quinta-feira, 12 de abril de 2012

ΘS DΣPΘIMĚŃTΘS CHΛVΘSΘS ² - ²

É você quem sempre está do meu lado nas horas mais difíceis me dando apoio . É você que quando eu estou triste sempre consegue me fazer dar pelo menos uma risada. Você pra mim é mais valiosa do qualquer outra coisa nesse mundo , nossa amizade , será eterna e irá além da vida se preciso for. Todos , os momentos que passamos juntas ficarão guardados pra sempre na minha memória , pois você é única , você é especial e sempre que você precisar pode chamar , independente de hora ou lugar , eu vou estar lá pra te apoiar igualmente como você faz comigo , minha besta , minha linda , minha gorda , minha tudona . Eu amo você demais melhor amiga ,  



'êlla;'ér';'. minha.
'êú''tt;âmõ; 'meu'. amõr;'ㅤ'³'só mw u.u'! ,;99'¹'./+4

                                                 _ E quando o mundo te virar as costas, lembre-se que estarei aqui, pra cuidar de você, pra tentar te fazer feliz.    

           Love You my best s2 Sinceramente, eu acho que é mentira quando as pessoas falam que as amizades não são eternas. amizade eterna é aquela que mesmo quando você morre, você ainda ama! e é por isso que eu digo mesmo não sabendo do futuro, EU TE AMO ETERNAMENTE , e quando eu morrer, vou te amar mesmo assim, por que eu sei que quem ama de verdade, é pra sempre, e NINGUÉM distrói esse sentimento! Foi Deus, quem consagrou você e eu para sermos amgs , num só coração por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução.
Se o mundo algum dia te virar as costas, lembra que eu sou feliz só por você existir, & só por estar aqui. E se um dia me ver longe demais, pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir. 
VouestarcomVocê.
Em todos os dias  .
É bom te ter aqui comigo *-* 
ㅤFaz parte da minha história, nada vai nos separar a amizade é tudo ♪♫ㅤ
MINHA 
 de mais ninguém 


יֻ _̶̶̶̶̶̶̲̲êu ŧŧ;' amô &&;' ningûém'. vâi mudár , issõ' minha Best / ~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário