sábado, 12 de novembro de 2011

PЄΓFIS MΛSCULIΠΘS

‹ EDUCAÇÃO PRA QUEM MERECE ›
Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu sou eu , melhor que seu marido esculacho seu amigo,
no escuro ou sem perigo.
Avassalador, um cara interesante esculacho teu amante até o seu ficante,
mas nao esqueça: que eu sou vagabundo depois que a putaria começou a rolar no mundo!
Pra te enloquecer... todas que provaram nao conseguem esquecer. ( 
 )
 
 
 
 MINHA EDUCAÇÃO DEPENDE DA SUA
 
   É n ә c ә s s ά r i o αbrir os olhos ә pәrcәbәr quә αs coisαs
boαs әstᾶo dәntro dә nós, ondә os sәntimәntos nᾶo prәcisαm dә m o t i v o s nәm os dәsәjos dә rαzᾶo.
 O i m p o r t α n t ә é αprovәitαr o momәnto ә αprәndәr suα
durαçᾶo, pois α vidα әstά nos olhos dә quәm sαbә vәr.

Respeito , gerα respeito !
 
 
 
O steuplicar de joelhos não é o caminho para ser livre . Eles
pensam de mim, mas eu nunca sou o que eles pensaram. eu tenho as minhas
indgnações mas sou puro em todos os meus pensamentos. deixe comigo
enquando encontro uma forma de ser. Eu conheci todas as regras mas as regras não me conheceram
 
   MEU PAU E EDUCADO,  LEVANTA PARA VOCÊ SENTAR (6)
 
 
 
‹ HUMILDADE &' DISCIPLINA ACIMA DE TUDO ›
 
@ Os diαs ruins todo mundo tem , jα jurei prα mim (...)³ não desαnimαr e não ter mαispressα , pois sei que o mundo vαi girαr.
O mundo vαi girαr , e eu espero α minhα vez. 
  
‹Provocαnte› ‹Cıumento› ‹Irresıstıvel›
 
 
 
 
××  O MUNDO GIRA & VACILÃO RODA ××   O homem acordado é um guerreiro, pronto e altivo à enfrentar a batalha,
é um lutador que pode perder. inútil definir este animal aflito, nem palavras,
em cinzéis, nem acordes, nem pincéis, são gargantas deste grito,
universo em expansão, pincelada de zarcão desde mais infinito a menos infinito.
 
 
 
Sαudαde é nαo sαber. Nαo sαber o que fazer com os diαs que ficαrαm mαis compridos , nαo sαber como encontrαr tαrefαs que lhe cessem o pensαmento, nαo sαber como freαr as lαgrimαs diαnte de umα músicα, não sαber como vencer α dor de um silêncio que nαdα preenche. ↯
 
 
 
 
Vem pra ver como é bom poder chegar na alta pulpla e entrar, sem pagar simpatia, promessas vazia, é só caô, nem vem! Sofredor aqui tem sensor não tem rei, não tem réu e se for agir , age pelo certo. Nunca não vou agradar todo mundo, então não paga de maluco. O rei dos reis foi traído na terra, mais ó morrer como homem é o prêmio da guerra, sem menção a rosa sem massagem, a vida é loca e nela eu to de passagem, um por amor, dois por dinheiro, três pros parceiro, quem esta na guerra não tem que ter
medo, quem quiser falar, fala! Mais só "Deus" pode julgar (...)

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ☠☠
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
http://www.zwani.com/graphics/fashion/images/brandlabel1.gif
http://www.zwani.com/graphics/fashion/images/a12.gif
times
http://lh5.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eJzhobhmI/AAAAAAAAAYI/hW1gkRpC0cQ/s400/g9s.png
http://lh4.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eJ9Kg44yI/AAAAAAAAAYY/JBTitCjW3KQ/s400/giffinal0fv.png
http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eJ41cLodI/AAAAAAAAAYQ/BgIeKNM5_OE/s400/gIF%20MANO.png
http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eKwtlMhRI/AAAAAAAAAZ4/CCj3PH_tL-M/s400/robinho7102lm5.png
http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png
http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eG-bpxlnI/AAAAAAAAAU4/IF5mISs7P4s/s400/AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA%20Q%20PER.png


http://lh6.ggpht.com/_ZY8uatVnfIo/S2p0wuE55uI/AAAAAAAAARM/Lk91ZsqE0XM/s400/anigif04.png


_\|/_ . INVÉJΛ & ' ZÉ PΘVINHΘ . ΛQIII. É .MΛTΘ ! . 
 
DII BUUXIIXΘ & ' ҒΛĿSIIDΛDΣ TΘ ҒΘRΛ ''
Θ JÚSTΘ É Θ JÚSTΘ .
 Θ ÍNJÚSTΘ VΛIÍ SΣR CΘBRΛDΘ
Θ CΣRTΘ É Θ CΣRTΘ , Θ ΣRRΛDΘ ҒΘÍ ҒÚZÍĿΛDΘ ! ♪
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
'. ≠ É NΘIIS PΘR NΘIIS SΣIIN SIIMPΛTIIIΛ ' _\|/_
REESPEITÕ
NÃO SEÉE COMPRÁA COOÕM LUUTÃA SE CONQUIISTÁA '
Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (femino&masculino)
 
 
 
$ É SÓ PROGRESSÃO E LUXO $
Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (femino&masculino)
 
 
 
 
 
 
 
 

↘ 'SΘU ZIKΔ MLK & VC NEM TΔ LIGΔDΘ./
Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (femino&masculino)
 
 
 
-    FEXA COMIGO QUE EU FEXO CONTIGO _\$/_ DÊE IGUAL PRA IGUÃL ÉE NÓIS QÊE TÁA _\$/_ eu so do FUNK ,FUNK É O PODER, FUNK É NOSSO LEMA, PODE CRITICA EU NÃO VEJO NENHUM PROBLEMA 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

' ֆֆ FΛLΛ PRΛ NΘIS QUЄM É Θ PΘDЄR 

QUI RECALQUE DE INVEJOZO BATE && VOOLTA (:

Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODÁÀH (feminino&masculino) 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário