segunda-feira, 26 de março de 2012

Paraa amiigas !*

AmiigÁ *-*
tÁ lgd Q. ↓BandiidÁ qe é bandidÁ faz o homeiim entrar 
nÁ linhÁ,
depoiis qe ele gamÁ largÁ ele na pistÁ, ai eu falÁ assiim pra ele: 

ㅤ ㅤㅤ ㅤÉ só um pente, é só um lance
Amiga obrigada por todos os dias colocar um sorriso em meu rosto 
, obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo , obrigada por me ouvir 
quando eu precisei , obrigada por chorar comigo , obrigada por rir comigo , 
obrigada por tudo que ja fez por mim , obrigada por me apoiar mesmo que eu 
esteja errada , obrigada por me entender , obrigada por me dar broncas quando eu 
precisei , obrigada por brizar comigo , obrigada por me ajudar em tudo , 
obrigada por existir na minha vida *-* Nossa amizade é a mais perfeita de todas 
, porque entre nós nunca ouve brigas ou discuções , nunca ! em pouco tempo sua 
amizade ja se tornou essencial pra minha sobrevivência meu amor , pois é , eu me 
apego muito facil , em questão de segundos N sem você eu não sou nada , nada 
mesmo . com você eu tive as melhores risadas , as melhores brizas , a melhores 
brincadeiras , as melhores conversas , os melhores desabafos , com você eu 
aprendi a amar de verdade , você me ensinou a ser uma pessoa melhor , me ensinou 
que amizade não é só trocar segredinhos , me ensinou que amizade é ser bem mais 
do que amigs é ser aliads (ý e pode ter certeza que somos aliadÁs hoje e sempre 
* Posso não ser sangue do teu sangue , mais te considero uma irmã , e você sabe 
né , que amor de irmã nunca acaba s2 quando estou com você tudo fica mais bonito 
, passo a ver a coisas de uma outra forma , e sinto que você é a melhor amiga 
que alguém pode ter , disso eu tenho certeza ' amor nenhuma recalcada vai tirar 
você de mim , e nem eu de você , porque nós somos tops e temos os anti-recalques 
-Q . mesmo quando tudo acabar eu estarei com você ♪♫ Gata , eu t. amo demais , 
mais que tudo e que todos ❤' eu nuncα vou te αbαndonαr porque teαmo s2s2* 
nossa amizade
,,nem mesmo a força do tempo irá 
destruir ♫ ♥ ;$'
████████████████████████████ 

amiigoo quuuue êu poosso coonnntãr eiim toodas hooras ,
                  vs
&' muuuuuuuiito espeeciial eiim miinhaa viidaa , 
                                        vs eer õ
meeelhoor
                     amiigoo quuueee umaã peessoaa podii têer


amiizaaddê eeternaa
!
teamo muuuuuito
Porquuuue amiigaas de vêerdade sãao eternaas 
                            &&* nãau nos diizem
adeeuus !
                     Obriigado pooor estar ao meêu laaado !
                    Miinha viida sô teiim
sentiido porquuue
                                 eu teênho vs comiigo !


          euamovs 
 Nossá amiizadeê teiim hiistoriia (6'
   mêelhoor amiigaa , éer tãao bom teer vs aquuuii
.
       Vs nãaau saabe o quaannto éer iimportante
            têe vs do meeu laaado nos meêus 
                     meelhores ii piiores diias . 
Obriigada por anndar comiigo, me faazer sentiir
meeeelhor,
                    por estaar semprêe comiigo , 
por escuuutar como fooii mêeu diia, por
se iimportaar comiigo.
                        É tãao bom ter vs
!
                  euteamo. ♥ 
Se quuuuiiser me contar sêeus segreedos ...
            serãao beiim
guaardados .
Se os sêeus sonhos nãaau dereiim ceertos ...
        estaareii semprêe
aquuii ...
   Para te ajuudar a construui-los dii novo .
         Se preciisar se escoonnder ...
         terá semprêe  meêu apoiio . 
Semprêe quuue preciisar estareii contiigo
!.


 teeamo muuuuuuuiito Estoou aquuuii p. faalar um pouuuquiinho dessa grt aquuuê
*-*

coom o têempo sii tornou miinha meeelhor amiiga & iirmã .! 
aaamõ eêla peelo faatoo de exiistiir . aamõ eêlla porquue 
saabe guardar segredos.
ella sabê mii compreender ii me iintende maiis 
doquuuuue ngm ,
eu nãaau seriia naaada , absolutamente naada seiim vs 
!.
seermos p. sempre melhooreees amiigas s22'
É quuuue seiim vs peeerto de miim eu nãaau me encontro maiis ,

vs nãaau saaaabe o beiim quuuue vs faaaiis .♪                 AMIZAÃDE ETERNÃA !
ILOVEYOU

Caramba veey , nem acredito q encontrei uma amg cm vsê , na real >< , tão pouco tempo q nos conhecemos e ao q parece nos conhecemos a um tempão né amg õ/ . [aaa] eu já te amo demais cara , vsê já faz parte da minha vida ! Sabe qndo tu conhece alguém q parecia ser uma coisa só q qndo conhece ela de verdade vsê pode ver q é beeeeeeem melhor ? então , foi assim cntigo amg *-* owwn , desde já quero te dizer q sempre q precisar de mim vsê pode contar viu , por vsê eu mato &' morro , mas prefiro viveer . HUDSHUHSDUDSHDSUDSHUD ' / amg , eu serei agr a tua protetora , aquela em q vai poder confiar , q vai poder contar em todos os momentos da tua vida , vamos compartilhar tudo q acontecer e seremos the bests né ?! Vsê é especial&'essencial na minha vida , não esquece nuuuunca disso ! Agradeço todos os dias a Deus por ter colocado no meu caminho alguém cm vsê , alguém q me ama cm sou , alguém q se identifique cmigo , amg casa cmigo ? owwwwwn , nossa amizade é eterna (: euteamo mt #FATO ❥

A cada dia q passa a certeza de que eu encontrei a minha metade , akela q eu tanto sonhei , o meu amor , a minha vida , você é tudo q um dia eu sonhei pra min , você é o meu porto seguro , a

namorada mais linda do mundo ,cada dia q passa eu me encanto mais com você , cada dia q passa mais a certeza de te amar aumenta , a cada dia q passa eu tenho a certeza q eu sou o homem mais sortudo do mundo por 
ter voce ao meu lado .. 
NÃO SOU NADA SEM VOCÊ !

{..} ̽ .̲. ★ ≀
♯; Ela minha melhor amigaá , uma ermãa . Putz ! sua lindona sem voçê nn sei viver . saiba qq vou lutar por você ateé o fim dee tudo . porqe o amor qq sinto por você cada dia aumenta mais & mais ! amo você sua nega lindona ★;³ 

∷ ✿ Meu mundo não é nada se eu não tivesse você ao meu lado. Tudo o que eu mais preciso, em quem eu posso confiar, em quem eu posso amar com toda certeza me garantindo que esse amor será eterno. Obrigada por ser essa amiga companheira, amorosa, paciente e vários outras coisas que você me trouxe ao longe dessa grande amizade. Ciúmes, abraços, brincadeiras que só nós rimos, tudo.. construímos juntas e isso que faz uma verdadeira amizade florescer [..] Podem tentar nos derrubar, mas a nossa amizade é mais forte do que tudo nesse mundo, que nem mesmo os invejosos podem negar que essa nossa amizade é eterna e que ninguém pode destruir nunca. Euteamo demais Best Friend. ─ ☆

com ela . bebo , danço , rio , choro , brigo , discuto , mordo , beliscoo .. mts && ; mts coisas faço com ela &; todas ficam marcadas noo coração ² teee amo minha melhoor amigÁ . vo tah sempre cotigo tua putaa exclusivaa , cuidando & ; te protegendo de tudo o mal de recalcada & de putaa ♥ Amoo voçês hojee&sempre *

Passar todas as noites do seu lado, fazendo aquele amor GOSTOSO
Não tem explicaçãão (66' rÁ minha deliciÁ. . amo você mais do que você imaginÁ, e pode ter a plena certeza, de sempre que você estiver nos seus piores momentos, eu irei estar ao seu lado, pra te ajudar e te dar forças, para que você possa superar tudo, que estar ocorrendo de ruim contigo, não só como ON, mais como OFF também. pois, o que eu mais quero ver em você é a sua FELICIDADE , e os seus sorrisos lindos, estampados no seu rosto *-* ' Prometo cuidar de você, da melhor forma possível, Minha linda ♥' .-.

Tu tedireito de sentar, 
tem o direito de kiiiiikar,
tem o 
direito de senta, de kika de rebolla, '
████████████████████████████


,eeeaii 
oQ me contÁÁ vamQueima um
pontÁÁ 
;]]]]

,,meeee
beeebe ⋆
████████████████████████████ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário