domingo, 25 de março de 2012

Frases de funk

tu quer brazer quer transa que si envolver tu quer curti o puteiro e aki ○•◘♦
Ta preocupado Comigo ñ Fode Nois fecha nessa porra
Eu ja trair Vou ti fala Mulher tem ki ser Puta pro homem valorizar
"Vou ti lambusa com a água da Vida..." (Bonde Tesão)

"Piranha safada so gosta de Baile dece dece a buceta dançando avondade ela quer o bonde ela qr o tesão rebola gostaso que eu so to piroca nela..." (Bonde Tesão)

"Tapa na Cara ou Beiju na Boca So Fecho Com Mulher Loka..."

"Acabou o Amor Viva a Putaria..."

"ta suando a buceta praticando aquecimento..." (Mc. Macelle e Orelha)

"AiAiAiUiUi...Novinha vc me SeduZ..."

"Novinha da Chatuba bebendo sem para qr na chota quer no cu..."

"Mechendo na minha frente fazendo caras e bocas so fecho com mulher loka..."

"Pererereca nu Chão Perereca no Chão..."

"Oq as mulher gosta e de arrasta buceta no Chão...Buceta no Chão..."

"Vai Relacha entra no orgasmo..."

"E de Cima pra Baixo...Vai novinha...Aiaiaiuiui..."

"Qr Saber de novidade Bucetano..Bucetano..Bucetano...Buceano...."

"tu tem o tireito de senta tem o direito de quika e de Rebola eo direito de fika caladinha..."(Bonde do Tigrão)

"Começe a senta meu amor...faz de conta que vc esta fazendo filme de amor...





Façoo coiisa quee ella não faz é por isso que eu esculaxoo .. ♪


Amantee tu é meu troféu sentii o gosto do meu ódiio .. ♪
Taa recalcadaa comiigoo see explodee .. ♪
' EU SÓ MINA TOP TIPO QUE ELES ADORA NA BOCA DAS RECALDAS EU SÓ FAMOSA ATÉ UMAS HORAS 

' Ih caracaa .. 

' SÓO DE SACANAGEM TO ALUGANDO MINHA GARAGEM ♪

' TODO CORNO É ASSIM TIRA ONDA QUE COMEU , MAIS NAO SABE QUANTAS VEZES A MULHER DELE JA DEEU ♪

' COMECE A SENTA MEU AMOR , FAZ TI CONTA QUE VOCE TA FAZENDO FILME DE AMOR ♪ (BONDE TESAO)

' COM DINHEIRO NO BOLSO EU QUERO VE CHAMA DE FEIO ♪ (MC MAIQUINHO)

' EU VO FICA , EU VO TRAI QUEM AMA MUITO TEMPO NAO PODE SI DIVERTI ♪ (MC MAIQUINHO)

' EU JA FIKEI , JA TI TRAI NAO TI AMO A MUITO TEMPO SÓ QUERO ME DIVERTI ♪ (MC BRUNA )

' AI AI UI UI NOVINHAS TU ME SEDUZ ♪ (OS HAWAIANOS)

' DISFARCA ABAISHA AGORA MAMA E DEPOIS FALA QUE ME AMA ♪ (OS HAWAIANOS)

' NOIS NASCEU PRA SER PATRÃO ♪ (MC PEKENO&MENOR)

' O MLK TOP EU ♪ (MC MENOR)

' RI PRO MEU PIRU ♪ (MONTAGEM)

' ME DA O TELEFONE , EU VO MARCA PRA TI COME ♪ (MC COPINHO)

' AS NOVINHA TA PASSANDO , VAI SENTANDA VAI SENTANDO ♪ (MC MENORZINHA)

' EU TO COMENDO MINHA FIEEL MAIS EU FALO OUTRA VEEZ , TO COM SAUDADE DE COME MINHA EX ♪ (MC MAIQUINHO)

' QUE FALA DE MIM ? DEISHA QEM QE FALE EU NAO TENHO CULPA DE SER A MELHOR DO BAILE ♪ (MC MENORZINHa



Tu quer ser mais mulher que eu recalcada
Vai se fuuudeeR ♪


ISSO NÃO É SONHO
NEM FILME, NEM COISA DE SEGUNDO,
HAWAIANO EM SUA CAMA É O MELHOR HOMEM DO MUNDO ♪

Um lance é um lance Um lance não é um romance♪

O salário do pecado é a morte, morrer como um homem é o prêmio da guerra♪

Faço tudo que ele gosta e pra ele eu fico de cabeça pra baixo♪ [mc katia]


ex é sempre ex, você foi caso antigo eu não troco atual pra voltar pra ex marido♪ [mc katia]

Se você está sozinho, isso é problema seu Agora perdeu as duas, e a culpada não foi eu ♪ [mc katia]

Safada, cachorra, sem vergonha Tu tem marra de valente, mais na hora tu é froxona♪ [mc katia]

Eu vim debochar Abre alas por que eu vou passar♪ [mc katia]

Porque em todos bailes funk eu vou deixando um papo assim..Fiel é fiel! lanchinho é lanchinho♪ [mc katia]

todo mundo te comeu, Mas todo mundo te comeu, E a Mercenaria se Fudeu ♪ [mc katia]
Se fazia de malandro, ganhou diploma de bobo Virou chacota do povo porque me perdeu pra outro ♪ [mc katia]

por isso eu vou mandar, por isso eu vou mandar assim, sangue de guerreiro eu tô na luta até o fim ♪ [mc orelha]

Não entra no meu caminho Sua piranha recalcada Na minha vida tu é um lixo ♪ [mc marcelly]
Se liga safadona no que eu vou te falar, contigo é só cachorrada, comigo é pra casar ♫
•Novinha vem fazer comigo o que você mais gosta Relaxa senão,não encaixa te pego de frente Te pego de costa ♪

 Joga a buceta pro Alto Sobe e desce rebola no pal ♪

Eu puxo o seu cabelo Faço o que você gosta Enfioo na sua Bucetiinha vou de frente, vou de costas

 O nosso objetivo é te ensinar a Senta Escosta a bucetiinha , é claro sem machucar

bumbum não se pede bumbum se conquista

 Pirocada na xoxota Ela senta, ela grita Ela deita, ela chora Pirocada na xoxota ♪

Me apalpe no ouvido ela diz várias saliencias só pra me deixar no estado paudurecencia ♪

-Num tem problema não! Porque, tá de chico é o caralho cala-a-boca vagabunda, se a chota tá com sangue eu vô botá na sua bunda ♪

Foi sensacional O que ela fez Engoliu meu pau Todo de Uma vez ♪


Você fica nervosa, fica toda irritadinha, mete o dedo no cú, pois a pica dele é minha ♪

Nao adianta de qualquer forma eu esculacho Fama de putona só porque como seu macho ♪

já deu a noite inteira e tá toda ardidinha apela pra punheta antes que ele pede a bundinha ♪

se eu quebrar o seu barraco vai se amarrar na minha malícia e vai contar pra suas amigas que o Tigrão é uma delícia ♪

 de Tigrão tu não tem nada mais parece um gatinho se eu entrar na sua jaula o Tigrão fica mansinho ♪

O tempo já é moderno e sexo tem que variá se eles qué que vc mama manda eles te chupa ♪

Mete pose de gatinha, mas se amarra em cachorrada ♪

eu te passei a visão e falei como é que é antes de fala de mim ve se aprende a ser mulher ♪

Se você me odeia eu não posso fazer nada simplesmente eu existo pro terror das recalcadas ♪

Eu não tenho culpa se você nasceu assim ♪

*Qe bebe, qe zuua , qe orgia a noite inteira ?
chama a tekileira ♪' (mc deise)
*Vem com rabo e linguiça ella não te falta nada ♪' (mc gordão e lacraia)

*Na arte do sexo pode cre qe eu esculaxo ♪
*faço tudo qe elle gosta e ainda dou o meu cú de cabeça pra baisho ♪'
*Qeru ver tú alguenta 12 horas muito sexo tu fudendu tu fudendu tu fundendu sem para ♪' (mc katia)
*Prostituto é o caralho pra mim tú é lama lodo e pó qeru ver vcê dar 7 otario numa foda só♪' (mc katia)
* para de falar qe tú é minha namorada porqê eu só ti namoro na hora da cachorrada ♪' (mc luan)

- Bota com raaiva senta coon óodio ' 

- Eu ja fiqêei ja te trai , seu corno recalcado eu só qêero me diverti ' 

-Rá tá tá tá as novinha da mangueira ja tão pronta pra senta ' 

-Lenvanta a mão proo alto e faz un coraçãozinho ' 

- Ótario vooc é corno , já pegueei o seeu amigo ' 

-Vooc vaai fika e me traair , maais quando batee saaudade vooc vai vouta pra miin ' 

-Piranha , recalcada na minha viida vooc é un lixo ' 
ABALANDO A CONCORRENCIA NÂO TENTA NÂO COMEDIA ♪

• ta ki ta ki ta ki ta aa Looiiriinha ta ki ta ♪

• eu quero fuder com três ♪

• Huu aceita o meu bonde ta passando se não que intão rejeita ♪

• na boca das recalcacdas eu viro celebridade ♪

• homem é igual lata uma chuta ii outra cata ♪

• desse jeito me enloquece de mais ♪

• essa noite só zueira aa aah funk pagode e cerveja a noite inteira ♪

• senta aqui no meu colo se abre se da faz de conta que não tem ninguem aa olhar e maior dodeira ♪

• meu prazer nossa dança ♪

• papum esse éer o bonde do homem ♪

• chifri trocado não doi ♪

• novinha e guerreiro em um só fundamento ♪

• dois corações unidos nun semtimento♪

• a moral que eu tenho vocês nunca vão ter chorra recalcada eu sou o PODER ♪
- aumeenta o IBOPE , nóis mete uma MAAALA, nariz impinado não tô nem vénu, aqui é SEM modéstia parte, POHA, nóis si acha mému!" ♫ ♫

- Ké fala di miim.. deixe quem kizer ke falee.. eu nao tenho culpa d ser a melhor du bailee..! ♫

- Pode falar bem, pode falar maal, mais lembra o nome da melhor do baile! ♫

- Chega em ksa e olha no espelho e tenta me imitah! ♫

- Depois de UM minuto na frente do espelho, caiu na real ke VOC é recalcada! ♫ [/eitaporra!

- Eu não preciso de xerox..Mina TOP eu! ♫

- Late que EU tô passando! ♫
Essas são as meninas que os meninos gosta. ♫

Quer conhecer o fluxo, deixa que a gente mostra. ♫

As Invejosas Recalcadas me criticam porque num é capaz então eu quero é mais vem eu quero é mais! ♫

de lap top piriguete aumenta o volume e ve se aprende com a mina top. ♫

As Recalcadas e as tiriça não aguenta ver minha fama. ♫

Criticar é muito fácil quero ver representar no estilo original eu tô pronta pra dominar. ♫

As recalcadas e as invejosas logo vou esculachar criticar é muito fácil eu quero ver representar. ♫

Para de falar que tu tá sendo copida que geral já tá ligada que se é mal recalcada. ♫

sou eu que elas invejam, pois sou eu que eles gamam. ♫

se meu jeito te incomoda. que pena, eu só lamento tá difícil entender eu nasci com esse talento. ♫
• Se a Pika Tiver Dura ela Jura AtÉ Que Ti Ama ♫

•‣ Huul aaceitã , Hul aceita

•Tuu queer MAMAA, Tuu queer MAMAA ♫

•Novinha do ANTARES Tu Ta Correno Perigo, as Novinha la do RODO vão Rouba o Seu MARIDO ♫

•Eu TO lOUcO Apaixonado eu To Passando mal Com Ellee

•SÓ SOCADA BRABA

•NOVINHA QUE TU SE ACHA VAI DANÇANDO COM CARINHO DESCE QÊ DESCE QÊ DESCE QUEM MANDOU FOI O Cabeliin ♫

•elles Vai Mete a Noite Inteira ♫

•ELaa Sentaa Na Pikaa Seem Dó ♫

•Vaii ganhaar uma Pentada , Vai ganhar uma Pentadaa ♫

•вαη∂ı∂α qq é вαη∂ı∂α , ƒαz σ нσσмєм єηтяα ηα łııηннα♫

•ηÃσ ƒσяÇσ sıмραтıα ρяα ηıηgυÉм♫

•ée noo CAFOFO E NO CAFOFO QUE ELAS VÃO SE PERDER♫

•α мєηıηα ∂σ вєм qυє ρяαтıcα σ мαł♫

•-
é só PENTADA violentaa , na hora do AMOR elles te arreebentaa ♫


•Ellla Esfregaa a BUCETA noo Chãooo ♫

•èeh só CATUCADÃAO CATUCADÃAO CATUCADÃAO CATUCADÃAO ♪

•Quem fooi que falo que eu queroo ser sua namorada eu quero fiica
eu tambêin quero Cachorradaa ♫
Aqi nÂo tem ma criança olha a cara da danada(*6)♫

Agora com as mina é assim bota com raiva pota na Xota.♫

Deixa o bonde da rua passa!♫

Da vida NAda Se leva Então VAmos GAsta TUDO!♫

FAzer oo que nois é mlk zica nosi nunca Anda duro.♫

È de oakley e varias Prata e Eco Pesada de Ouro.♫

O Nonho das Novinha e Casar com um Bandido!♫

NOis tah Pessado PorrA!♫

Tu mi Ama Disfarça Abaixa E MAMA!♫

Novinha tah dançando Novinha tah Rebolando.♫

Ela meche E MAnda Beijo e pedi Nosso ID!♫

Bebe wisk com Parcero Pra depois com Nois Fude...♫

Abri o Teto Solar Que elas Pede em Casamento.♫

POr Que Dinheiro faz Dinheiro e eu venho lhe fala se não Traz felicidade A GEnte manda Busca!!!♫

É O PEIXE É O PEIXE.♫

Nois gasta nois fartura Lançamento toda Semana Relogo Tenis e Lupa.♫

Deu vontade de micha Agacha micha no chão.♫

As Prepara e Abusadas As Bandida e as Anjinhas As PODEROS Sapequinhas Capetinhas debochadas.♫

Levanta A mãão pro Alto e faz um Coraçãozinho!!!♫
È Sempre Nois Por Nois!!♫

Do meu lado só quem me Ama longe do Interece Dessa Vadia só quero na Cama .♫

Só quem é que cola com nois.♫

Os mlk tudo no Passinho sem erra!♫

Vacilo Viro Penera.♫

Verme faz a sua Que eu Voo Fzer a Minha.♫

Sigo só por Deus e por ele eu vou Continuar.♫

taah ligado eu to Preparado e por Deus eu vo Consegui.♫

Nosso bonde é Pessado e fexa na Misão.♫

Fexado com os Fiel Que vai Prevalese!♫

Aonde existe Amor Existe Traição.♫

Eu Não Vivo de Amor por Que isso é uma Ilusão...♫

Tu quer Saber de Mim vive me Ligando a Toda Hora♫

Iluminada seja minha Quebrada!!!♫

È só Ataque Sovietico em Cima dos Mané!♫

Vivia em Liberdade a Maior Ladra da Historia joga No 171 no 157 ela Ti Roba Enquadra Sua mente eTti Ilude e vai em Boora.♫

O Amor Machuca o Peeito Até o Bandido Chora...♫

Me Levantei com a Apoio dos Meus Parceiro que me ajudo a Encherga o outro Lado do Espelho.♫

A Pessoa Mas Linda Como eu Nunca vi Igual!♫

Sem Dermagogia e Pirocada Sem Para.♫

Um comentário: