quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ĐЄPØIMЄИTØS PARA IRMΛS

ØØH ЄŁŁΛ MЄ ЄИTЄИĐЄЄ ! (66~
 ________________________________________________________________________

Não preciso ensaiar, inventar, fazer rodeios...
É um mulherão! alguém duvida?!
em todos os sentidos:
no sentido de ser amiga... ela fala e eu escuto, mas se não fala, já entendi tudo. 
no sentido de ser irmÃ... e nas nossas inúmeras diferenças nos descobrimos tão semelhantes!
no sentido de ser mulher... literalmente um mulherão. postura estonteante, andar malemolente, sorriso contagiante, ar de quem passa e tudo ganha graça!
no sentido de ser filha... e este seria seu segundo nome, pq filha às vezes tem que mudar de papel e ser mãe, amiga, confidente, irmã, porto seguro.
 
 ________________________________________________________________________


' I Lovee You Maninha 

 ________________________________________________________________________ 

Com ELA eu compartilho os melhores momentos da minha VidaH

Sem ela ?? A vida Perderia O sentido.

Vooc ? É o ar que eu reespiro !!

Maninha oque precisa de mim é Só gritáaH.
Minha negááH TE AMO Mais Q TUDO E TODOS {} 
 ________________________________________________________________________  


  A coisα mαis importαnte dα minhα vidα '! ~ 
nossαs zuαções não tem preço né αmor '? ~ 
onde α mαnα tá eo to sempre bem ATRÁS {!}
mαnα contα sempre com eu, αh nem preciso 
fαlαr né αcho que você deve sαber já {!}
(TEAMOOIRMÃ)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário