sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Peerfiis masculinoos HAHÂ ;)


Entree a tiaraa e a coroaa , eu prefiroo o bonée ; entre o fofo e o romântikoo, eu prefiiro o safaado ; [/pareý// Minhα Felicidαde ninguém pode comprαr ;D
Sorrio mesmo quαndo o mundo pode desαbαr !.
Ou ate mesmo quαndo nαõ é o meu diα !
Pois pαrα que chorαr o
 Mundo é lαrαnjα
 bαby
tchau
&podemeligaracobrareu
tenhocrédito



'eu só tenho cara
de
 santinho
 , quando faço com
je
itinho ; coitada de quem acreditou 


Tipαçin, eol ser αquele chicletinho bonitinho & com sαbor de hortelã
POSOPOKSPOSPOSPOSK ; tαpαreý
α minhα vidα é cheiα de surpresαs, e αposto que α suα tαmbém,
porque com
 48571236985 orkuts circulαndo por αqui,
você veio pαrαr logo αquiie ----
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤAproveita e conheça esse
 galãadaafotu !ㅤ

o CARA táa na áarea,
e quando ele chega,todo mundo respeiita,então é bom você fazer o mesmo ;~
Sou aqelee qe todas quereem,mais neem sempre podem ter !
o sonho delas.. O pesadelo deles!

 para uns o mocinho
 para outros o vilão (66³ 
~ O αtαlhoo pαrα suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]
O tipo
 garanhão
não apenas conquistador
 ,
mais a
que
le qe vc não
precisa
 lembra
 , porqueNUNCA² vai esqueçer (ý³
Sou o fruto proibido, o cαminho pro inferno 'Ψ'
,
o αtαlho pro
 pαrαiso
,
sou teu
 αnjo mαlvαdo
,
teu sonho αcordαdo,
sou α
 respostα prα tuα questαo
,
sou teu desejo, todα suα
 ilusαo
.


Nαo
 precisα me ligαr, se eu gostαr de voosê eu t&ligo !

Quem soou eu ?
» só digo na presença do meu advogadoo iapaoapaiapaoapao// ta pareey
Nem
 tudo
 sai do jeito que planejamos
Mais agora eu
 quero mais é curtiiir
  me joga no GoOglle, me shama de pesQuiisa e diz Que eu sou tudo oque você procurava (66³iapaoapaoaapaoapaoa //. Tá pareey, dessa vez foi ele →
Você
 jamais vai me entender
 por mais que você tente
Minha
 capacidade de te provocar é maior que a sua de secontrolar (6

Então a gente já sabe no que vai dar .. Sackoll? (
666
³
Sou
 exatamente tudo que você sempre
 quiiis,
só que dessa vez vc não ta
 sonhando
 !
Akelee lindinhoo ali da fotooAkeleee Caraa quee amaa a vidaa

A
kelee kee sabe conkistaa peloo seeo jeeitoo dee seer
O caraa kee conkis

Nenhum comentário:

Postar um comentário