quinta-feira, 12 de abril de 2012

ΘS DΣPΘIMĚŃTΘS CHΛVΘSΘS ¹


____________________________
██████████████████████

“ ¿ ;♯“; {※} ზ<; ”² ,, ¹ _';ᶠᶸᶜᵏ ;ზ {.̲.¹ ᴿᴬᵂᴿ ↘

▌│║▌║█║▌│║│▌│║▌║▌║││█ █║▌│█▌│

melhor';amiga';
Eu nãexisto longe de voce!³
⁷,, _ ~Eu
pensei que nao sabia amar , mais você me mostrou que é possivel quando o
amor é verdadeiro , Me entreguei abrir meu coração descobrir no meu
sonho o teu sorriso feche os olhos vem comigo 
{...} Tudo com você fica mais bonito bem mais colorido , um arco-iris de prazer quando a gente ama eu vou ao paraiso fica comigo sem você eu não vivo , fica comigo{...} O meu coração transborda de paixão essa felicidade é pra vida inteira com você fica comigo a luz do teu olhar que me faz sonhar disse ao meu destino que eu nasci pra te amar !!³' ❝         EU TT.AMO MINHA RAZÃO DE VIVER  .


Prometo te amar por todos os dias da minha vida, por cada estrela que olharei ao seu lado, por cada jura de amor que faremos, por cada beijo que te darei, por todos os momentos que iremos compartilhar. prometo te amar mesmo quando você não quiser, te amarei mesmo de tudo der errado, te amarei quando nada for como antes, te amerei mesmo se tudo acabar. eu sempre vou te amar, mesmo que isso for impossível eu vou te amar com todas as minhas forças .
RAZÃO DA MINHA FELICIDADE  
Eu
não preciso de mas nada, pois ja tenho tudo que sempre sonhei pra vida
inteira, o homem mas perfeito do mundo e que completamente me faz feliz!  Eu
amo voce, concerteza é meu ponto de paz , meu porto seguro , meu anjo
protetor .. voce é tudo pra  mim ! Eu jamais vou te deixar amor.. por
nada e nada nesse mundo é capaz de tirar voce de mim, você será meu pra sempre e ninguem vai acabar com esse amor. E
uteamo môvida.s22.  Razão Do Meu Viver 
EUVIVOPORVOCÊ .
MEU AMOR POR VOCÊ VAI ALÉM DE PALAVRAS !

   i love you
 eu ja pensei em desistir. Mas quer saber ?  toda vez que vejo você sorrindo, me lembro do quando eu preciso de você comigo, pra ficar me  fazendo ciumes, me fazer raiva, rindo de mim, me chamando de minha linda ,  { ... }'
dizendo que me ama  *-*  hehe' é isso que me da forças pra continuar aqui. 
Eu te amo e nao sei explicar como, só sei que amo!
Meu ciumento  


 O sorriso mais lindo ,, o olhar mais sincero ,,
o meu porto seguro ,, a pessoa mais liiinda do mundo(8'
Meew menino'
Môciumento'
se alguém te amar mais do que eu, eu fui clonada 
eu amo você mais do que todo mundo u.u
. Se um dia ouver alguma dúvida do que sinto por você, 
Basta fechar os olhos e pensar em tudo o que já passamos, e tudo o que ainda vamos passar juntos. 
Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você! 
A minha vida vida não tem sentido sem você. te amo muito meu amor.
QUE ESSA AMIZADE  DURE A VIDA TODA  ...
  o que eu quero é ver o seu bem!
, eu tte amo muito, minha dlç, e eu vou estar ao seu lado pra
sempre, em qualquer circunstância,eu vou estar pra sempre com você
gatona $:, aonde quer que voce vá, aonde quer que você esteje, amor
maior do mundo, é o meu eo seu! EU TE AMO ç2


Eu te amo muito ♥
Amiga eu te amo demais voce sabe que agente pode fica um dia sem se fala mais agente morrre de saudade uma da outra ner minha bb eu amo esta com voce conversa com voce te abraça  fala sempre amiga eu te amo viu agente nunca deicha de sair sem fala um te amo pq amizade aqui er tudo entre agente ner minha vida oneof ninguém e nada podera muda essa amizade muito menos aquelas pessoas que er louca pra ver agente longe uma da outra quero voce sempre ao meu lado sempre minha pekena minha bb minha diva minha rainha meu tudo meu mundo meu ar minha melhor em todas as formas sera apenas voce sempre voce Minha mimosa kkk eu te amo dms vaca azul 

você é feia sim eu admito, olha pra você é uma tortura eu admito .
mais não liga pra isso não tá amiga? Deus foi bom com você , te fez filha única
porque ninguém merece ver seu replay .. USHAHUHS' parey , 
   eu te amo mtmtmt, Princesinha do avatar s2
ppPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário