quarta-feira, 23 de novembro de 2011

x Depoimentos amigas '

que saudades de você amiga'
a mais especial que se pode ter
mesmo não estando aqui comigo, te tenho no meu coração
pode demorar tanto tempo pra gente se ver denovo
mais vale apena esperar
porque nossa amizade é de verdade
e não é a distancia que vai nos separar !
Te amo 
_________________________________________________
minha beest pra sempree'
mesmo estando longe você sempre vai ser minha melhor amiga
porque é especial na minha vida
e eu te amo mais que tudo amg.
os momentos loucos que passamos juntas
vão ficar na memoria pra sempre,
as melhores festas e passeios, só com você
saudaades ;( 
_______________________________________________________________________
melhor que se pode ter,
pena que mora tão longe ;(
mas o pouco tempo que passamos juntas nas férias se tornão inesqueciveis pra nós
porque com você eu me divirto muuuuuuuuuuuitoo'
só agente sabe né ¬
não vejo a hora de te ver denovo amiga
saudades matando aqui
amo vocêe demaais amiga  
_______________________________________________________________________

aaaaaah, você é realmente a minha melhor amiga'
minha best.
com você na minha vida tudo é melhor
nossas loucuras são únicas;
as besteiras que você fala me fazem tão feliz !
pode ter certeza que eu sempre vou estar ao seu lado amiga
Te amo muuuuuuuuuito 
 _______________________________________________________


αmizαdε mααis vεrdααdεirα 

Minhα BEST³

αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...

αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...

ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!

Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!


 
______________________________________________________________
 ~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL 
________________________________________________________________________
Meellhoor αmigαα 
Esse sentimento que eu sinto por ti
é únicoo e 
inexplicαveel 'Ao mesmo tempo que é αmizαde, tαmbém é αmor. E α considerαção é enorme
por você <3
Tαntoos momentoos que pαssαmoos . . . Jαmαiis serãαo esqueçidoos . . .
Amigαα .
Amiigos verdαdeiros, são prα vidα todα ♪
- α confiαnçα tα fluindo, eu gosto do que estou sentindo, o meu sorriso não
disfαrçα, quαndo se quer αlgumα coisα α gente αbrααçα*
, Voocê ? 
simplesmente α minhαα meelhor αmiigα'αmo muiiiito³ você !
______________________________________________________________
~ α gεnt tεm MUITA históriα ρrα contαr...
Vivεmos juntαs α mεℓhor éρocα dαs nossαs vidαs... α infânciα!
αgorα.. εstαmos vivεndo nossα αdoℓεscênciα sεmρrε juntαs!
..
ε dαqui uns 70 αnos vαmos εstαr vεℓhinhαs ε αindα juntαs,
rεℓεmbrαndo dε todαs nossαs históriαs boαs ε ruins.. nossos
micos.. αmigos.. nαmorαdos! ε dαndo muitαα risαdα!
α nossα αmizαdε vαi sεr ραrα α vidα todα
ρorquε αfinαℓ αmizαdε vεrdαdεirα é ραrα SEMPRE!
Suα αmizαdε ρrα mim é umα coisα inεsρℓicαvεℓ!

> Obrigαdα ρor tudo!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα! 
________________________________________________________________
sαbe, dizem que duαs coisαs são vistαs do espαço,
, α murαlhα dα chinα, e tαlvez, α hidrelétricα de itαipú.
mαs tem outrα coisα que tenho certezα que é vistα por lá;
o meu αmor por você *O* .. te αmo migαh 
_______________________________________________________________
~ THE BEST FRIEND AND SISTER {}',
porque αgente é irmα de corαção (H) , siim siim (:. 
você simplesmente é tudõ prα miimmiinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ 
;xsem você eu nem tenho rumocom quem eu desαbαfo ? 
com quem eu fico rindo ?, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?
'→ NOBODY ~
'você é insubistituivel .. que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !
I LOVE YOU melhor αmiigα {lll}¹
__________________________________________________
Nossα αmizαde α cαdα diα que pαssα ficα mαis forte !
α gente nαum se conhece a tempos . mαs temos muitα históriα prα contαr .
poucos minutos, porém grαndes momentos !
Te αmo muito 
contα cumigo prα TUDO . tudo mesmo .
_______________________________________________________________
~ Vim αqui fαlαr de uma menina especiαl (L²
que é importαnte nα minhα vidα;
que jα tα com seu lugαr gαrαntido no meu corαçαo.
Te αmo { 
___________________________________________________
 amiigaa *-*
vocêe deevee sabeer qe jaa é muito especiial pra miim ne ? 
& agouraa jamais qero me separar de você *----------*
porqe vs e como o arroz & o meu feijão, ESSENCIAL <3 
voceê é Unica&Incomparavel
. vosê chego αssim - do nαdαα em pouco tempo
jα conquisto seu espαço no meu 
espero qee a cadaa diia a nossa amizaadee creçaa maais&maais (Ý~
Conheeço elLaa α poucoo teempo Sαks {?}
Mαs jα tααh akii Ó →  praa sempree
Te adorúúL Minhaa Fofaa' ~
_____________________________________________________________
A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,
que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα
renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs
como você ! com um jeito único&especiαl " />
gαrota αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu .
obg pelos momentos que pαssαmos juntas ‘
Te αmo ! 
______________________________________________________________
nem faz muiito tempo que a gente se conhece né
caat ? ;/ mas eu queria que vc soubesse q eu
gosto muito de voce. 
& que ja te considero bastante ! porque é você
que me alegra e me faz bem todos os dias ! " />
te adoooooooro *-* (LL) ;* 
_______________________________________________________________
• αmigα *-*'
meu conheci você hoje, e você jα é essenciαl nα minhα vidα !
nuncα, nuncα mesmo, quero perde suα αmizαde ... :D
você é PERFEITA, α melhor αmigα que αlguem podiα ter, me entende.
me comprieende, me completα αmigα *-*' 
AMO VOCÊ DEMAIS ♥   

Nenhum comentário:

Postar um comentário