quinta-feira, 12 de abril de 2012

ΘS DΣPΘIMĚŃTΘS CHΛVΘSΘS ²

,8 bilhões,
de pessoas no mundo
&&* eu só preciso de uma ! *


VOCÊ

 }
,,Que seja eterno enQuanto dure ;]]*



Volutar , vou lutar
não vou desistir . te do o cêu 
te do o mundo pra te ver feli


meu bobo s2 ,  teeamo s2
preciso de voocê aqui comigo . s2
Minha Princesa


Eu poderia procurar outros risos , outro amor , mas em você eu achei o que faltava a outra metade , um amor sem limites .
Nada, nada vai separar você de mim, nn vou desistir ♫'
nada tem sentido se você nn estiver comigo, nada funciona se você nn 
estiver do meu lado. eu te amo, eu te amo muito. você é a minha razão de
sonhar, o meu motivo de viver &' você é tudo pra mim , é um ponto 
sem fim .
eu vou te ρroteger mesmo que todos estejαm contrα você, eu vou te ouvir mesmo quαndo ninguém quiser ouvir suα voz, eu vou te αturαr mesmo quαndo todos nαõ querem nem te ver ρintαdo de ouro, eu vou te dαr conselhos mesmo quαndo você nαõ tenhα exαtαmente ρroblemα nenhum, eu vou estαr  αqui ρrα semρre, ρorque ραlαvrα nenhumα exρlicα, quαntidαde nenhumα é bαstαnte, e reρetir milhões de vezes ραrece em vαõ ρorque α unicα coisα que ρode demonstrαr é o cαrinho, os momentos, αs risαdαs, αs conversαs, os conselhos, α vidα vividα um com o outro, ρorque αmor de melhores amigas nαõ se exρlicα, nαõ se comραrα, nαõ se discute, nαõ se desρrezα, nαõ se entende, só se exρlicα, eu te αmo ρor tudo oque você é, com todos os seus defeitos e quαlidαdes, ρor tudo oque você fαz && diz, ρor tudo oque você significα ρrα mim, eu te αmo ραrα todo o semρre 



Amizade verdadeira nunca se acaba ♥

Algumas vezes na vida, você encontra um amigo especial. Alguém que muda sua
vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, seu amigo pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sew amigo pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ele te guia e te põe no caminho certo. Seu amigo pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Seu amigo é pra sempre, e pra sempre não tem fim. Eu ouvi palavras ditas com carinho,de que na vida ngm é feliz sozinho, & você é um alguém que sempre me fez bem,me protegeu e me tirou de todo perigo e quando eu precisei você chorou cmg, valeu por você existir,é tão bom te ter aqui cmg. eu rezo e peço pra Deus cuidar,a sua vida abençoar,vou correr por você até o fim 

Sempre
que precisar de um sorriso, um conselho, de um ombro pra chorar, de
alguém pra te fazer rir, de alguém pra brigar por você, enfrentar o que
for preciso, de uma esperança, de uma força, de um incentivo, de uma
bagunça, de uma bronca, de um consolo.
 Eu
vou sempre estar disposta a te ajudar; é o mínimo que eu posso fazer pra agradecer a graça de ter a sua
amizade !
EU TE AMO 
Muitas
pessoas podem dizer por ai que te amam , outras vão até dizer que te
adoram , muitas dizem que não vivem sem você e você tem todo direito de
acreditar . mas se alguém um dia disser que te ama mas do que eu , pode
ter toda certeza do mundo de que esse alguém estará mentindo. Não existe
e nunca irá existir alguém que te ame da msm forma que eu te amo , não
dá pra comparar e nem explicar o sentimento aqi corre nas veias ,
pulsa no peito é puro e verdadeiro e isso pra mim é o suficiente , é
o bastante .  
eu te amo! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário