quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ĐЄPØIMЄИTØS

,, Nada nessmundo vai pode tte separa de mim ♫ 


Foi Deus ,, que me entregou de Presente pra você ♫ 


                 NossÁ Àmiizadê 
   ,, neem mesmo a força do tempo irá destruir ♫ ♥ ;$'


               ,, Eutteamodemaiiiis. $*


não me deixe mais , nunca me deixe , pois contigo eu sempre estarei ♥ ,


,Eu vou fazer , por merecer e a nossa hiiiiistoria vai continua ♫


Minha felicidade é imensa , por ter você!³ eu tt. amo ç2


Eu nunca precisei tanto de algm , como eu preciso de você s2'


               ,, eu nao sei o Queê aconteçe comigo ,,
           mais so sei Que eu te amo demais minha lindezÁ $2'


                                  ,, meeu beeebe *
                        


             ,, À sai fora talarico , porQe a mulher éé miinhÁ ;]]
                .. amooooorzão da minha vida , eu tt amo ;3'
         .vooos agora é tdo pra miim , não Quero te perde , jamais ;*
                      ,,Quero sempre estar contigo ,,3*


                    
                     ,, À FITA AGORA É O SEGUINTE ,,$*
                  ..NamooradÔ muuito mais qê ciiumento :@
        Recalcado ,, Talaricô tíra oo olho gordo de cima della ; pois ella ja 
                         tta beem cuidada POOR MIIM 
         ' Amooor , paixão , Dlç , Sdç ? - Ella jÁ é chamada poor miiim
                     Então não precisa por vs tendeu ? ;*
                                       s2 


             ,,Minha BAAANDIDA DEE LUXO eu gostto tanto de voosê 
                   & se mexer com nooois , a baala coome' ♫ 




                          
                                           Elaa
       e minha porra minha namorada* , minha e ninguem no mundo va nos 
   separar meu amor euteamo* muito e sempre vo te amar , sei que sem você
       não sou nada meu amor , te quero pra sempre comigo e nao deixarei a 
           tristeza te pegar nao deixarei ngm te fazer mal , se eu respiro e por 
                                      você existi ♥ 




                                    MiinhÁ raparigÁ *-*  r$ 
                          amg , como seria minha vida sen você ?
                         caray acho qe seria sinplismente nadaa (n)
                     porQê nada ten sentido se você nn estiver perto 
                          sen briizas , risadas , zueras , roles {...}
                                    sen você nn tem graça ,
      espero ammg nunca perde sua amizade , qe nen uma TROXOONA vai acaba con ela * ,
                                              tteamo ;♥ 
                 



                  .. com voooooooooooocê eu diiiivido meu chiclete ;]]*
                                     

                        Amiiiiiiga *-* . obrigada por todos os momentos em que
                      você me apoiou , me deu o seu ombro amigo . Eu sei, que
                       apesar da nossas brigas, agente se ama. Se deus quiser ,
                     a nossa amizade irá prevaleçer! todos os momentos que 
                         eu tenho com você ? , sem dúvidas eu jamais terei com 
                      outra amiga en fin , obrigada por tudo amiga, saiba que 
                          eu te amo dms , nada e nem niguém ira acabar a nossa
                                                amizade! ♥  


                        
                        Que fiQue assim , eu cuido de você , você cuida de mim ;$'
                                             

                              
                               Meu começo , meio & ffin. euteamo ♥


                                   



ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ
██████████████████████████████,


                                E quando eu estiver triste , simplesmente me abraçe ♫ 



Adeus aliiança de patra , bem vinda aliiança de ouro ♫ 

eu nao posso jamais te perde !* ♥ "
E se o mundo um dia te virar as costas ,
Lembra q . eu sou feliz só por você existi , só por esta aQê (♫)


Quando você está bem  aqui do meu lado , quando você me
olha nos olhos
eu tenho uma visão do céu , eu encontro o meu paraiso [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário