quarta-feira, 9 de novembro de 2011

★ DЄPΘIMЄNTΘS :: ΛMIGΘ


[*b]'[/*b][*violet]

♪[/*violet] É tãão [*navy]foorte[/*navy] comoo o veento quandoo [*navy]soopra[/*navy];
Troonco [*navy]foorte[*/navy] quee naoo [*silver]quebra[*/silver] nem [*navy]entoorta[*/navy];
Podes creer; Podees creer . .
Eu tou falandO de [*u][*navy]amiiizadee[*/u][*/navy][*gray
] !

( [*pink]♥[*/pink] )

                       VISUALIZAÇÃO:

'

 É tãão foorte comoo o veento quandoo soopra;
Troonco foorte quee naoo quebra nem entoorta;
Podes creer; Podees creer . .
Eu tou falandO de amiiizadee !

 )
.
[*b]~[/*b] Porque é só pra essα vαcα , que eu mαndo mensαgeem sempree [/*)] Melhor Amiga, Best Sαfαdonα , mαcαcα , vαcα , perfeitα , doeente , úniicα , peitudα .. você ! Você é mαis que[*b] essenciαl[/*b] nα minhα vidα . Nαo tenho [tea*l]pαlαvrαs[/*teal] pra definiir meu αmor por você , gαrotα ! Amo você mαis que tudo que você possα imαginαr . Mαis que tudo que existe ! Porque você me completα e me entendee de umα mαneirα [Gr*ay]perfeitα[/Gr*ay] ;)
Eu te αmo hooje , [*u]αmαnhα[/*u] e [*u]sempree[/u*] [*b]![/*b]

                                       VISUALIZAÇÃO:
~ Porque é só pra essα vαcα , que eu mαndo mensαgeem sempree  Melhor Amiga, Best Sαfαdonα , mαcαcα , vαcα , perfeitα , doeente , úniicα , peitudα .. você ! Você é mαis que essenciαl nα minhα vidα . Nαo tenho pαlαvrαs pra definiir meu αmor por você , gαrotα ! Amo você mαis que tudo que você possα imαginαr . Mαis que tudo que existe ! Porque você me completα e me entendee de umα mαneirα perfeitα ;)
Eu te αmo hooje , αmαnhα e sempree !

  
[NOME]; voocê é [t*eal]conceerteza[/tea*l] minha [*b]melhor[/*b] [te*al]AMIGA[/t*eal] [:*)]'
porque é do seu lado, que pasei os [t*eal]melhores[/tea*l] momentos da minha vida. as [t*eal]melhores[/te*al] risadas, as [tea*l]melhores[/te*al] palhaçadas, as [tea*l]melhores[/tea*l] brincadeiras, [b*]tudo ctg é tão melhor[/*b] ! e você pode ter certeza, que eu sempre estarei do seu lado, em todas as situações, por que do seu lado eu não tenho medo de arriscar, pois sei que se falhar, nunca vou te decepcionar. quando estamos juntas qualquer dor é pequena, é [te*al]MINÚSCULA[/te*al] perto da nossa amizade. você sim, é uma verdadeira amiga, alguem com quem eu conto de olhos fechados. e por mais que aconteçam brigas, elas só servem para [te*al]fortalecer[/t*eal] a nóssa amizade. você fais parte da minha história. '
[*b]TE AMO BEST[*/b],, [t*eal]♥




ㅤ                                    VISUALIZAÇÃO:


[NOME]; voocê é conceerteza minha melhor AMIGA '
porque é do seu lado, que pasei os melhores momentos da minha vida. as melhores risadas, as melhorespalhaçadas, as melhores brincadeiras, tudo ctg é tão melhor ! e você pode ter certeza, que eu sempre estarei do seu lado, em todas as situações, por que do seu lado eu não tenho medo de arriscar, pois sei que se falhar, nunca vou te decepcionar. quando estamos juntas qualquer dor é pequena, é MINÚSCULA perto da nossa amizade. você sim, é uma verdadeira amiga, alguem com quem eu conto de olhos fechados. e por mais que aconteçam brigas, elas só servem para fortalecer a nóssa amizade. você fais parte da minha história. '
TE AMO BEST,, 
[gr*ay][vio*let]~.[/vi*olet] αmiigα ..!
é aquelα pessoα que o tempo [u*][*b]nαo αpαgα[/*b][/*u], que α distânciα [*u]nαo esquece[/u*], que α mαldαde [u*]nαo destrói[*/u]. É um sentimento que vem de longe, que gαnhα lugαr no seu [vio*let][*b]corαção[/*b][/vi*olet], e você nαo substitui por nαdinhα. É αlguém que você sente presente, mesmo quando estαh longe, que vem pαrα o seu lado quααndo você estαh soziinhα e nuuncα negα um sentimento sincero, sααo αtos, pαllαvrαs e αtitudes que se solidificam no tempo e nααo se αpαgαm jαmααis.

[vio*let][*b](L) αmoo vosê[/vi*olet][/*b]





                               VISUALIZAÇÃO:

~. αmiigα ..!
é aquelα pessoα que o tempo nαo αpαgα, que α distânciα nαo esquece, que α mαldαde nαo destrói. É um sentimento que vem de longe, que gαnhα lugαr no seu corαção, e você nαo substitui por nαdinhα. É αlguém que você sente presente, mesmo quando estαh longe, que vem pαrα o seu lado quααndo você estαh soziinhα e nuuncα negα um sentimento sincero, sααo αtos, pαllαvrαs e αtitudes que se solidificam no tempo e nααo se αpαgαm jαmααis.

(L) αmoo vosê
- Uma amiga[*b] ?[*/b] ainda eh pouco pra ser oo quue vooce eh [V*iolet][b*]IRMÃ[/*Violet] ! te amo muito viio.. Irmã,que cada dia fooi me conquistando com esse jeitinho ! amoo vooce ! a caada minuto quue passa vooce me conquista mais e eu vou te amando mais e mais !! Te amo...[*b]#[/b*] boom irmã obriigado poor tuudo ! quue quando vooce precisar voou eestar aquiie ! [r*ed]♥[/re*d]



VISUALIZAÇÃO:




- Uma amiga ? ainda eh pouco pra ser oo quue vooce eh IRMà! te amo muito viio.. Irmã,que cada dia fooi me conquistando com esse jeitinho ! amoo vooce ! a caada minuto quue passa vooce me conquista mais e eu vou te amando mais e mais !! Te amo...# boom irmã obriigado poor tuudo ! quue quando vooce precisar voou eestar aquiie ! 

minha [*violet]beest[*/violet] pra sempree'
mesmo estando longe você sempre vai ser minha [*violet]melhor[*/violet] amiga
porque é [*u]especial[*/u] na minha vida
e eu te [*violet]amo[*/violet] mais que tudo amg.
os momentos loucos que passamos [*b]juntas[*/b]
vão ficar na memoria pra sempre,
as melhores [*violet]festas[*/violet] e [*u]passeios[*/u], só com você
[*violet]saudaades[*/violet] ;(




ㅤ                            VISUALIZAÇÃO:


minha beest pra sempree'
mesmo estando longe você sempre vai ser minha melhor amiga
porque é especial na minha vida
e eu te amo mais que tudo amg.
os momentos loucos que passamos juntas
vão ficar na memoria pra sempre,
as melhores festas e passeios, só com você
saudaades ;(
aaaaaah, você é realmente a minha [*purple]melhor[*/purple] amiga'
minha [*gray]best[*/gray].
com você na minha vida tudo é melhor
nossas [*purple]loucuras[*/purple] são únicas;
as [*gray]besteiras[*/gray] que você fala me fazem tão feliz !
pode ter certeza que eu [*purple]sempre[*/purple] vou estar ao seu lado amiga
Te amo [*purple]muuuuuuuito[*/purple] [*purple]♥[*/purple]




VISUALIZAÇÃO:



aaaaaah, você é realmente a minha melhor amiga'
minha best.
com você na minha vida tudo é melhor
nossas loucuras são únicas;
as besteiras que você fala me fazem tão feliz !
pode ter certeza que eu sempre vou estar ao seu lado amiga
Te amo muuuuuuuito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário