terça-feira, 27 de março de 2012




 $.$ c0pIeN meUs fãs , poRqQ a mÍnha origInaLidade ven de beRço ! $.$
É o menor tá de mochila e tá de radinho
Com a 
pistola na cintura torrando a do bondinho
 Na contenção é o fogueteiro da conta do recado
Oi solta os fogos se os verme vir
pro nosso lado Obediente no que eu digo e não faz o que eu faço
Treinado viro  talibã e hoje nosso soldado
Moleque é zica de fuzil e só tem 17 tem homicídio
15 e  também
 157 manda quem pode obedece só
Quem tem juízo, oi as 18
 PCC moleque tá no partido 

                    
   + ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ + ㅤㅤ ㅤ + ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ' . ㅤㅤㅤㅤㅤ.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ.ㅤㅤ.ㅤㅤㅤㅤㅤ + ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ' . ㅤㅤㅤㅤㅤ.ㅤㅤㅤㅤㅤ + ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ + ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
PorQ aqq; é un Inferninho, mais ttu se sentte No Céu ; 
Só DeusaBe a Filo$ofiÁ da VidÁ :$              üN por  ; doís por $$           
Já vô logo avisando, tem muita miiiná que fala que é paH , qQ faz i$so , faz aquuilo ,mai$ na hora do vamô vê , faz poRRa nenhuma , tlg ? Entttão fiél , $e ponha no tteu lugar certo , ñn se mette na minha vida , pois quem paaga minhas conttas sou eu , ñn você , enttão fica na sua , qQ eu fico na minha , poorQ você é só um projeitto de gente , && não é mai$ mulher qQ ninguém , du mesmo jeitto que você tem uma bucettá , eu ttambém tenho & mtt cuidado , pra ñn ficar sem ela !*Se ttu quer K.O ttá teno, $e que paz eu tô querendo ! *
QUER FALAR DE MIM ? FALA NA CARA ;]]*

Creeediiiitttooos ; 


Nenhum comentário:

Postar um comentário