sábado, 12 de novembro de 2011

LUTΘ

só quem e de VERDADE sabe qualquer DOR de ver a ausência no role aonde for !

 



Um dia agente se tromba nem qe seja nos sonhos pra dar aquele abraço que ficou faltando 


-


A vida segue sentido a caminho da morte eu sei Mas não me acostumei
Com cadáveres, flores dentro de um caixão Lágrimas dores dentro de um coração!


-


Nao está só nao morreu , so descança mais um espirito cujo o corpo adormeçeu 

-


uma palavra de lamento, não pode amenizar Esse momento triste de quem deixou de existir Que nunca mais vai chorar, ou muito menos sorrir 

-

Mesmo sabendo que naquele corpo não há vida O sentimento de perda, bate na hora da partida 


-

Sempre tocam uma canção Que mexe com seu coração Então a saudade vem
Te faz lembrar de alguém 


-

Aceitar que alguém que você ama vá é difícil 

-

Eu não preciso de mil lágrimas Pra mostrar minha dor 

quem traiu vai pagar na fé de deus. A judaria que fizeram com um mano meu 


-

era um mano bom derrubaram bem ali no chao com os disparos vindo de um oitao 


-

os manos vao morrendo & ficando as lembranças 


-

so restou a lagrima e a dor da saudade 

-

pra onde foi aquele mano bom que infelismente agr faz parte do meu som 

-

São vários amigos nossos que não estão aqui fizeram uma viagem Pra um mundo sem fim 


-

mais uma vida se vai, meu mano que era puro e num comédia acreditou demais!

-

Quantos amigos eu vi ir morar com deus no ceu sem tempo de se dispidir mais fazendo o seu papel 

 



Quantos amigos eu vi ir morar com deus no ceu sem tempo de se dispidir mais fazendo o seu papel 

-

 


-

[LUTO] as vezes, pensamos que a saudade foi feita para machucar,mas o tempo passa e percebemos que ela é a maneira mas certa de vermos o quanto gostamos de alguém (L)


-

Quantos malucos já se foram daqui
paz paz paz paz 


-

essa distancia me permite Saudade,mas esquecimento n [NUNCA] ,msm longe vs continua aqui .. nas minhas lembranças, no meu coração ;\ quando a única lágrima que restava escorreu pelo meu rosto, e caiu sobre aquele caixao frio, eu prometi que nunca esqueceria de todos aqueles momentos .. que foram poucos, mas onde sempre so gerava pertubaçao e altas risadas! Prometi q levaria isso cmg pra sempre e que vamos continuar essa irmandade no céu, aonde nem o amor nem a amizade acaba. – e TUDO se faz ETERNO


se na ultima vez q ti vi eu soubesse qυe erα α υltimα vez, não teriα dito nαdα do qυe disse, não teriα feito nαdα αlém de te αbrαçαr e αρroveitαr cαdα segυndo sem tirαr os olhos de voce . se tivessem me αvisαdo qυe erα α últimα vez, eυ ρoderiα imρlorαr ρrα qυe você ficαsse mαis υm ρoυco, só ρrα te exρlicαr qυe mαis υm ρoυco seriα mυito ρoυco, e qυe ρor menos qυe fosse, já seriα mυito ρrα mim. te fαlαriα mil coisαs, sem dizer υmα ραlαvrα, te mostrαriα toda essa αgoniα da sua falta, em υm olhαr, e qυαndo você estivesse sαindo, eυ te chαmαriα de voltα, só ρrα dizer mαis υmα vez o 'eυ te αmo irmao' qυe n posso dizer mais olhando nos seus olhos.., e te dαr υm último αbrαço, com o αmor qυe ningυém mαis vαi te entregαr. ;/ essa saudade me apavora e sua falta dói mto!       AH, como eu queria mais de vs aqui :’(    Mas me conforta saber q n acabou! pra todas as amizades verdadeiras, o tempo nunca passa e as distâncias nunca existem .. pois AMIZADES VERDADEIRAS são ETERNAS!’ vouteamarPRASEMPRE :
E so sobraram as lagrimas dor e a saudade 

 


MULEQUE PURO ERA ABRAÇO GUERRERO DE FIÉL ,
MAIS HOJE ESTÁ JUNTO COM DEUS GUERREANDO NO CÉU
A IRONIA DA VIDA MEU MANO É ASSIM É ASSIM , VOC NAO SABE A HORA QUE VAI SER FIM
INFELISMENTE MAIS UM CARA BOM QUE FOI EMBORA OS SEUS AMIGOS & FAMILIA ATE HOJE CHORA OQUE FIZERAM VAI TER VOLTA PODE ACREDITAÁR !

 

apenas orando pela que suua vida nn fosse levada
i essa oraçãaao deus n min consedeu e hoje derramo minha lagrima de
Saudades que tanto vs miin faz s se fooi pra alguns mas pra min vs ta vivo em meu coraçaaão . Parçeiro Mim deu um Aperto no Peito quando lhe vi deitado naquele caixão :/ Sempre Parçeiro na vida ou na morte Eterno.

 

vs fooi um Bom parceiro sempre cmg min fazeendo rir
meus conselhos nunca fooi envãao poor vs sempre voou te ama Irmãao vai na paz
minha lagrimas derrama poor ti mas meu coração bate mais foorte ao lembra
de cada momento eu te AMO (L' vai com deeus!
ocê fez suα missαõ αgorα DEUS te chαmou pαrα seu reino no céu sejα que pαrα que lugαr você foi sei que estα em um lugαr bom onde αh pαz&αmor e nαõ αh DOOR ! Mαs αlgum diα iremos nos encontrαr novαmente, você vαi fαzer muitα fαltα αqui nesse mundinho voçê vαi estαr sempre em nossos corαções, SAUDADES ETERNA, TE AMAMOS PRA SEMPRE ! <3
1


Saudades rapáz,vc vai fazer sim muita falta,mais ficaremos confomados pois sabemos que vc virou uma linda estrelinha ai no céu i daí de cima ora pór nóis*(por que um guereio de fé nunca gela,não agrada o injusto i não amarela,o rei dos reis foi traido e sangrou nessa terra mais morrer como um homen é o prêmio da guerra-Saúde guerreiro)*

De Triistesa Voou Viiver por um Adeus Naaum pode Daar 

vários manos sangue bom que não tá mais Presente velho Na moral que deus tenha guardado um bom lugar pra cada Um tá ligado Fica na fé e na paz irmão, hoje bateu saudades veio.. Justiça não vai tirar a dor da revolta Mesmo quem cobre de quem fez quem foi nunca volta , Isso distrosa a calma de quem perde um parente
Isso corroi porque o mano não tá mais com a gente , outro finado subiu que Deus perdoe quem fez e que não tá presente , Bateu saudade dos garotão que não tá presente .

Voce se foi , se eu podesse fazer alguma coisa , pra ter so mais um minuto do seu ladoo eu fariia , qualquer coisa , qualquer coisa mesmo . mais naum Á mais nada a fazer , ás vezes eu me pego olhando pro céu , e pensando nas coisas que juntos fizemos , e uma estrela briilhaa mais que as outras deve ser voc. queria saber como voc está agora mais , deve concerteza deus botou voce em bom lugar . saudades é pouco pro que eu toô sentiidoo de vooc . amor alem da vida ;P

De longe a morte vem que vem ,
e voc nao esta nada bem agora é menos um irmao na vida .
lembro voc de bermuda e chinelo , sua presença faz falta mlk
foi como disse um parceiro de fé , td vai ser como deus quizer !



Minha esperança é que na eternidade eu vou te ver..
Na eternidade, sem sentir saudade & ficaremos juntos
pra nunca mais nos separar lá no céu e vamos ser feliz
por tooda a eternidade meu amor ! :'(


O meu mano fechamento de verdade, infelismente se Foi, deixou saudades, que Deus proteja o meu mano, Nesse momento. e éh por isso que eu canto, pra nunca mais esquecer do meu mano neguinho que nois nunca mais vai ver... ♫

  

É uma lembrança eterna que doí so de lembrar
e da vontade de chorar , são varios irmão nossos que não estão aqui
que fizeram uma viagem para um mundo sem fim
a saudade é eterna to com mt dor e o sofrimento no ♥
mas esperem amigos vai chegar a cobrança ! só não posso me esquecer quando eu olho pro céu que saudade que sentimos........ é tao grande maior que o infinito impossivel de se medir !


Que Deus te tenha em um bom lugar meu irmão saudades vão ser muito mais do que eterna na pilantragem te jogaram pro caixão vaii ser cobrado neguin !
situação meio difícil de entender porque que te jogaram num caixao tento compreender
um grande abraço , pra todos em memória queria ter o poder de trazer vs de volta
infelizmente não tive esse prazer mas qnd ouço uma canção me relembro de você !
miiiiiiiiiiiiiinha saudade nao pode ser desccriita maiis siim sentiida !!


A vida cobra um preço muito altoo (a morte)
A vida passa em questão de segundos er tudo imprevissivel....
Se Deus desidiu levar com certeza ele tava preprando uma coisa mlhor pra vc irmãoo
agora er só Lembranças
 
 

Sinto sua falta irmão, No ceú você está, com anjos à sua volta.
Aqui está triste sem você, não consigo entender o por que da sua morte. Sabe, eu prometi não chorar, é difícil, mais eu vou suportar. Niguém suporta a dor, quando um amigo querido se vai. É difícil aceitar à sua partida, é difícil aceitar que perdeu à vida.
É difícil aceitar à realiidade, é difícil suportar tanta saudade ! Vai na fé, irmão!
Sentirei sua falta ! mais meu irmao um dia eu vou te encontrar !

ás vezes eu Penso,que os melhores realmente se vão De que a Terra não é lugar pra quem tem bondade no coração Às vezes é difícil acreditar Não tem palavra que possa confortar ou dizer oq estou sentindo ,, Não tem peito que possa comportar Vejo como se fosse voc tivesse ido dár um rolê e do nada cê fosse voltar Fico feliz, de lembrar que nóis sorriu da última vez porra , qê qi cê fez ? .. É complicado e em cada vez que eu me lembro Minhas manhãs se tornam sós num novo 11 de setembro Menino bom, sonhador, dedicado, e de valor Sem saber o que dizer mesmo irmão... Olhando como um retrato, uma recordação Então a gente vai continuar .... sem palavrassssssss


perdi irmaos, ainda dói mto, e sinto q n er qualquer ferida q o tempo cicatriza.. algumas são pra SEMPRE!
mas ainda caminho e jamais perderei a fé. eu tenho a consciência de que o sonho não acabou (yn) . saudade E aquele adeus, não pude dar D':
marcaram em minha vida
* * * *
Viveu, morreu na minha história 
 
 
Vou ter quer ser forte pra agüentar as lagrimas vão rolar, mas vai passar
pegar carona nesse mar, a minha dor as ondas vão levar Vou ter que dizer adeus
vc foi e deixou muita saudade eu ñ tenho palavras pra explicar o q estou sentindo, dor e alegria. Dor por q vc ñ esta perto de mim puxando meu cabelo e me protegendo de tudo e todos. E alegria por q eu sei q onde eu estiver vc sempre vai esta comigo
SAUDADES ETERNA
 
O
dia passa, o tempo passa, a vida passa, e a SAUDADE aumenta mais, eu
não sei mais o que fazer , os dias não são mais o mesmo , volta por
favor  s2
 
 
 
os dias vão , e essa saudade de você no coração ♪ :s
 
 
 
 

  [LUTO]
minha dor, meu sentimento so quem sabe er eu !
mtα sdd D': α sdd so αumenta '


  VAI NA FÉ E PAZ IRMAO HOJE BATEU SAUDADE,

NUNCA ACABA MALICIA O CARALHO SERA QUE FOI ACERTO OU COBRAÇA DO PASSADO ? OQUE IMPORTA O CAO FOI DISPARADO VARIAS VEZES , EXPLICAÇÇAO NAO VAI TIRAR A DOR DO PERITO DA MAE DELE . JUSTIÇA NAO VAI TIRAR A DOR DA REVOLTA MESMO QUE COBRE DE QUEM FEZ QUEM FOI NUNCA VOLTA. ISSO CORROE PORQ O MANO NAO TA MAIS PRESENTE . E O PESADELO RUIM FOI BOM PRA ME ALERTAR Q A VIDA É 2 TEMPINHO NAO PODE VACIL.PILANTRA É FODA,  ;@ DESHA DE BOA NADA COM UM DIA , BATEU SAUDADE DO GAROTAO QUE NAO TA PRESNTE MALUCO SANGUE BOM
        saudades eternás os afavor nao te esqueçeu. . S2


 . Um vazio dentro da casa pra mae tudo acabou .   sistema do movinto levou outro afavor  .♪♫  os afavor nao te esqueçeu como eu vou esqueçer minha dor meu sentimentto so quem sabe é eu um rancor dentro do peito quebraram outro mano ás vezes  do banheiro me peguei chorando. ser humano se emociona , os parçero foi pro alem , pra entrar em torcida é dois tempinho moscou um abraço . o final dessas doideera aqq td eu ja conheço caixao presidio ... :'(




     .. Como eu vou viver , sem voce nesse mundao.
        To sofrendo com a sua ausenciia, ;[[ mnh viida mundou
desde o  dia que eu vi voce , naquele caixaõ ainda nao acreditava.
eu nao me conttendo com isso . nao acrediitoo . penso que é um pesadedo
 mais quee em qualquer hr eu acordo e voce vai ta do meu lado .
 mais é a vida, nao vou julgar deus por ter tirado voce de mim
mais o nosso amor é alem da vida , um dia agente vai se encontrar
de novo . em breve vou taa ae com vooce. me espeere ! eu teamo
                   muuuuuuuuuuito , saudades eternas. 




Mais uma vida jogada fora Um coração que já não bate mais, descanse em paz Sonhos que vão embora, antes da hora Sonhos que ficam pra trás .... E agora ?A dor é do tamanho de um prédio A casa sem ele vai ser um tédio. Não tem remédio, não tem explicação , não tem volta Os amigos não aceitam, o irmão se revolta A família não acredita no que aconteceu Ninguém consegue entender porque o garoto morreu Tiraram da gente um jovem tão inocente E a namoradinha com quem sonhava se casar Todo mundo toda hora tem vontade de chorar Quando se lembra dos planos que o garoto fazia Ele dizia: "Eu quero ser alguém um dia" Sonhava com o futuro desde menino Ninguém podia imaginar o seu destino Mais uma vítima de um mundo violento Se Deus é justo, então quem fez o julgamento? Por quê um jovem que vivia sorridente perde a sua vida assim tão de repente? Logo um cara que adorava viver Realmente é impossível entender
E nenhuma resposta vai ser capaz de trazer de novo a paz à família do rapaz
Nunca mais suas vidas serão como antes E eles olham o seu retrato na estante
Aquele brilho no olhar e o jeitão de criança Agora não passam de uma lembrança
E a esperança de que ele esteja bem, seja onde for, não diminui o vazio que ele deixou É insuportável quando chega o seu aniversário E as suas roupas no armário parecem esperar que ele volte de surpresa Pra ocupar o seu lugar vazio à mesa A tristeza às vezes é tão forte...* A tristeza às vezes é tão forte que é mais fácil fingir que não houve morte Porque sempre que ele chega pra matar as saudades Ele vem com aquela cara de felicidade Alegrando os sonhos e querendo dizer que a sua alma nunca vai envelhecer E que sofrer não é a solução É melhor manter acesa a chama no coração E a certeza na mente de que um dia se encontrarão novamente. eterno . s2
 
 

Aquele brilho no olhar e o jeitão de criança
Agora não passam de uma lembrança
& a esperança de que ele esteja bem, seja onde for,
Não diminui o vazio que ele deixou
É insuportável quando chega o seu aniversário
&* as suas roupas no armário parecem esperar que ele volte de surpresa
Pra ocupar o seu lugar vazio à mesa
A tristeza às vezes é tão forte que é mais fácil fingir que não houve morte
Porque sempre que ele chega pra matar as saudades
Ele vem com aquela cara de felicidade
Alegrando os sonhos e querendo dizer que a sua alma nunca vai envelhecer
E que sofrer não é a solução
É melhor manter acesa uma chama no coração
E a certeza na mente de que um dia se encontrarão novamente.

 
 
Com o passar do tempo os sentimentos vão perdendo sua força e a vida aos poucos vai voltando ao normal. que esteja no mais alto céu. Justiça será feita aqui na terra E se assim não for... Confiemos na justiça do SENHOR.
Meu coração está em Luto. Dói meu coração.... Dói minha alma.
O céu ganhou mais um anjo. Descanse em Paz amado [ NOME ] .
 
 
um dia que eu queria que nunca tivesse existido, uma data que eu jamais queria recordar.  Uma voz me disse em
lágrimas : “ seu namorado acabou de falecer”.
Não
fui capaz de dizer nada mas as lágrimas falaram por mim . O meu corpo tremia tanto
que perdi a noção de como se andava ou articulava os movimentos. EU PENSEI :
(Não sei quanto tempo viverei, mas
sei que jamais vou esquecer :'( mais ,
finalmente ele está em paz. O preço que ela pagou foi a própria vida, e eu e a mae dele ?   têm que pagar é a dor e a saudade que a partida dele
A dor pela partida do meu amr é de facto muito pesada e pago-a a
todos os dias mas a saudade não se esgota e a dor não se aparta.Soma-se nos minutos que parecem dias, nos dias que parecem anos e nos anos que parecem séculos…
Ah! ESTOU ESCREVENDO ISSO MAIS NAO ACREDITO PENSO Q É UM PESADELO E DAQUI A POUCO VOU ACORDAR A BRAÇAR E DAR UM BEIJO NELE. sinto vontade de Gritar  pra ele esse sentimento tão vasto como o mar, tão vazio como o Lugar que ela deixou no coração de todos nós.   Com as lágrimas que brotam rego escrevo esse textto que  escrevi nos dias mais  cinzentos  de  toda a minha vida e
Só desta saudade vil não sei o que fazer…
De não poder ver o seu sorriso
De não poder abraçá-lo
De não poder tê-la aqui…

[ TEMPO ]  Sem Ti.
        SAUDADES ETERNAS MEU AMOR .
              DATA AQUI.
 
 
 

    , pois só eu sei a falta que
   você me faz, a dor que eu sinto no peito quando
                              as horas se
                              estendem sem
                    você aqui, aqui pra mim.
                                      (...)
 
 
 
 ××  A chapa esquentou na crueldade neim deu pra correr mais o parceiro ñ tinha nada a ver ii lá  geral se revoltou NOMEnos deixou, não dá pra esconder a dor que ficou dentro do coração  depois que o destino levou nosso irmão ii a cada diia a saudade aumeicou nas lembranças os momentos de conviivênciia, na humilde então tranquiiliidade da paz, amava sua famiiliia ii amiigos de maiis sempre será lembrado como um grande guerreiro ii entre todos nos amiigo, irmão & eterno companheiro. É assim  i lá no céu ele já tem seu lugar NOME sempre vamos lembrar das suas conquistas i glória no passado ii dos momentos  que vivemos ao seu lado. É dificl esconder a saudade que ele faaz do meu coração
qq esteja em paz ♪' ~ !  eterno (L


Não sei porque você se foi Tantas saudades eu senti E de tristeza vou viver
E aquele adeus não pude dar Você entrou na minha vida Viveu, morreu na
minha história Chego a ter medo do futuro E da solidão que em minha
porta bate E eu? Gostava tanto de você Gostava tanto de você..... Eu
corro fujo desta sombra Em sonho vejo esse passado E na parede do meu
quarto Ainda esta o seu retrato ñ quero ver pra não lembrar Pensei até
em me mudar Lugar qualquer que não exista Um pensamento em você E eu?
Gostava tanto de você Gostava tanto de você 



Nenhum comentário:

Postar um comentário