaH ~66 Tá ki táH KL [2]
15/07/09
૪ 'BrunaSuely
chora me liga emplora meu beiijooo de novo me pede socorroÔ
quem sabe eu vou te salva,chora me liga emplora pelo meu amorpede por farvor quem sabe um dia eu volte a te procura..* (♪)
16/07/09
Bruna Sozi
“ Como eu queria, que o tempo ti fizec voltar, outra vez me amaar, Só não pode demorar(...)”♫
19/07/09
' Thąis ŋ
-Eu te amo de verdade , sem exagero , seu amor pra mim , me completa por inteiro ♪ (BDS)

- Nossa química é perfeita não precisanem falar , agente sabe conversar apenas num olhar ♪(BDS)

-Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre ♪(BDS)

- Se vsê quiser , o meu mundo é seu ♪(CINE)

- I miss U , I miss your smile ♪ (Miley Cyrus)

- Se parecer confuso , eu mudo , preciso de alguém aqui , como vsê ♪ (CINE)


espero qe gostem (:


, be
-Trident, Bolet, Ping-Pong-Que eu uso e jogoo fora só pra tapiar a fomee ♪

-Minha vida, minha história, so feez sentido quando te conhecii ♪
22/07/09
Luυн.moяєиα
Quer dizer que nao só mas nada pra vsê , nao soó mas que um jogo de Prazer ' que vsê canso de ter Pra sii (...) ♥
22/07/09
Luυн.moяєиα
Meu amor me fez FELIZ , PORQUE me deu um PÈ na bunda , AGORA fasso que eu quero saio sexta- feira só volto na segunda '
29/07/09
gαвяιєℓℓα
teu amor me mudou feiz o homenq eu sou samiar tudu q eu tenhu
vc mi troxe a paiz volte amor nunka mais
queru amor eterno !♥
29/07/09
Dαy
1-pense na pessoa de q vc gosta,2-pense em estar beijando esta pessoa,3-escreva no ar a primeira letra do nome dele,4-dê 3 petelecos na sua cabeça,5-mande isso para cinco comunidades q essa pessoa vai começar a gostar de vc.depois de 5 dias vc volta na enquete e diz se deu certo! *--------*
30/07/09
Fêêzìíηнσσσ
' -Acaba com isso e vem pra mim !
' - O seu pensamento está aqui ,
' - Fala pra ele que eu sou o seu amor _ '
' - Ele vai ter que entender !
' - Se não eu vou ter que resolver _
' -Se você quiser eu vou aí buscar você ;*
30/07/09
Fêêzìíηнσσσ
- Euu sou capaz de Faze-láá Feliz
30/07/09
Fêêzìíηнσσσ
- Estaar coon voocee naadaa éé meelhoorr
30/07/09
Fêêzìíηнσσσ
- I N C O N D I C I O N A L M E N T E euu voouu Tii amaarr


Fêêzìíηнσσσ
- Euu nããoo consiigu seen vocee ficaarr distantee éé tãão ruiinn see sabee quii o meu amoorr éé vocee !
30/07/09
Fêêzìíηнσσσ
'Ela tem um charme que não dá pra resistir!
Se eu bobear no Papo dela eu vou cair.
ela sabe tudo de tocar Na emoção
Ela mexe com a Minha pressão
30/07/09
Fêêzìíηнσσσ
- AbandonadOO assiinn quii euu mii sintoo longee dii vocee
30/07/09
Fêêzìíηнσσσ
- Voce nããoo valee nadaa, maiis eu gostOO de vocee
30/07/09
Fêêzìíηнσσσ
- Euu Tii amOOL
- Euu Tii adorooH
- Euu sou nadaa senn vocee
- È bobagenn maiiss eu choroo
- Só dii pensarr em tii perderr
30/07/09
Fêêzìíηнσσσ
- Quando a cidade adormeceu um anJo liindOO apareceu era voce na minha ViidaaH
30/07/09
Fêêzìíηнσσσ
- Comoo eu pudii um dia mee apaaiixoonaarr porr vocee ??
- Comoo euu pudii um diaa mee envolver com algueen assiin ??
- Tãão diiferentee de miim
- Tããoo neen aii pra sonharr ....
30/07/09
Fêêzìíηнσσσ
- Essa noiitee eu vou serr seu aproveitaa nãão quero me entregar
- Valeu só nãão vou tii prometer quee vaii mii ver quando o dia chegarr
31/07/09
Julianna
• Desaparece me esquece não volte atrás , eu não aguento um gota a mais ♪
• O mundo vai acabar e ela só quer dançar , dançar , dançar ♪
• Passei a vida inteira proucurado alguém como vosê ♪
• Avião sem asa , fugueira sem brasa , sou eu assim sem vosê ♪
Tenteei ajudaar


.
Rodriguinho ♥
eu não ligo pra oq os outros fala me arrependo só do não fiz nesses casos de amor
coração é quem diz....
04/08/09

♫ ♪pensa em mim q eu to pensando em vc e me diz o q eu quero te dizer vem p/ ka p/ ver se juntos estamos e te falar + 1 ve q ..♫ ♪..
05/08/09
Maiara
1-pense na pessoa de q vc gosta,2-pense em estar beijando esta pessoa,3-escreva no ar a primeira letra do nome dele,4-dê 3 petelecos na sua cabeça,5-mande isso para cinco comunidades q essa pessoa vai começar a gostar de vc.depois de 5 dias vc volta na enquete e diz se deu certo!
05/08/09
_Cαrol S.
Quero te contar ao pé do ouvido o que eu pensei , todas as loucuras e os sonhos que sonhei ♪
06/08/09
x Feℓiρρε
Boonde da Stroonda ♫
Mas nem tudo é perfeito você sabe como é , nem tudo na vida sai como agente quer ♫

Um tempinho se passou alguma coisa me mudou , fiquei meio confuso não sabia se era amor ♫

Mas eu não parei , eu não recuei se deixasse passar era só mais uma que eu amei ♫

Você me conhece , sabe da minha fama mas queria que soubesse que alguem aqui te ama ♫
06/08/09
- HACKEADA
♫ o melhor presente Deus me deu a vida me ensinou a lutar pelo oqê é meu ♪
07/08/09
тнαуиάα
Se é pra viver um grande amor
Sei que é preciso cultivar
Hoje aprendi com o que passou
Que cada detalhe vai somar . . .

(Sorriso Marotoo)
08/08/09
Nathália ♡
faça seu ex voltar
faça seu ex voltar!!
faça seu ex voltar :x
faça seu ex voltar :x
Para trazer seu amor de volta
Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas
que vigiam São Cipriano, (NOME da pessoa ao qual
se refere o pedido) virá agora, atrás de mim.
(NOME) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o)
de amor e tesão para ficar comigo para sempre e
mais rápido possível.
São Cipriano, terei esse poder, que (NOME) deixe
de vez todas as outras pessoas e assuma para todos
que me ama.
São Cipriano, que (NOME) me procure a todo momento.
HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (NOME)
tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e),
e que (NOME) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha
a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.
AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(NOME), irá parar,
porque o pensamento dela(e) está em mim.
E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar
pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim,
ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias
tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir
meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (NOME) queira
abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me
nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me
ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha
voz.
SÃO CIPRIANO faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal
como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim,
e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver
bem comigo.
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome
SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (NOME), e trazê-la(o) apaixonada(o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso
namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.
Divulgue a 3 comunidades q ele(a) volta!!


08/08/09
. beatriiz
Jogo do Amor - Luan Santana

Joguei como manda o coração ♪
Li as regras aprendi os truques loucos da paixão ♪
Tentei..fiz de tudo pra te conquistar de um jeito que você
Não me esquecesse mais.. ♪
Mostrei o jogo, dei as cartas fiz de tudo e mais um pouco do que
Fui capaz.. ♪

Mas o jogo do amor é mais difícil que pensei ♪
Você é tudo o que eu sempre sonhei ♪
Olha pra mim ♪
Linda, deusa, fada
Nuvem de amor pura magia ♪
Quero você meu sol
Minha luz, a minha alegria ♪
Com você sinto de volta a minha paz ♪
Ninguém me faz tão feliz como você me faz. ♪

Tentei..fiz de tudo pra te conquistar de um jeito que você
Não me esquecesse mais.. ♪
Mostrei o jogo, dei as cartas fiz de tudo e mais um pouco do que
Fui capaz.. ♪

Mas o jogo do amor é mais difícil que pensei ♪
Você é tudo o que eu sempre sonhei ♪
Olha pra mim ♪
Linda, deusa, fada
Nuvem de amor pura magia ♪
Quero você meu sol
Minha luz, a minha alegria ♪ (:
Com você sinto de volta a minha paz ♪
Ninguém me faz tão feliz como você me faz. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário